quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

MARATONA - My Turn To Be Happy cap. 31:

* Rick On *
                            Nós estávamos comendo normalmente, tirando a SeuNome que estava praticamente dormindo ainda, essa garota, sinceramente, não deve ter dormido essa noite de jeito nenhum, porque ela está acabada, ela não tá conseguindo nem abrir os olhos, literalmente, ela tá de olhos fechados o tempo todo, ela não abre os olhos nem pra falar com agente, eu fui tirado de meus devaneios por um barulho irritante de algo derramando, e quando eu olho pro lado vejo a Seunome de cara na tigela de cereal, enquanto o leite derramava, eu peguei ela pelo cabelo e puxei a cara dela de dentro da tigela e tava cheio de cereais grudado na cara dela, todo mundo começou a rir, até eu, porque eu não me segurei, ela é patética, sério, é hilária mesmo...
Bruna: Seunome... -disse rindo enquanto cutucava ela-
S/A: nhãonahianjas... -resmungou-
Ise: Tadinha gente ela ta muito cansada...
Eu: Eu vou lá em cima dar um banho nela. -disse me levantando-
Niall: NÃO! -gritou enquanto se levantava brutalmente da mesa-
Eu: Porque não, cara? -disse sem entender-
Niall: Eu sou o namorado dela, eu dou banho nela, você fica! -disse apontando pra cadeira enquanto a Bruna caia na gargalhada-
Eu: Não... -disse fazendo isso:-

Niall: Oque? Porque? -disse indignado oque me deu vontade de rir-
Bruna: Deixa que eu dou banho nela então gente... -disse ainda rindo-
Eu: Eu levo ela! -disse pegando ela no colo como o marido pega a noiva-
                          Nós subimos as escadas e a Bruna foi na frente conversando comigo sobre algumas coisas, mas eu nem tava prestando atenção, ela entro no quarto da SeuNome e quando eu fui entrar com ela em meu colo até que eu sem querer estava distraído e bati a cabeça dela na porta, fazendo ela acordar e começar a reclamar...
S/A: Quem me acordou? -disse sonolenta porém brava-
Rick: Sério? Tipo, eu bati sua cabeça no portal da porta, você pode ficar com um galo, ou até mesmo poderia ter quebrado a cabeça e você ta reclamando que eu te acordei? -disse indignado-
S/A: Me solta... -disse tentando abrir os olhos-
                                     Eu botei ela sentada no vaso sanitário e a Bruna entrou e trancou a porta, eu desci e estavam todos eles na sala vendo TV, eu sentei, peguei o controle da mão da Louise que falou "HEY!" e me joguei no meio de Harry e Zayn, troquei o canal fazendo todos eles reclamarem e botei em um desenho animado muito besta chamado "Funboy e ChumChum" da Nick...

* Bruna On *
                      Eu tirei a roupa da Seunome deixando ela só de calcinha e sutiã, tirei com cuidado porque a bichinha parecia um zumbi, ela tava meia morta e meia viva, era difícil saber, eu botei ela no box pra dar banho mais rápido, e botei na água fria só pra ela despertar de vez, eu liguei a água e logo pude ouvir gritos e xingamentos...
S/A: PORRA, QUEM FOI O FILHO DA PUTA QUE ME MOLHOU? PORQUE ME ACORDOU CARALHO? -berrou abrindo os olhos-
Eu: Desculpa amiga... -disse segurando o riso-
S/A: É você, quando acabar me avisa! -disse e fechou os olhos como se tentasse voltar a dormir-
                          Ela é muito folgada, ela não sabe tomar banho não é?! Parece uma criança... Pera ae, ela é uma criança... '-'... Enfim, eu passei shampoo e condicionador nela e ela dormiu, COMO ELA CONSEGUIU DORMIR DEBAIXO DA ÁGUA FRIA? Só ela mesmo eu terminei de dar banho nela e enrolei ela na toalha, sequei ela e levei ela pro quarto, com muita dificuldade, mas consegui, eu separei uma roupa pra ela, e deixei encima da cama, logo a despi e botei a roupa, arrumei o cabelo dela e ela ficou assim:
Seunome 60
                   ELA TA PARECENDO UMA BONEQUINHA! Ta muito fofa assim toda delicadinha, eu sei que se ela ver que ta toda rosinha e de lacinho na cabeça ela vai me esganar, mas pelo menos ela ta de tênis... OKAY, É ROSA, mas foi pra combinar com a blusa poxa, e o importante é que ela ta linda, eu fui lá embaixo e chamei o Rick pra pegar ela, porque a preguiça humana continuava dormindo, então ele logo veio, quando ele viu ela desse jeito, só faltou ele vomitar um arco-íris e tomar chá com a cachinhos dourados, sério, ele fez uma cara muito cute, aushuahsuahush', ele me olhou logo depois e fez uma cara tipo "sabe que ta ferrada né...?!" e eu só assenti, ele pegou ela no colo e nós descemos pra sala, quando a Louise viu ela quase teve um infarto e o Zayn tampou a boca dela pra ela não gritar, o Louis ficou assustado...
Louis: Oque você fizeram com ela? -disse boquiaberto-
Eu: Fala baixo, não acordem ela se não vai existir uma Bruna a menos no mundo... -disse baixo-
Rick: Bruna arrumou ela assim, vamos logo pra escola  já estamos atrasados!
Harry: Boa sorte, ela vai te matar! -disse dando tapinhas leves nas minhas costas-
                        Nós fomos nos carros e logo chegamos na escola...






DESCULPE A DEMORA, amanhã eu tento postar 4, mas é que houve um imprevisto, me desculpem... AMO VOCÊS XX'    ♥

3 comentários:

  1. lindinha eu to com um mal jeito na mão e ta doendo pra mim digitar vou ficar uns dias sem comentar ok?!

    ResponderExcluir
  2. cara e uto amando a fic , mas , sinceramente , vs ta esculaxando de uns capitulos pra ca , ta ficando super peqeno , mas tao mto booons '

    ResponderExcluir