sábado, 12 de janeiro de 2013

FELIZ ANIVERSÁRIO ZAZZA! & mini imagina Zayn:

Feliz Aniversário Zayn...

Eu e meio mundo sabemos que você não vai entender essas palavras, mas do mesmo jeito nós (directioners, obviamente) te amamos e sempre iremos te amar, você é o nosso anjo e se você soubesse oque eu daria pra olhar no fundo dos seus lindos olhos castanhos e dizer que te amo, poder te abraçar por apenas segundos ou simplesmente poder tocar em você, você ficaria espantado... Só de pensar que á 20 anos atrás Trisha botou você no mundo, dá vontade de ir até ela e agradece-la pessoalmente, ir até lá e beijar, pular em cima dela e abraçá-la como se não existisse amanhã, porque como eu já disse você é o nosso anjo, e de certa forma da uma tristeza de pensar que você ta crescendo tão rápido, mas do mesmo jeito saiba que estamos super felizes de ter você mais um aninho conosco, você será ETERNAMENTE o nosso DJ Malik, o nosso BadBoy de BradFord, um dia você obviamente não estará mais entre nós como eu, e qualquer outra pessoa, e só de pensar nisto meu coração dói, e meu coração dói muito mais quando alguém diz "você nunca irá conhece-lo", mas eu não perco minhas esperanças porque por você vale apena ouvir todas essas besteiras e esperar, e sempre irá valer, como eu já disse e não me canso de dizer, EU AMO VOCÊ ZAIN!

     

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mini Imagine Dj Malik:
   Meu nome é Seunome Brown, tenho 18 anos e moro em Londres, BradFord, eu tenho um melhor amigo e ele se chama Zayn Malik, eu gosto dele desde o dia em que eu o conheci, mas já faz quase dois anos que eu não o vejo, da última vez que eu o vi, ele foi pra o tal do The X Factor, desde então nós perdemos o contato, mas ele nunca vai deixar de ser meu melhor amigo, agora eu estou a caminho do trabalho, sim eu estudo mas também já trabalho, eu sou estilista, tipo, eu desenho roupas para modelos (avá), eu acabei de chegar aqui na empresa e estou indo a caminho do meu escritório, quando eu entro, dou de cara com cinco garotos, um que tinha rosto de bebê e estava praticamente jogado encima do sofazinho mexendo no celular, outro loirinho que estava comendo um sanduíche GINÓRMICO, um de cachos que estava correndo junto com um de olhos azuis lindos e outro de topete que estava sentado encima da minha mesa os observando... mas pera ae, eu conheço esse topete, é o Zayn? Não, isso é meio impossível, eu entrei e e nenhum deles tinha percebido minha presença ali, então eu bati a porta com força e derrepente todos pararam oque estavam fazendo e me olharam, eles sorriram e eu logo disse...
Eu: Quem são e oque fazem no meu escritório? -disse séria-
    Eles ficaram de frente pra mim e logo disseram:
   O menino que estava jogado no sofá mexendo no celular logo se pronunciou...
Menino: Oi, me chamo Liam!
Loirinho: Sou Niall! -disse dando um sorriso muito fofo-
Menino com cachos: Sou Harry, prazer linda! -disse sorrindo e deixando a amostra lindas covinhas-
Menino de olhos azuis: Me chamo Louis. -disse acenando-
Garoto com topete: Esqueceu de mim, Seunome? -disse sorrindo com a língua entre os dentes-
Eu: ZAYN? -gritei sorrindo-
Zayn: Voltei pra te ver pequena! -disse abrindo os braços-
Eu: AAAAAH, ZAYN QUE SAUDADES! -disse e praticamente pulei em cima dele-
Zayn: Bem, esses são Niall, Liam, Louis e Harry! -disse me desabraçando-
Eu: Pois é, nem desconfiei! -disse sarcástica fazendo eles rirem-
Zayn: Senti falta do seu sarcasmo! Vamos sair, vou te contar oque aconteceu comigo! -disse me puxando-
Eu: Zayn! Eu tenho que trabalhar!
Zayn: Não tem que não! -disse como se não fosse óbvio-
Eu: Sai daqui garoto, eu já matei as saudades, e agora tenho que trabalhar! -disse fazendo ele rir-
Zayn: Não vou embora, eu quero sair com você! -disse fazendo biquinho:-
Eu: awwn, você já foi falar com a sua família?
Zayn: Não...
Eu: Então vai lá ver eles, mata as saudades e depois vem aqui que eu vou sair com você! -disse tocando o nariz dele-
Zayn: Promete pra mim?
Eu: Prometo, vai logo, vai! -disse rindo-
      Ele foi, mas os meninos ainda estavam lá no meu escritório, eu me virei e dei de cara com eles me olhando...
Niall: Podemos ficar aqui contigo?
Eu: Oque?
Louis: POR FAVOR, PROMETEMOS NÃO FAZER BAGUNÇA! -berrou-
Eu: para de gritar garoto! -disse pondo a mão na boca dele-
Liam: Eu não vou deixar eles bagunçarem seu escritório e além do mais, o Zayn já foi embora e nós não sabemos andar por BradFord, por favor, nos deixe ficar, não iremos atrapalhá-la!
Eu: Tudo bem, mas sem bagunça!
       Nós fomos até o meu escritório e quando eu cheguei lá fechei a porta e peguei meu celular...
Harry: Oque vai fazer?
Eu: Calado!
   Eu disquei o número de Safaa que era muito legal comigo, tipo nós não chegávamos a ser melhores amigas, mas eramos amigas, ela depois de uns três toques atendeu:
Safaa: Alô?
Eu: Safaa?
Safaa: Seunome?
-disse rindo-
Eu: Oi, o Zayn ta indo ai!
Safaa: O ZAYN TA VINDO AQUI? -gritou-
Eu: Calma, ele quer me levar pra sair agora, mas eu só posso depois do trabalho!
Safaa: E deixa eu adivinhar, você quer que eu segure ele aqui até você sair do trabalho? -disse rindo-
Eu: Menina esperta!
Safaa: Deixa comigo.
Eu: Valeu, beijos!
Safaa: Beijos!
   Os meninos me olharam rindo e o Louis logo disse:
Louis: O Zayn vai ficar por lá né?
Eu: Ninguém que esteja nessa sala ouse contar isso a ele! -disse rindo-
Eles: Não, claro que não, não faria isso! -disseram em coro-
Eu: Não sei porque, mas senti ironia nisso! -disse e eles riram-
     Eles sentaram no sofazinho e começaram a conversar sobre coisas completamente sem sentido tipo o Niall dizia "Eu acho que seria legal se elefantes voassem" ai o Harry respondia "Eu não, imagina só se ocorre algum problema e ele cai..." ai o Louis falava "E oque que tem?" ai o Harry respondia "E se ele esmagasse alguém? Imagina que horrível" e o Liam só sabia rir e eu também, eles eram muito engraçados, ams eu parei de perder tempo com eles e voltei minha atenção aos meus desenhos, eu tinha que fazer um vestido de noiva e um formal a pedidos da minha chefe, depois de uns 40 minutos eu terminei:
  Eu me levantei fazendo eles pararem de fazer oque estavam fazendo e me encararem...
Liam: Terminou? -eu apenas assenti-
Niall: podemos ver? POR FAVOR! -disse fazendo cara de gato de botas-
      Eu amostrei á eles e eles ficaram meio boquiabertos, falaram que estava lindo, eu fui até minha chefe e amostrei, ela disse que estava perfeito e me liberou, eu passei npo meu escritório e chamei os meninos, nós fomos saímos da empresa e logo os meninos me pediram para levá-los a casa do Zayn, e assim eu fiz, eles foram de carro, eu fui no carro do Louis, nós chegamos a casa dos Malik e os meninos bateram na porta, o Zayn abriu a porta com a Safaa grudada no pescoço dele, oque me fez rir, ela me viu e logo suspirou aliviada...
Safaa: Que bom que você chegou Seunome! -disse me puxando para um abraço-
Zayn: SAI SAFAA! Eu vou levá-la para sair agora! -disse me puxando pra fora de casa-
Safaa: mas e os meninos?
Zayn: Eles tem que conhecer minha família mesmo! -disse rindo e fechando a porta na cara dela-
    Nós fomos andando até uma sorveteria que nós íamos antigamente, ele me contou tudo oque aconteceu com ele, e eu sinceramente fiquei impressionada tipo "UAU, meu melhor amigo é um astro, super famoso!", eu estou muito orgulhosa dele, nós acabamos de tomar o sorvete e ele me levou ao cinema, nós vimos um filme que estava em estréia muito legal de ação, e quando ele ia me deixar em casa ele me levou a uma pracinha que havia ali ao lado da minha casa, e começou a falar...
Zayn: Sabe, eu senti muito a sua falta e todo esse tempo que eu fiquei longe de você me fez perceber que eu não sou nada sem você, eu posso ter fama, posso ter dinheiro, mas se eu não tiver você eu não vou ter a coisa mais importante da minha vida... Sabe, eu descobri que amo você Seunome... você aceita namorar comigo? -disse e se ajoelhou tirando isso do bolso:-

Eu: Ah, não sei não... -disse e ele pareceu se assustar-
Zayn: Oque? -disse apavorado e eu ri-
Eu: É claro Malik, eu te amo, eu sempre te amei, seu bobo! -disse meio emocionada e ele riu-
Zayn: Me assustou... E sabe, algo me diz que isso vai durar até que a morte nos separe! -disse e me selou sorrindo-

                                  ~FIM~

3 comentários:

  1. Cara ,quase chorei no começo e o mini imagine ficou dahoran mini stich (n canso de t chamar assim) *u*

    ResponderExcluir
  2. OH MY JOSH DEVINEEEEE ESTOU PARINDO UM PONEEEI BRILHANTEEEEEEEEE VOMITANDO ARCO ÍRIS EU AMEI VELHO TA PERFEITO IGUAL A VC !!!!! U.U GIUKISSES
    giuliaXXX

    ResponderExcluir
  3. Lindo.. Perfeito.. maravilhoso.. Não isso não se compara ao que é essa dedicatória!
    Beijos Sam'

    ResponderExcluir