quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

MARATONA - My Turn To Be Happy cap. 34:

                 A Bruna, o Louis, o Harry e o Niall foram no carro do Louis e eu e Liam fomos atrás do Rick e da Louise, eu não acredito que o Ricardo ta pegando as "mina" ele não é assim, e eu tenho certeza que ele ta fazendo isso só para se vingar da Jhessy, e ele sabe que ta errado, pelo amor de Deus ele ta sendo muito infantil e eu sei que não é problema meu, mas a Jhessy é minha amiga e ele é meu irmão... eu me importo com as pessoas que amo, só isso, achamos ele se engolindo com uma menina loira, eles estavam atrás da escola no estacionamento encostados em um carro, sério ver aquela cena me deu nojo, o Rick, AAAAH ESSE VIADO, ELE NÃO PODE FAZER ISSO, ELE TA PENSANDO OQUE? ELE É UMA FANTA UVA, ELE NÃO PODE SAI PEGANDO OS DOLLYNHO NÃO, MANO, entendeu minha representação de classe? u-u , Liam olhou pra minha cara meio confuso e eu fui até eles puxando Liam junto comigo...
Eu: SOLTA A DOLLYNHO MEU IRMÃO! -gritei enquanto separava eles-
Rick: Oque? Seunome? -disse meio assustado-
Eu: VICTÓRIA?
Vic: oi, eu já vou indo, até mais Rick... -disse meio sem graça-
Rick: Tchau! -disse enquanto ela roubava um selinho dele-
Eu: Olha bem pra minha cara Victória! -disse enquanto ela olhava sem entender-
Vic: Oque? -disse confusa-
Eu: SAI DAQUI, PORRA! -gritei enquanto ela saia correndo-
Rick: calma Seunome!
Eu: Calma? Calma? Você terminou com a Jhessyca ontem e já ta ai se agarrando com essa "Mu"...
Liam&Rick: Mu?
Eu: É, vacas fazem "Muuuu"... -disse fazendo o Liam rir-
Rick: para de julgar a Vic, não foi ela quem terminou comigo sem me dar pelo menos uma explicação, foi a sua amiguinha e... -eu cortei ele-
Eu: não, não foi a minha amiguinha, foi a mulher que VOCÊ ama, e eu sei que você ta boladinho desse jeito só porque ela não te deu uma explicação e você não conseguiu oque queria, olha só, eu já to cheia do teu chilique, cresce falou? CRESCE!
              Disse já revoltada e saí puxando o Liam comigo, eu tava com vontade de chorar porque eu não consigo ser forte o tempo todo, e eu amo o Rick, ele é meu irmão, sempre cuidou de mim e eu dele, nós nunca nem se quer discutimos desse jeito, eu to desamparada, eu só quero um abraço agora, e eu acho que o Liam me entende, porque mesmo eu não chorando, e nem se quer ter demonstrado tristeza, ele me parou e me deu um abraço, um abraço de urso, MUITO forte, oque fez eu me sentir melhor, ficamos quase 3 minutos abraçados em silêncio até que ele disse:
Liam: Chora pequena, chora que é muito pior guardar as lágrimas para si! -disse me abraçando mais forte se é que é possível-
                        Pronto, eu já tava me segurando pra não chorar ai ele vem e me fala isso, já era, comecei a deixar algumas lágrimas escorrerem, mas logo ás limpei, Liam sorriu meigo pra mim e me deu outro abraço...
Eu: Obrigado por ser isso que você é pra mim...
Liam: Oque eu sou pra você? -disse sorrindo muito fofo:-

Eu: Mas que um amigo, mais que um irmão... Obrigado por ter entrado na minha vida, Payne! -disse abraçando ele enquanto ele sorria feito um bobo:-

Liam Eu te amo! -disse me abraçando-
                   Nós continuávamos abraçados até que percebe-se algumas luzes brancas bem fortes e quando eu me viro, eu vejo são flash's... PAPARAZZIS? Sério? Muitos, muitos paparazzi's tinham uns nove ou dez, o Liam me olhou assustado, e logo vimos uma mulher por um microfone na cara dele...
Mulher: Quem é esta Liam? Ouvimos dizer que á ama, é sua namorada? -disse me deixando assustada-
Liam: Não fala nada! -Liam sussurrou pra mim-
Mulher: Estão namorando a quanto tempo?
Liam: Não estamos namorando e... -ela cortou ele-
Mulher: ouvimos você dizer que á ama, como acha que suas fãs irão reagir á isto?
Liam: Oque? Não, vocês estão entendendo errado!
Mulher: Pretendia guardar este segredo até quando?
Liam: Vocês não tem permissão pra entrar aqui na escola, vem!  -disse me puxando pelo braço-
                       Ele me arrastou até o carro, abriu a porta pra mim, oque eu acho que pegou muito mau, porque tipo eles acham que eu sou namorada dele, e eles tem todo o direito de achar isso, porque eles ouviram o Liam dizer pra mim "eu te amo", e nós nos abraçando e ainda por cima ele vem e abre a porta do carro pra mim? É por isso que eu odeio as vezes o cavalheirismo do Liam... Ele entrou no carro e ficou em encarando...
Eu: VAMBORA MEU FILHO! -gritei enquanto ele ligava o carro rindo-
                                 Ele ligou o carro e já estávamos chegando em casa até que ele disse...
Liam: Desculpa, eu não queria te deixar chateada e nem te fazer passar vergonha, eu não queria te deixar brava, por favor, não fica brava comigo! -disse deixando algumas lágrimas escorrerem-
Eu: ta tudo bem, Liam! -disse passando a mão no rosto dele:-

                            Ele voltou a dirigir e logo chegamos em casa, quando eu entrei eu logo pude ver a coisa mais perfeita do mundo...

Um comentário:

  1. AHHHH QUE COISA MAIS PERFEICTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,SUA POTATO DE DUAS PERNAS QUE VOMITA ARCO IRIS COM MEUS COMENTARIOS E GOSTA DE CENOURAS u-u

    ResponderExcluir