quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

MARATONA - My Turn To Be Happy cap. 33:

* SeuNome On *
                                 Acordei com pessoas chatas e indivíduas me cutucando, só podem ta de sacanagem, primeiro me jogam água gelada e agora tão no cutuque? Enfim, eu armei maior barraco lá na sala e depois o Louis, também nada barraqueiro desmontou ele completamente,  nós fizemos a maior bagunça até que uma mulher bastante bonita veio se intrometer...
Mulher: OS DOIS PRA DIRETORIA JÁ! -gritou porém saiu fino e baixo-
Eu: Isso era pra ser um grito Tia? -disse fazendo as pessoas prenderem as risadas-
Louis: cala a boca... -sussurrou-
Mulher: Doque me chamou? Respeito é bom e eu gosto!
Eu: Aé? Conte-me mais sobre essa sua história de vida... -disse me sentando e cruzando as pernas enquanto á encarava-
Louis: levanta daí garota! -disse me puxando pelo braço-
Eu: me solta! Cadê a professora? Não era tempo vago agora?
Mulher: Me chamo Luna, sou sua professora! -disse com raiva-
                    FUDEEEEO NEGADA, EU TO FAZENDO MERDA! Oque eu fiz? Eu armei um barraco, depois  desmontei ele, agora vou pra diretoria ter uma pena perpétua e vou morrer em cativeiro... Pera... oque? ... Enfim, só sei que eu fiz a maior burrada da minha vida!
Eu: Prazer! -disse estendendo a mão á ela sem jeito-
Luna: Não posso dizer o mesmo não é mesmo?
Eu: pode sim, repete comigo ó... PRA, P-R-A, ZE-R... PRAZER! -disse falando entre pausas-
Luna: você é muito abusada garota! Já pra diretoria! -disse quase entrando em erupção-
Eu: Como a senhora quiser! Dois beijos! -disse saindo-
                           Logo pude ver Louis se apoiando em meu ombro enquanto ria, depois do ataque dele nós fomos em uma direção (HAHA, saco, one Direction? Não né... '-'), que foi a sala da Diretora, logo nós chegamos lá e Louis bateu na porta... Ela olhou pra Louis e depois pra mim e riu pelo nariz enquanto mandava agente entrar e se sentar...
D(Diretora): A Que devo a honra do cantor pop e da aluna mais conhecida da escola, aceitam alguma coisa? -disse sarcástica-
Eu: Eu aceito um café expresso por favor, e você Louis?
Louis: Acho que um chá tabom, obrigado! -disse fazendo ela rir-
D: Oque aprontou agora Senhorita Vega?
Eu: É complicado diretora, você não entenderia, é muito, muito complicado, você teria que dormir lá em casa ou ser o Zayn pra entender!
D: Zayn? Zayn Malik?
Eu: É, eu fiquei acordada a noite inteira com ele, e agora to que não em aguento em pé, e eu acordo de mau humor, sabe como é né... Acabei pegando no sono e o Louis ficou me cutucando e me irritando durante a aula, eu dei uma de loca e comecei a gritar, depois o Louis que não é um retardado né, começou a gritar também, agora eu estou aqui contando sobre a minha história de vida, mas e a senhora, como vai? -disse fazendo Louis rir-
D: Está errada dessa vez senhorita Vega!
Eu: Desculpa diretora, eu admito meu erro, e isso não irá se repetir, por favor! -disse uma carinha de santa pra ela-
D: É a última vez que você escapa ouviu senhorita Vega? -disse sorrindo meiga-
Louis: YEAP! -disse fazendo ela rir-
D: Você também senhor Tomlinson!
Eu: Tá, mas cadê meu expresso e o chá do Louis, diretora?
D: Você, você está falando sério? -disse ficando séria-
Eu: porque não estaria, estamos tratando de negócios não?
D: NÃO! Saia de minha sala senhorita Vega, já!
Eu: Está em expulsando? Não acredito que seja capaz disso, não esperava isso da senhora! -disse me fazendo de ofendida-
S: SAIA! -disse abrindo a porta-
                            Eu saí e Louis veio logo atrás rindo muito, eu já do lado de fora e com a porta fechada gritei "Não sei se farei negócios com a senhora novamente!" E saí correndo junto ao Louis que não parava de rir, chegamos na sala completamente afobados e a Luna nos olhou assustada...
Eu: Eu sou Vega, querida! -disse fazendo isso:-

Louis: A diretora falou que é a última vez que ela escapa!
Eu: LOUIS!?? -disse indignada fazendo todo mundo rir-
                      O resto da aula foi normal, a Luna depois falou que nós começamos com o pé errado e nos "reapresentamos" ela é bem legal, e eu parei de fazer palhaçadas com ela, depois disso as aulas passaram voando, eu sempre que começava a pegar no sono alguém me acordava, oque me dava um ódio mortal, bateu o sinal da saída, e eu me encostei na Arvorinlinda e fiquei na bela sombra  que ela me dá, estava pegando no sono até que...
Harry: Oi! -disse rindo-
Eu: Sério cara, tomara que o canudo do seu Toddynho afunde! -disse com os dentes cerrados-
Liam: Nossa coitado, porque esse ódio todo? -disse rindo-
Eu: NINGUÉM ME DEIXA DORMIR NESSA BAGAÇA! -gritei fazendo eles rirem-
Bruna: Vamos embora agora pequena, aí você vai poder dormir! -disse sorrindo-
Eu: Já disse que te amo?
Bru: interesseira... -disse rindo-
Eu: Cadê o Rick e o Zayn?
Louis: O Rick ta atrás da escola pegando umas mina!
Eu: Sério? -disse sem acreditar-
Niall: É, e o Zayn foi embora com a Vivian...
Eu: Tomare que o Spray de cabelo dele acabe também! -disse fazendo eles rirem e o Louis rolar no chão-

2 comentários:

  1. Ameeei!! Não quero que essa maratona acabe!

    ResponderExcluir
  2. Viu,o governo das potatos falou q teu imagine tem q ser menos PERFECT,pq viu?Tá arruinando as outras blogueiras *----------*

    ResponderExcluir