quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

My Turn To Be Happy cap. 19:

* Niall Pov *
    Eu quero ela pra mim e quero agora, ela e o Louis vivem abraçados, o Liam pega ela no colo toda hora, o Zayn vive dando beijos na bochecha dela, Harry vive fazendo gracinhas pra ela, e eu? Eu fico com cara de taxo! Eu quero tê-la pra mim, quero poder senti-la e beija-la a todo momento, custa? Eu só acho que ela devia ser minha... Tipo, só acho! Ela é a minha princesa... Mas será que eu sou o príncipe dela? Acho que sim, eu só quero poder beijá-la, eu tenho que confirmar meus sentimentos logo por ela, eu to angustiado já... Eu só quero um beijo, eu não aguento mais, quando eu ia beijá-la ela desviou, eu soquei a parede e não pude deixar de perguntar...
Eu: Oque foi agora? -disse sério-
S/A: Eu... eu não escovei os dentes... -disse insegura-
Eu: Eu to falando sério, porque você não fica comigo, em? -disse sério-
S/A: Você tem namorada, Niall e eu não sou assim falou? Beija a sua namorada, você tem ela por inteiro, Aproveita! -disse debochada enquanto mexia na panela-
Eu: Eu não gosto da Louise!
S/A: Mas a Louise quem é sua namorada! -disse chateada-
Eu: Mas eu queria que fosse você! -disse decepcionado-

S/A: Sério? -disse surpresa-
Eu: Muito sério...
S/A: Legal... -disse botando o doce dentro da geladeira-
Eu: Só... "legal"? Eu acabei de me declarar pra você e você só diz... Legal? -disse indignado-
S/A: Claro... Você queria oque? Um Prêmio? Um Beijo? -disse com uma sobrancelha erguida-
Eu: CLARO! -disse como se não fosse óbvio-
S/A: Poderia até ser... -disse colando nossos corpos e transformando nossas respirações em uma só- ... Mas você ainda tem namorada. -disse botando um pouquinho daquele doce na ponta do meu nariz-
    COMO ELA CONSEGUE FAZER ISSO COMIGO? Eu fico me perguntando isso toda hora... Se o objetivo dela era me deixar com mais vontade de beijá-la, ela está de parabéns, ela conseguiu!
   Eu fiquei uns 5 minutos ali pensando no "poder" dela sobre mim, sem conseguir me mexer!
* Bru On *
   Estávamos na sala brincando , SeuNome foi fazer pipoca e Brigadeiro e Niall foi ao banheiro, mas já faz maior tempão... Arram... sei muito bem em qual banheiro ele foi... Agora só faltava Eleanor chegar ... Que emoção, eu sempre adorei a Els, tipo é a namorada do meu ídolo,  eu sempre apoiei "Elounor" e eu acho que não vou me segurar quando eu ver ela, tipo eu já conheci os minos mas eles nem por isso vão deixar de ser meus ídolos!
    Fui tirada de meus devaneios pelo som da campainha tocando, o Louis levantou rapidamente do sofá todo desengonçado e correu até a porta, foi muito engraçado, ás vezes acho ele muito parecido com a SeuNome... Mas isso não vem ao caso agora, é o momento, vou ver a Els... Louis abriu a porta e lá estava ela... LINDA COMO SEMPRE! Eu saí correndo e pulei no pescoço dela antes que Louis pudesse fazer qualquer coisa...
Louis: Saí de cima dela! -disse tentando me tirar de cima da Els
 -
Eu: NUNCA! -gritei fazendo todos rirem-
Louis: Ela é minha namorada, eu tinha que cumprimentá-la primeiro! -disse indignado-
      Depois de alguns minutos Louis conseguiu me tirar de cima da Eleanor e quando ele ia finalmente beijar Els, a SeuNome entra na sala completamente desesperada, pula em cima das costas de Louis fazendo ele cair de cara no chão, ela levantou rapidamente e ficou em cima das costas de Louis...
S/A: OI ELS! -disse abraçando Eleanor-
Rick: Essa é aquela modelo Eleanor Calder? EU AMO VOCÊ! TIRA UMA FOTO COMIGO! -disse abraçando Els-
Eleanor: EU AMEI ESSA CASA, todo mundo aqui me ama! -disse rindo-
Louis: SAI DE CIMA DE MIM! -gritou indignado-
S/A: Ta! -disse dando um beijo na bochecha de Eleanor e puxando Rick para longe-
         Rick tirou uma foto com a Eleanor e percebi que Louis e Jhessy ficaram com ciúmes, Louis finalmente beijou a Els, e depois Niall voltou...
Zayn: pô Niall, você comeu oque, afinal? -disse fazendo os meninos rirem-
Niall: Não enche cara! -disse pensativo-
  Nós nos acomodamos na seguinte ordem para ver o filme:
Sofá : Rick, Tisha, Jared, Bárbara e Harry
Sofá ² : Jhessy, Zayn, Louis e Eleanor
Chão : Liam, eu, Niall e SeuNome.
   Nós fizemos uma votação pra ver qual filme iríamos assistir e o de terror ganhou nós iriamos ver "Espíritos"... Ferrou, a SeuNome não consegue ver... dito e feito...
SeuNome: EU NÃO VOU VER! -gritou-
Liam: Vai sim!
Zayn: Ta com medo? -disse desafiador-
S/A: NUNCA! -disse indignada-
Barbie: Então vê com a gente S/A... Por favor! -disse fazendo biquinho-
S/A: Não... Acho melhor não... -disse coçando a cabeça-
Barbie: ENTÃO EU NÃO VOU MAIS TE PASSAR COLA! -disse fazendo S/A ficar de cara feia-
S/A: TÁ! Eu vou ver essa porcaria desse filme! -disse se sentando-
Liam: Cadê a pipoca SeuNome?
S/A: Esqueci!
Liam: Se importam de esperar mais um pouco?
Todos-Liam: Não!
     Liam levantou e puxou a SeuNome mas ela é muito preguiçosa e não tava levantando...
Liam: LEVANTA LOGO GAROTA PREGUIÇOSA! -gritou fazendo todo mundo rir-
S/A: Não... -disse manhosa-
Liam: Vou ter mesmo que te levar até lá?
S/A: Por Favor...? -disse levantando os braços pra ele pegá-la e fazendo essa carinha:-


Eu: Pega ela logo Liam... -disse rindo e ele pegou ela assim:-

S/A: ASSIM NÃO, SEU RETARDADO! -disse fazendo todos rirem-
* Liam Pov *
   A SeuNome tava com preguiça então eu a botei em meus ombros e a levei pra cozinha enquanto ela me batia e reclamava...
S/A: LIAM NÃO ERA ASSIM QUE ERA PRA VOCÊ ME PEGAR! -disse enquanto me batia-
Eu: Tarde demais...
S/A: ME SOLTAAAA! -disse se debatendo-
   Eu botei ela no chão e ela começou a me bater, eu corri pela cozinha e ela correu atrás de mim o tempo todo, até que eu lembrei que sou mais forte que ela...
   Eu segurei as mãos dela e ela começou a gritar...
S/A: ME SOLTA, SOCORRO! -disse fazendo um escândalo enquanto eu ria-
   Eu segurei as mãos dela com uma de minhas mãos e botei a outra na boca dela...
S/A: ASKBAFGASADIF! -disse abafado-
Eu: Oque? -disse rindo-
S/A: ETSAUMG JIE CUFOCHEANDU IDFETA -disse se debatendo-
Eu: Se eu te soltar promete que não vai me bater? -disse ainda rindo-
S/A: WROMECO! -disse com raiva-
    Eu soltei ela e ela simplesmente fez um "ARGH" oque me fez rir muito, eu olhei pra minha mão e tava toda babada, eu fiz cara de nojo e ela riu, lavei as minhas mãos e nós fizemos duas pipocas de microondas e fomos pra sala, nós nos acomodamos em nossos devidos lugares e a SeuNome disse que não ia ver mais o filme porque ela tá com sono, o Niall mandou ela parar de bobeira e se sentar entre ele e Bru, e ela fez oque ele mandou... Começou o filme e a cada susto a SeuNome abraçava a Bru e a Bru abraçava a S/A... Elas tão de brincadeira com a gente né? EU e NIALL que vocês deveriam abraçar não a se mesmas! Era isso que eu tinha vontade de falar, mas eu só fiquei ali... com cara de taxo...
* SeuNome On *
  Eu tava com vergonha de abraçar o Niall, ainda mais depois do que eu fiz lá na cozinha. Então minha solução foi abraçar a Bru, e ela fazia o mesmo comigo, eu vi a cara de taxo do Liam, oque foi muito engraçado eu dei língua pra ele e ele ficou boladão, eu percebi ele sussurrar alguma coisa no ouvido da Bruna e ela me largou e ficou abraçadinha com o Liam... OQUE? VOCÊ VAI ME TROCAR? ISSO É TRAIÇÃO, DEVIA SER ILEGAL! Era isso que eu queria gritar, depois que eu fiz uma cara de indignação o Liam olhou pra mim e me deu língua... Eu vou arrancar a língua dele fora! Tipo só acho, '-', enfim, ainda estava desejando arrancar a língua de Liam fora, até que o Niall sussurrou em meu ouvido...
Niall: Se quiser pode me abraçar... -disse sorrindo malicioso-
Eu: Ainda tenho dignidade, Horan... -sussurrei de volta-
    Eu quis dizer "eu TINHA dignidade" porque quando eu terminei de dizer isso eu levei um susto e agarrei o Niall, OMG, como ele é cheiroso, eu fiquei "cheirando" o pescoço dele, até que ele falou...
Niall: isso faz cócegas sabia? -disse olhando pro filme-
   Eu senti minhas bochechas queimarem, CARA QUE VERGONHA... Eu afundei meu rosto em seu peito pois eu tenho certeza que estava muito vermelha, e percebi ele rir, eu apenas levantei e disse que estava com sono... Como o filme já estava acabando eles "aceitaram" e me deixaram dormir, eu subi as escadas, separei um pijama e fui tomar meu banho... Depois de uns 15 minutos eu terminei meu banho, e botei meu pijama:
Pijama SeuNome
  Eu estava com preguiça de fazer um rabo de cavalo ou uma trança no cabelo então só fiz um coque mesmo, quando eu finalizei meu coque mau-feito, a luz acabou... EU CAGONA PRA CARAMBA, é óbvio, desci as escadas correndo, cheguei na sala e comecei a chamar todo mundo e como esperado eles não me reponderam... ELES TÃO ME SACANEANDO! Eu tava ficando nervosa e com medo então gritei "Eu não quero brincar gente!" mas como também esperado ninguém respondeu, eu não queria nem saber, eu abri a porta e saí correndo feito uma lesada rua afora, eu não queria nem saber se eu tava "abandonando" eles, se estava tarde demais ou se simplesmente eu estava de pijama e pantufas, eu não quero saber, eu to bolada a Bru e o Rick sabem que eu não gosto dessas coisas, eu corri prum Starbucks que tinha lá perto de casa e me sentei ofegante na mesa, eu pedi um frappuccino pequeno e tomei, depois de quase meia hora quando já eram exatamente 23:52 eu pedi outro frappuccino e fui tomando no caminho de casa enquanto eu andava mais devagar, eu cheguei em casa e tava tudo aceso... ARGH! MAS QUE RAIVA DELES, eu entrei batendo os pés e quando Rick e Bru me viram caíram na gargalhada...
Rick: Você correu feito uma pata. -disse rindo alto-
Bru: Amiga, você tava se cagando de medo! -disse gargalhando alto-
Eu: ... -resolvi apenas ignorar, pois eles odeiam-
Rick: Está brava conosco? Não, né? -disse tentando parar de rir-
Eu: ...
Bru: Rick te fez uma pergunta... -disse já séria-
Eu: ...
Bru: Nos desculpe não queríamos te deixar brava só queríamos ver sua cara...
Rick: Que foi muito engraçado. -disse olhando a Bru e voltando a rir-
     Eu apenas subi as escadas e deixei eles falando sozinhos, eu tava com MUITA RAIVA, e como não terminei de tomar meu frappuccino eu peguei meu not e fiquei no Twitter até acabar de tomar o frappuccino, e percebi que os meninos estavam me seguindo, todos eles... Eu segui de volta e quando terminei meu frappuccino já eram 00:48, como já estava muito tarde eu joguei o copinho fora, escovei meus dentes e fui dormir... Acordei ás 6:20, ou seja... menos tempo pra se arrumar, eu entro na escola ás 7:30, e eu sou lerda, então sem atrasos, eu levantei rápido da cama fiz minhas higienes e tomei um banho de quase 20 min, arrumei o cabelo, fiz uma make básica só pra tirar a cara de sono e fiquei assim:
SeuNome 34
   Botei os livros e o estojo que eu precisava dentro da mochila e já estava pronta... Sim, eu vou continuar a ignorar o Rick e a Bru, mas eu não sou tão malvada assim nem quero estragar o futuro deles, por isso vou acordá-los para a escola, eu fui caminhando devagar até o quarto da Bruna e entrei sem bater mesmo, eu comecei a balançá-la e ela foi acordando aos poucos, quando deu 7:00 ela acordou de vez, e ela disse...
Bru: Já voltou a falar comigo? -disse com sono-
Eu: Não, mas já são 7:00h irá se atrasar pra escola... -ela se levantou rapidamente e foi pro banheiro-
    Bem... ainda tinha que acordar o Rick também, então acelerei meu passo e fui até o quarto dele, eu puxei o cobertor dele com a maior brutalidade que eu tinha e comecei a balançar ele...
Rick: OQUE FOI? -disse com raiva-
Eu: Não voltei a falar contigo, mas já são 7:00h e você irá se atrasar pra escola, tchau estou indo! -em seguida saí do quarto dele-
   Eu passei lá na cozinha e comi um misto quente e tomei um café que eu fiz rápido, sentei na sala e fiquei assistindo bob esponja, quando deu 7:10h, Rick e Bru ainda não estavam prontos, então eu peguei meu skate e fui pra escola... Cheguei lá Louis e os outros meninos vieram rapidamente na minha direção, o Zayn ia me dar um abraço, mas eu desviei e continuei andando... SIM EU ESTOU COM RAIVA DELES!
     Eu vi Louise vindo com Vitória em minha direção...
Louise: Nos desculpe por aquele dia, podemos falar contigo hoje?
Vitória: Prometemos falar toda a verdade... -disse cabisbaixa-
Eu: Por mim... -disse dando de ombros-
     Eu deixei elas duas lá, e entrei fiquei um bom tempo lá na sala, e como não tinha nada pra fazer, eu fiquei no twitter pelo celular mesmo, SIM É UMA BOSTA, mas poxa... é o twitter!
  Fiquei uns 20 minutos até que a professora chega na sala, e quando eu percebi já tava cheio de gente na sala '-' ... COMO EU NÃO VI ISSO? Mas tudo bem, eu guardei meu celular e assisti a aula, fiquei quietinha a aula inteira, pois não tinha ninguém pra falar comigo lá naquela sala, só a Trisha mas ela tava muito longe... Assisti mais umas 3 aulas -hoje eu irei sair mais cedo- e fui direto pro refeitório, pois depois disso eu posso ir embora, eu não tava com fome, oque é surpreendente, eu peguei umas 3 maçãs, porque eu sei que 1 não basta, porque vai que o Louis derruba minha preciosa maçã de novo? É sempre bom estar prevenida!
  Eu peguei minhas 3 maçãs, e LOL, todo mundo me olhava como se eu fosse um monstro gordo que comeu um prédio... Ta bem, exagerei, mas eu não ligava de qualquer jeito, eu sentei em uma mesa vazia, olhei pros dois lados e não vi o Louis, e mordi a maçã... OMG, eu podia até ouvir os anjos cantando... Eu terminei de comer uma maçã e quando ia comer outra sentam-se Vitória e Louise na mesma mesa que eu...
Eu: Tava bom demais pra ser verdade... -disse baixo, mas elas ouviram-
Louise: Eu não gosto do Niall... Eu gosto do Zayn! -disse de cara, oque me deixou surpresa-
Eu: OQUE? -disse me engasgando-
Louise: Estou contando a verdade... Eu só namoro Niall pra conseguir ser popular, sou uma nerd e só ando com Vivian pra conseguir popularidade e por causa de Vitória, eu quero ser sua amiga e não quero mais mentir! -disse cabisbaixa-
Vitória: Eu gosto do Rick e eu quero ser sua colega, ando com Vivi porque ela é minha irmã mais velha, e também porque com ela eu me garanto em tudo, eu... eu, só quero ser eu mesma entende? -disse quase chorando, porém segurava as lágrimas-
Eu: Mantenha calma garotas, vocês estão toda erradas! Não se brinca com o coração de alguém assim Louise! E Vic, relaxa seja você mesma, pois mais tarde pode ser tarde demais falou? Eu vou ajudar vocês, mas vocês tem que ser sinceras... e Vic, sinto muito mas a Jhessy e o Rick, sei lá... não sei te explicar...
Vic: Eles estão namorando? -disse de boca aberta-
Eu: Não, mas Jhessy gosta dele, e ele... eu não sei, mas acho que também gosta!
Vic: Tudo bem... Eu dou meu jeito! -disse saindo de lá-
Eu: EU EM! -disse enquanto Louise ria-
Louise: Eu vou terminar com Niall, eu acho o certo a fazer... E eu sei que ele gosta de você! -disse meiga-
Eu: Gosta? -disse tentando disfarçar-
Louise: E sei que você também gosta dele... E eu vou fazer vocês ficarem juntos se for pra felicidade de uma amiga... -disse me fazendo sorrir-
     Nós ficamos conversando e agora eu entendi TUDO! Louise não é louca nem uma má pessoa, ela só quer ser aceita em um mundo cheio de preconceitos, como qualquer um.. Estávamos conversando e eu já estava comendo minha 3ª maçã... SIM A FOME VOLTOU! Eu estava distraída até que vem Louis e a cambada toda, incluindo Rick e Bruna e de repente Louis se senta normalmente ao meu lado e eu simplesmente faço isso...
cai da cadeira
   Eles começaram a rir, e Louis me olha estranho...
Louis: Oque aconteceu menina? -disse assustado-
Eu: Oque aconteceu? Você não derrubou minha maçã! -disse de boca aberta-
Louis: a é... Esse é o problema... -ele simplesmente derrubou a maçã da minha mão-
    Eu peguei a maçã do chão e fiz isso:

Louis: AAAAAAI! -disse no chão, fazendo todo mundo rir-
Eu: Liam... -disse meiga-
Liam: oquei... Oque você quer?
Eu: Me dá uma mordida do seu sanduíche? -disse fazendo ele rir-
Liam: Pode ficar, sua gulosa...
Eu: Obrigado! -disse fazendo uma cara tipo " u.u "-
  Eu provei e disse de boca cheia mesmo "Isso ta muito bom"... Fazendo, como sempre, todos eles rirem...

Liam: Fecha a boca sua nojenta... -disse rindo-
Louis: Vingançaaaa! -disse ainda em pé e depois derrubou meu sanduíche no chão-
  Eu simplesmente levantei e fiz isso:

Todo mundo que estava no refeitório riu e começou a tirar algumas fotos, mas poxa o Louis também em.. Eu tava revoltada, tem necessidade dele fazer essas coisas? Tá eu exagerei um pouquinho, mas ele também ta errado! Ele vai ver só eu vou falar com a Eleanor! Hunf'...  Nossa, agora eu pareci até a chiquinha no programa do chaves... "Você vai ver só, eu vou falar com meu pai"
Enfim, eu simplesmente levantei da mesa, e fui andando até o portão, eu não tinha mais aula nenhuma agora mesmo, então eu já tava saindo, o sinal ia bater daqui a 2 minutos... Eu tava andando ainda até que sinto uma mão gelada no meu ombro, eu viro e vejo Louise rindo e ofegante...
Louise: Oque foi aquilo? -disse chorando de tanto rir-
Eu: Rotina! -disse tipo poker face-
Louise: Eu não tenho mais aula agora, e você? -disse tentando parar de rir-
Eu: Também não!
Louise: Quando sairmos daqui, quer ir tomar um sorvete?
Eu: Adoraria... -disse sorrindo-
     Nós saímos e ela foi até a minha casa...







OI GENTE... OMJ OMJ OMJ OMJ
EU TO MUITO FELIIIIIZ... Cara como eu amo vocês, são poucos mas eu to amando os comentários, pode até parecer idiotice, mas eu juro que quando eu vi os comentários eu chorei, eu fiquei emocionada! '0'
Isso ai sociedade eu sou besta! u.u
auhsuahsuh' Eai, como ta ficando? EU SINTO MUITO! Ter demorado esse tempo todo, mas é porque eu sou retardada, T.T
Vocês não vão acreditar, mas quando eu terminei esse capítulo pela primeira vez, em vez de eu apertar visualizar eu apertei EXCLUIR, eu queria me socar, eu tava explodindo de ódio! Ou seja, eu recomecei na maior paciência, algo que eu não tenho, ou seja... fiquei séculos pra fazer algo, e ficou diferente! Mas ai ta mais um capítulo, me desculpem por favor... Obrigada a todos por lerem meus imagines e MUITO OBRIGADA Á:
Mariana Siqueira: MEL DELS TANK YOU!  
Lais... EU AMEI SEU COMENTÁRIO! TÃO ... TÃO... EU!  *o* aushaush'
Imagine Directioners ... eu LI seu Blog, e EU VOU COMENTAR PORQUE EU SEI QUE É MT DIFÍCIL CONSEGUIR COMENTÁRIOS, eu adorei... E MEU BLOG NÃO HUMILHA NADA NÃO FIÁ... eu AMEI! *-*   Continua lá que eu continuo aqui, auhsauhsu e OBRIGADÃO! ♥
CONTINUEM COMENTANDO
POR FAVOR!  Obrigado...  :))
Então é isso...

Tchau pra vocês... eu AMO vocês... Beijuuundas!   :*

( NIALL TA TIPO AQUELES CARA MANO DO GUETO) aushuahsuahus'  u.u

5 comentários: