quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

MARATONA - My Turn To Be Happy cap. 32:

* Liam On *
                         Legal essa menina só faz dormir, eu fui no mesmo carro que a Bruna, a Seunome e o Zayn, não demorou muito e chegamos a escola e a Seunome continuava dormindo, nós temos que disfarçar já que pelo visto ela não vai acordar, a Bruna disse que ela continuou a dormir no BANHO, como? COMO? ... Mas enfim, só sei que se ela não acordou no banho, ela não vai acordar aqui, então começamos a pensar entre nós como iríamos tirar a Seunome do carro e bem... Sempre tem alguém botando ela em seus ombros, então foi isso que nós fizemos, eu peguei ela e botei em meus ombros e fui andando normalmente com ela, ninguém reparou nada, afinal agente sempre faz essas maluquices quando a Seunome está perto mesmo, nós chegamos na sala de aula dela e deixamos ela por lá, hoje ela só iria ter aula com o Louis, o Jared, a Trisha e a Bárbara de pessoas amigas dela, então Louis sentou do lado dela, e depois visamos aos outros três, logo eles sentara, todos perto dela e o tempo todo tinham que ficar ajeitando ela porque a cabeça dela ficava caindo ou ela escorregava da carteira, o sinal bateu e cada um foi pra sua devida aula...

* Louis On *
                 Essa menina, ninguém merece mesmo, ela é completamente louca, ela parece que tá morta, ela é muito preguiçosa a Bruna contou que ela dormiu durante o banho, agora, como eu não sei... Eu, Trisha, Bárbara e Jared nos encarregamos de cuidar dela durante a aula, mas tava meio difícil porque toda hora ela ficava escorregando ou caindo, bateu o sinal e logo chegou todo mundo e a professora, o Jared falou que ela estava de olhos fechados e que isso era um problema, então pegou um Hayban escuro e botou nela, e até que ela ficou estilosa... u-u... Acho ela parecida comigo, ela é engraçada, bonita (eu sei que sou u_u), louca e não leva as coisas a sério, isso é bom, as vezes acho que ela poderia mesmo ser minha irmã, mas sei lá, acho que seria coincidência demais e ainda por cima, meus pais teriam me contado sobre isso... Enfim logo á professora Luna chegou na sala, nossa essa mulher é linda, ela é a professora mais gata que eu já tive em toda a minha vida... como consegue ser tão linda desse jeito...? Ela é assim:

                          Mas eu tenho que afastar tais pensamentos sobre ela... Ela é só um tipo de paixão platônica, eu tenho namorada e sou apaixonado pela Els... Ela é professora de música e ela tinha faltado semana passada, mas hoje ela está aqui, que bom... não pera ae, isso é péssimo, logo hoje que a Seunome ta com a crise do zumbi, ela resolveu vir? ... Começou a aula e ela começou a falar um monte de coisas que eu não consegui prestar atenção, até que ela pediu desculpas sobre o imprevisto dela que ela teve que faltar semana passada, e mandou agente se apresentar, vish... FUDÉO... A Seunome ta dormindo... como essa menina vai se apresentar? Eu comecei a cutucar o Jared, a Bárbara e a Trisha e sussurrei com eles:
Eu: gente, como vamos fazer a Seunome se apresentar? -disse baixo-
Jared: Alguém vai ter que imitar a voz dela... -disse baixo porém prendendo o riso-
Eu: Mas quem vai imitar a voz dela?
Trisha,Bárbara&Jared: Você! -disseram em coro-
Eu: Eu? porque eu?
Bárbara: Ela é escandalosa que nem você é... Tipo, nada pessoal mas vocês falam alto pra caramba!
Trisha: Tá, mas a boca dela não se meche? Gente, isso não vai dar certo, vamos acordar ela logo!
Eu: Vamos tentar!
                                  Agente começou a cutucar a Seunome enquanto os outros se apresentavam e já chegava a vez dela, até que um menino tava se apresentando ela levantou da cadeira brutalmente fazendo tudo cair no chão e o óculos Hayban também cair no chão e começou a gritar...
S/A: PRIMEIRO ÁGUA, AGORA CUTUQUE? PORQUE CÊS TÃO NO CUTUQUE MANO? -berrou fazendo todos olharem pra cara dela-
Jared: Senta ai garota! -disse puxando ela pra baixo-
S/A: EU TO COM SONO!
Eu: SEUNOME VEGA, SENTE-SE AGORA! -gritei também levantando-
S/A: NÃO!
                        Eu peguei ela e botei ela em meu ombro e comecei a correr enquanto ela me estapeava e e fazia muita gente rir, logo a professora Luna ficou bolada feat. chateada e mandou agente pra diretoria, aushauhsuh'

3 comentários:

  1. Ta otimo Beea desculpa por ficar um tempo sem comentar minha vida ta muito corrida mais sempre arrumo um jeito de vir aqui ta MARAVILHOSO....Te Amoooo

    ResponderExcluir
  2. UIAAAAAA Ta mucho perfeito,mini-stich!LOVE U <3

    ResponderExcluir