segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

My Turn To Be Happy cap. 18:

"Eu tava entediada até que eu ouço a campainha tocar, e quando eu abro tenho uma bela surpresa..."
...Jed...  Mas oque ele tava fazendo ali?
Jared: Oque aconteceu contigo? -disse me abraçando-
Eu: Eu quase morri, nada demais... mas e você, bebê? -ele fez uma cara tipo WTF???"-
Jed: Como assim "Quase morreu"??? -disse assustado-
Eu: Entra a e... -disse dando passagem para ele entrar-
      Eu expliquei exatamente oque aconteceu, pelo menos tudo oque eu me lembro, até com o beijo sobre o Harry, só não contei sobre minhas "crises" de choro...
Ele ficou apavorado, ele ficou chateado e com raiva por ninguém ter avisado nada pra ele, mas no final ele acabou entendendo, ele me convidou pra ir na casa dele...
Jed: Quer ir lá em casa? Eu vou tomar um banho e por outra roupa, poque eu vim direto da escola pra cá...
Eu: Ok... -disse me levantando-
            Nós fomos andando mesmo e descobri que a casa dele era apenas 3 quarterões depois da minha, era uma casinha muito fofinha, simples, eu pessoalmente amei... nós entramos e ele mandou eu esperar, eu me sentei no sofá e fiquei vendo um filme que tava passando no Telecine Pipoca "Planeta dos Macacos: A Origem"...
Eu tava vendo o filme super empolgada, até que o vejo Jed aparecer na sala assim:
Jed 26
Eu: Não sabia que você usava óculos Jed...
Jed: Eu não uso! -disse tipo poker face-
Eu: Então tá né... -disse rindo-
Jed: Oque está vendo na televisão, em, pessoa folgada? -disse sorrindo-
Eu: O Planeta dos Macacos: A Origem... Eu quero pipoca! -disse olhando pra ele-
Jed: Sim Sra... Me ajuda a fazer? -disse rindo-
Eu: Não.... -disse com preguiça fazendo ele rir-
Jed: Então sem pipoca pra você!
Eu: ARGH, ta bom... -disse rolando do sofá pro chão fazendo ele rir-
    Eu levantei e nós dois fizemos a pipoca juntos na panela mesmo, fizemos a maior bagunça, tinha milho pra todo lado, brilhante ideia minha de fazer uma guerra de milho!
   Tadinho eu não vou deixar essa bagunça aqui, é claro que eu vou ajudar ele a arrumar tudo... Enquanto a pipoca não ficava pronta nós arrumamos a bagunça que fizemos na cozinha, e não ficou 1 milho se quer para trás, a pipoca ficou pronta e nós terminamos de ver o filme, depois começou a passar Bob Esponja o Filme, e é claro que eu assisti, e ainda fiz o Jared assistir também, ele não queria, mas no final viu o filme todo comigo, quando acabamos de ver os filmes já era 20:10 da noite, eu fiquei O DIA TODO na casa dele...
Eu: Jed, já ta tarde, eu vou embora... -disse fingindo choro-
Jed: Ok... -disse rindo-
       Ele me levou até a porta e me deu um abraço demorado, quando eu estava indo embora ele me segurou pelo braço e disse:
Jed: Obrigado... Obrigado por tudo! -disse sorrindo meigo-
Eu: Pelo oque? -disse olhando pra ele-
Jed: Por não ter vergonha de andar comigo, por viver sem malícia, sem falsidade, obrigada por ser sincera e por ser minha amiga... Minha primeira amiga de verdade! -disse sorrindo feito um bobo-
Eu: awwwwn, seu perfeito! -disse emocionada-
Jed: Obrigada por passar o dia comigo, obrigada por me fazer sorrir feito um idiota, obrigada por me fazer gargalhar com suas piadas sem graças... -disse rindo-
Eu: Minhas piadas não são sem graças! -disse indignada fazendo ele rir mais ainda-
          Ficamos gargalhando feito loucos na porta da casa dele por uns 5 minutos, até que eu dei um abraço nele e fui pra casa, fui pensando em como era bom ter o Jed pra me fazer rir, ele é um amigão... Até que eu olhei pra frente e me toquei que eu tenho que ir logo pra casa porque eu posso ser assaltada a essa hora da noite... Fui pra casa correndo feito uma abestada e graças a deus não aconteceu nada comigo, quando eu abri a porta de casa eu vejo: Els, Louis, Liam, Bru, Rick, Harry, Zayn, Jhessy e até o Niall tava lá... Eles me olharam como se eu fosse uma assombração...
Rick: AONDE TU TAVA? -disse gritando comigo-
Eu: EM UM LOCAL! -disse gritando mais alto que ele-
Bru: Nos deixou preocupados sua doente, você sai sem dar satisfação. Já estávamos quase estrangulando o Louis e a Eleanor porque pensamos que eles não haviam pego você no hospital... você sumiu desde meio dia... Você endoideceu de vez? Quer nos matar do coração? -disse sem parar pra respirar um minuto-
Eu: Ouch... Não se pode mais sair sem avisar não é?
Rick&Bru: NÃO! -gritaram em coro-
Jhessy: Calma gente... -disse me abraçando-
Liam: Você tinha que ficar de repouso! -disse parecendo bravo-
Eu: Mas eu não fiquei, eu fui pra balada e fiquei lá bebendo todas, não tão vendo? Cara, que saco, eu só tava na casa do meu amigo vendo filme e comendo pipoca... Não pode mais? Que coisa em... Sinto muito em dizer gente, mas vocês não mandam em mim, vocês não são meus pais, até mesmo porque EU NÃO TENHO PAIS! -disse revoltada-
Rick: Nós nos preocupamos com você, você quem não entende isso! -disse bravo-
Eu: Não Rick, vocês querem tomar conta da minha vida o tempo todo, vocês querem mandar em mim sendo que são controlados por outras pessoas, cara... Enfia na sua cabeça que eu não sou uma psicopata, eu não sou uma bebezinha, nem uma doente mental, por favor, larga um pouco de mim! -disse cansada-
Bru: CANSEI, DESISTO! -disse com raiva-
Eu: Eu já cansei da vida a muito tempo, mas ainda não desisti Collins... -disse baixo-
     Eles ficaram gritando no meu ouvido como se fossem meus pais e eu só subi as escadas e deitei na minha cama, eu fiquei ouvindo música em meus fones de ouvido...
Um música que eu simplesmente gosto, chamada Fix You - Coldplay.
... Eu estava encarando o teto do meu quarto, sem soltar uma lágrima, alguém sentou ao meu lado na cama, eu não queria olhar quem era pois eu já tinha uma certa ideia de quem era, mas mesmo assim olhei, era Liam, como eu esperava... Ele tirou meus fones de ouvido...
Liam: A Bru ta chorando lá em baixo por sua causa... -disse calmo-
Eu: Vai lá consolar ela então... -disse séria-
Liam: Rick e Niall já estão fazendo isso... -disse ainda calmo-
Eu: Legal, se sentiu rejeitado e veio ficar aqui comigo? -disse sarcástica-
Liam: Para com isso, por favor, nós nos preocupamos contigo... Só isso, vai lá embaixo e pede desculpas pra Bruna. -disse olhando em meus olhos-
Eu: Não vou Liam, sempre sou eu, sempre... Se ela está tão cansada de mim não sei porque ainda é minha amiga, não sei porque veio pra Londres comigo... -disse chateada-
Liam: Quer um abraço? -disse com dó-
Eu: Quero... -ele me abraçou forte-
Liam: Quer que eu responda suas perguntas?
Eu: Por favor...
Liam: Ela não está cansada de você, ela falou aquilo da boca pra fora... Eu tenho certeza, ela é sua amiga porque ela te ama, ela veio pra Londres contigo com certeza porque ela se importa... -disse sorrindo-
Eu: Eu não quero descer com aquele povo todo lá em baixo... -disse manhosa enquanto ele ria-
Liam: Você vai descer sim senhora... -disse me puxando pelo braço-
Eu: Não vou não!-disse soltando meu braço de suas mãos-
Liam: Anda logo pirralha... -disse rindo-
Eu: Me obrigue coisa chata...
Liam: Você quem pediu...
     Ele me pegou assim...

      E me levou lá pra baixo desse jeito mesmo... Quando chegamos lá embaixo, a Bru tava com o rosto vermelho e com os olhos inchados, aaaaah, odeio ver ela assim, todo mundo me viu e olhou sério pra minha cara, ARGH odeio isso, eu tenho certeza que corei, tava geral bravo comigo?! QUE INJUSTIÇA! Liam e eu chegamos perto da Bru e eu disse...
Eu: Posso falar com você na cozinha? -disse ainda de cabeça pra baixo no ombro do Liam-
   Ela apenas assentiu, Liam me botou no chão e eu quase caí de cara no mesmo, mas ele me segurou e depois riu da minha linda face.
   Eu e Bru chegamos na cozinha e nós duas ficamos quietas uma olhando pra cara da outra com desprezo, até que ela disse...
Bru: Você queria falar comigo? -disse com desgosto-
Eu: Queria sim... -disse enquanto mordia uma maçã-
Bru: Me desculpa... -disse quase chorando de novo-
Eu: awwwn, me desculpa... Eu te amo Collins... -disse abraçada com ela-
Bru: Eu também amo você Vega, odeio brigar contigo... -disse me "desabraçando"-
Eu: Também odeio quando você briga comigo... -disse enquanto ela ria-
    Nós voltamos pra sala e Bru sentou no sofá normalmente, eu não falei com ninguém, só dei um beijo na bochecha do Liam e um abraço na Bru e subi, porque o Rick é um viado... é isso que ele é. Ele nem pra se desculpar comigo, essa bichona...
   Escovei meus dentes, tomei um banho rápido e botei esse pijama:
SeuNome dia do Jake - Starbucks
(Sim eu vejo hora de aventura porque sou uma bebê, problem?)
Deitei na cama e dormi feito um bebê... acordei com meu celular despertando, às 5:40, e hoje é quinta-feira, ou seja ESCOLA!
Desci com aquele pijama mesmo e peguei um toddynho dentro da geladeira e fiz uma torrada, comi a torrada como se não houvesse amanhã, peguei meu toddynho e fui pra sala, liguei a tv e tava passando o Bob Liamdo! Fiquei vendo, ou seja... tava parecendo uma criança, eu estava concentrada tomando meu toddynho até que vejo Bru, Rick e Jhessy descendo as escadas (Sim, Jhessy dormiu lá em casa), os três patetas ficaram rindo da minha cara lá na escada mesmo...
Jhessy: Oi bebê... Bom dia! -disse me dando um beijo na testa-
Bru: Bom dia filha... -disse me abraçando-
Rick: Bom dia... -disse com carinha de cachorro que caiu da mudança-
Eu: Oi. -disse seca-
Rick: Vai ser grossa mesmo? -disse com uma sobrancelha erguida-
Eu: Problem? -disse olhando pra tv-
Rick: A é... -disse me dando um ataque de cócegas-
   Eu ri igual uma condenada...
Eu: Para.... Para seu ogro ... pa-para! -disse tentando respirar-
Rck: Então diz que me perdoa e que eu sou gostoso... -disse rindo da minha risada escandalosa-
Eu: Te per-per-perdoo... Seu gostoso... -disse rindo demais-
Rick: Acho bom e eu sei que sou... -disse se gabando-
Eu levantei e subi as escadas correndo e quando eu cheguei lá em cima eu gritei "RICK SEU BANANA, VAI PASTAR!" e saí correndo pro meu quarto, pois eu sabia que ele ia se vingar... Tomei um banho de mais ou menos meia hora e me arrumei assim...
SeuNome 7
Sim eu botei esse vestido, mas é o único que eu irei por até o dia do meu casamento, Eu gosto dele porque eu tenho uma "pequena" obsessão por bigodes! Desci as escadas e fui na frente de todo mundo pois ainda eram 6:42. Eu passei na casa do Jed e ele atendeu a porta...
Eu: Bom dia, flor do dia. -disse entrando sem ser convidada-
Jed: Olá... -disse sonolento-
Eu: Vai se arrumar logo margarida, temos aula. -disse dando uns tapinhas na bunda dele enquanto ele ria-
     Uns 20 minutos depois e ele veio todo arrumado:
Jed 27
Eu: Pensei que íamos pra escola... -disse olhando ele-
Jed: E não vamos? -disse confuso-
Eu: Esquece...
        Nós fomos no carro dele, eu não sabia que ele tinha carro, mas ele falou que não vai de carro pra escola, para as pessoas não acharem que ele é metido ou riquinho...
   O Carro dele é IMPORTADO, isso mesmo I-M-P-O-R-T-A-D-O-!-!-! Eu não acreditei quando vi...

Eu: CARACA... que lindo! -disse encantada enquanto ele ria-
Jed: Vamos?
Eu: Sim...
          Entramos no Jedmóvel e fomos rapidinho, enquanto ele dirigia ele me contou que ele é de uma família muito rica e que sempre mandam dinheiro pra ele, porém ele não gosta disso, por isso ele trabalha em uma biblioteca, ajudando... Em menos de 10 minutos nós chegamos e todo mundo ficou parado olhando tipo "UAU"... Foi muito engraçado, ainda mais quando descobriram que aquele carro era do Jared... Vieram umas 5 meninas falar com ele, essas interesseiras mas ele nem deu bola, ele apenas pegou na minha mão e me puxou pra outro lugar, nós dois nos sentamos e ficamos encostados em uma árvore, até que eu vejo o meu povo -Louis, Zayn, Bru, Rick, Niall, Harry e Liam- vindo até mim...
Louis: oooooie! -disse sentando ao meu lado-
Bru: Aonde você estava? Nós ficamos te procurando... -disse indignada-
Eu: Eu fui na casa do Jared. -disse encostando a cabeça no ombro dele-
Rick: Foi na casa do Jared que você estava ontem não foi? -disse sorrindo-
Eu: foi... Mas cadê sua namorada Rick? -disse fazendo o mesmo corar-
    Liam, Louis e Harry começaram a zoar ele, deixando ele boladão e fazendo o Rick sair de lá, oque fez com que eu e Bru caíssemos na gargalhada...
Zayn: Bebê... Você já me desculpou não é? -disse fazendo biquinho:-

Eu: Não... -disse dando um beijo na pontinha do nariz dele-
Zayn: Desculpe por ter vacilado. -disse me abraçando de lado e rindo-
     Nós ficamos brincando e rindo, até o Jared se enturmou com os bestas, o Niall não parava de me olhar, não sei se é porque tinha algo em meu rosto ou porque eu sou feia, ou se simplesmente ele ainda ta bravo comigo, mas tava me deixando constrangida, até que tocou o sinal e nós entramos pra aula, agora eu tinha aula com o NIALL! Sério isso produção? Fui andando até a sala 6 até que alguém põe a mão quente em meu ombro. Quando eu viro é Niall!
Niall: Posso ir com você? Pelo visto temos aula juntos agora... -disse sem me olhar-
Eu: Claro, vamos... -disse vermelhinha-
   Estava um silêncio constrangedor, e poxa vida em... mas que droga de sala LONGE. Até que Niall parou de andar...
Eu: Oque houve?
Niall: Me desculpe...
Eu: Pelo oque? -eu sabia pelo que-
Niall: Por aquele drama todo no hospital... -disse constrangido-
Eu: Me desculpe também, Niall... -disse abraçando ele-
   Ficamos acho que quase 5 minutos abraçados naquele corredor deserto, até que eu disse ainda abraçada com ele...
Eu: Acho que temos aula agora... -disse corada-
Niall: Concordo, mas não sei se quero te soltar... -momento awwwn-
Eu: awwwn, também não quero te soltar... -disse "desabraçando" ele-
Niall: Então porque me soltou? -disse sorrindo meigo-
Eu: Porque eu prezo minhas notas na escola, baby... -disse fazendo ele rir-
Niall: É muito bom, ser seu amigo de novo... -disse vermelhinho-
Eu: É ótimo, porque assim eu não fico com raiva de mim mesma... -disse voltando a andar com ele-
Niall: Como assim? -disse sem entender-
Eu: É que eu fico com ódio de mim por não conseguir ter raiva de você, é complicado...
Niall: Que fofa, você... -disse me abraçando de lado-
Eu: Eu sei... -disse fazendo uma cara tipo assim:

                                  -ignorem o "Jacob!"-
    Ele estava morrendo de rir, até que nós finalmente chegamos na sala e o professor já estava lá... Minha reação foi algo como:  FUUUUUUUU...
    Niall bateu na porta e o professor olhou feio pra nós dois...
Niall: Desculpe o atraso senhor, nós nos perdemos...
Professor: Entrem!
     Nós entramos e eu sentei lá no fundão perto da janela, como sempre faço, Niall sentou a carteira que estava vaga ao meu lado esquerdo, ele pegou uma folha de papel e escreveu assim: "Vamos tomar um sorvete depois da aula?", eu peguei uma folha e escrevi na mesma "Sim..." ele sorriu e escreveu em sua folha "Ok" eu escrevi "Quem mais vai?" o sorriso dele se acabou ali, ele escreveu "Quem mais você quer que vá?"  ai eu escrevi "Sei lá, desculpe foi só uma pergunta... '-' "
O Professor viu e chamou nossa atenção, eu fiquei quieta, mas o Niall ficava me cutucando e tacando bolinhas de papel em mi, eu vou matar ele... A aula passou se arrastando, até que chegou o intervalo, eu fui ao refeitório como sempre me sentei em uma mesa aonde tinha duas meninas desconhecidas por mim, eu não faço a mínima ideia do porque eu sentei lá, mas eu sentei, elas ficaram me olhando com uma cara tipo "WTF???"
Menina1: Oi... O que faz em nossa mesa? -eu comecei a vasculhar a mesa-
Menina2: Oque está procurando?
Eu: O nome de vocês... -disse parando e sorrindo pra elas-
Menina2: Credo. -disse assustada com o fora-
Menina1: Hã, me chamo Bárbara... -disse estendendo a mão-
Eu: Oi, me chamo Seu/Nome! -disse me levantando e abraçando ela-
Menina2: Me chamo Trisha... -disse séria-
Eu: Você já deve saber meu nome agora. -disse fazendo elas rirem-
   Nós ficamos conversando e eu tenho certeza que já tive alguma aula com elas, nós ficamos brincando até que quando eu vou botar minha maçã na boca vem um ser humano e me abraça por trás fazendo ela cair no chão...
Eu: Minha maçã... -disse fazendo isso:-
image
Bárbara: Tadinha, gente... -disse rindo-
Eu: QUEM FOI O FILHO DA P...? -botaram a mão na minha boca-
Louis: Desculpa... -disse rindo-
Eu: Claro... -disse fazendo isso:-

Louis: aaaaaí... Sua bruta!
Eu: Você derrubou minha maçã de novo... Porra! -disse indignada fazendo todos rirem-
Liam: Você tem que limpar sua boca mocinha... -disse rindo-
Eu: Mas... Mas...
Bru: Sem mais, o Liam tem razão...
Eu: Tem mais sim, merda.. Manda ele parar de fazer isso... Já é a segunda vez... -disse fazendo isso:-
image
     Todo mundo riu, tadinha de mim, eu to falando sério... Já é a segunda vez que o retardado derruba minha maçã...
Rick: Eu sou prevenido, eu trouxe outra maçã pra você e eu conferi, essa tem o mesmo gosto, darling! -disse me dando uma maçã-
Eu Obrigado Rick, você é o único que me ama de verdade... -disse mordendo a maçã enquanto fingia choro assim:-
image
TODO MUNDO RIU e a Trisha e o Liam fizeram cara de nojo oque foi muito engraçado...
Louis: Eu te amo também... -disse rindo-
Harry: Eu também...
Zayn: Eu amo mais... -disse me dando um beijo na bochecha-
Eu: PARÔ! Gente agora eu vou apresentar minhas novas coleguinhas, essa é a Bárbara e a Trisha...
Trisha&Bárbara: Prazer!
Todos: Prazer!
         Nós ficamos bagunçando lá até que bateu o sinal, eu saí correndo feito uma macaca (macacos correm?), eu cheguei na sala de aula e estava sem o professor, entrei correndo ainda igual uma macaca e me sentei na cadeira enquanto alguns riam e outros me olhavam com uma cara tipo "WTF???"... Ás aulas passaram voando dessa vez, eu saí pro pátio, me sentei debaixo da árvore e fui fazer os deveres que eu não fiz... Até que Bárbara se senta ao meu lado...
Bárbara: Oi SeuNome... -disse sorrindo radiante-
Eu: Olá Barbie... -disse olhando pro dever-
Barbie: Barbie? -disse confusa-
Eu: Bárbara é muito grande e avançado pra minha pessoa. -disse fazendo ela rir-
Barbie: Você é amiga do Jared Campbell? -disse fazendo cachos em seus cabelos-
Eu: PARA COM ISSO! -gritei finalmente olhando pra ela-
Barbie: Isso o que? -disse assustada-
Eu: Não enrole seu cabelo, isso é coisa de gente bitch e você não é uma pessoa bitch... correto?
Barbie: Correto... -disse rindo-
Eu: Mas, voltando ao assunto, sim eu sou amiga dele, porque?
Barbie: Por nada... Quer ajuda com o dever?
Eu: Aceito cola... -disse fazendo biquinho:-

   Ela riu e me passou a cola. EEE, quando eu terminei eu convidei ela pra ir lá em casa, e nós fomos!
Eu cheguei lá e tava a cambada toda lá em casa...
Louis: Oi bezerrinha...
Eu: Bezerrinha, Tommo? Sério? -disse abraçando ele pelas costas-
Louis: Seríssimo! -eu ri-
   Eu subi, tomei um banho rápido, fiz um coque mau feito e coloquei essa roupa...SeuNome 28
Desci e estavam todos na sala conversando, mas faltava eu, quanta consideração comigo! Rick me viu e falou...
Rick: Fez os deveres atrasados mocinha?
Eu: Hã... Fiz sim! Tudinho, sozinha... TUDO. -disse arregalando os olhos, não minto muito bem-
Barbie: Você é uma péssima mentirosa e aproposito, eu quero os meus créditos!
Bru: Como assim srta. SeuNome? -disse com a mão na cintura-
Eu: Ela é maluca... ignorem... -disse sussurrando e dando tapinhas leves na cabeça da Barbie-
Barbie: Eu dei a cola pra ela! -disse me olhando feio-
Eu: TRAIDORA! -disse com uma voz engraçada enquanto corria atrás dela e Louis ria-
Louis: ELA É MINHA PARENTE... SÓ PODE! -disse rindo-
Rick: Isso ta muito certo né dona Seu/Nome! -disse me segurando e me imobilizando-
Eu: ME SOLTA! EU ODEIO QUANDO VOCÊ FAZ ISSO!
Rick: Nunca irei te soltar!!! -disse rindo-
Eu: NÃO É SÓ PORQUE EU SOU BAIXINHA QUE VOCÊ TEM ESSE DIREITO, SEU MONSTRO... -disse fazendo todo mundo rir-
Rick: NANIQUINHA! -disse rindo muito-
Eu: ISSO É BULLYING! VOU TE DENUNCIAR SUA GAROTINHA, SEU GAY!
Liam: Isso também é Bullying! -disse rindo-
   Eu consegui escapar do Rick, mas foi caindo de cara no chão mesmo...
   Eu nem me importei subi as escadas correndo, com ele atrás de mim eu me tranquei no quarto dele enquanto ele gritava "NÃO MECHA EM MINHAS COISAS OU VOCÊ TA PERDIDA ME OUVIU?" , "VOCÊ VAI MORRER SE EU NÃO ENCONTRAR ALGO NO LUGAR MOCINHA" ou "PAREI, PAREI... MAS AGORA SAIA JÁ DO MEU QUARTO!" o que me fazia rir muito, eu, como sempre, queria irritar ele, peguei as roupas dele e vesti por cimas das minhas, ficou ENORME, as calças dele ficavam caindo, oque me fazia rir muito. Eu ficava me sentindo uma anã dentro das roupas do Rick...
Fiquei mais ou menos assim...

   Eu destranquei a porta e percebi que Rick não estava mais lá, desci as escadas com dificuldade, porque os tênis do Rick ficavam caindo do meu pé, até que Rick me viu e fez cara de bravo, oque me fez rir alto, fazendo todos olharem pra Rick e depois pra mim...
Bru: OMJ, mini Rick... -disse rindo junto comigo-
Barbie: Nossa... -disse olhando pra cara do Rick-
Rick: MINHAS ROUPAS SUA NANICA INDESEJÁVEL! -disse correndo atrás de mim enquanto eu tirava os tênis dele-
   Eu tirei os tênis dele e comecei a correr feito uma loca, enquanto todo mundo ria, até que as calças dele caíram do meu corpo, e eu cai de cara no chão! Fazendo todo mundo rir mais alto ainda...
Rick: Agora você me paga! -disse sorrindo malicioso-
Eu: TENHA PIEDADE! -disse gritando-
Rick: JAMAIS! -disse também gritando fazendo todo mundo rir-
    Ele sentou em cima das minhas costas com aquela bunda gigante dele enquanto eu gritava: "NO, JIMMY PROTESTED!" eu já ouvi o Louis falar e não sei oque quer dizer, mas eu achei legal, a Bru (salvadora da pátria) mandou ele sair de cima de mim e ele saiu...
Bru: Você ... está ... be-bem? -disse tentando recuperar o fôlego-
Eu: Sim, chapolin colorado! -disse fazendo Rick rir-
Rick: Eu te machuquei? -disse rindo-
Eu: Claro, com essa sua bunda gorda encima de mim você queria oque? Que ela fizesse carinho? -disse fazendo ele rir mais-
  Eu tirei a roupa do Rick e tive a ideia de vermos um filme todos concordaram, liguei pro Jared convidando ele pra vir aqui em casa para vermos um filme e percebi a Barbie dar um mini gritinho, ta na cara que ela gosta dele... Ele veio e o Rick chamou a Jhessy, o Louis chamou a Els e a Barbie ligou pra Trisha, eles disseram que viriam e enquanto não chegavam eu fui fazer brigadeiro e pipoca! Eu fui até a cozinha e comecei a fazer, até que eu vejo pelo vidro do armário da cozinha uma cabecinha loira me espionando...
Eu: Niall, oque você quer? -disse rindo-
Niall: Como me descobriu? -disse rindo-
Eu: Eu tenho um olho nas costas -disse cerrando os olhos-
Niall: Sério? -disse assustado me fazendo rir-
Eu: Toma cuidado em... -disse rindo-
Niall: AFF, você ta me zoando! -disse finalmente percebendo que era ironia-
Eu: Não... jura? -disse sarcástica fazendo ele rir-
Niall: Precisa de ajuda? -disse olhando pra panela-
Eu: Não, muito obrigado! -disse sorrindo-
Niall: Porque você ta tão educada assim? -disse estranhando-
Eu: ha ha ha, engraçadinho...
Niall: Sou mesmo...
Eu: Bobo...
Niall: É você quem me faz ficar assim... -disse se aproximando-
    Ele tava se aproximando de mim e percebi que nossos lábios iam se tocar, mas eu saí de perto e ele socou a parede...
Niall: Oque foi agora? -disse sem me olhar-
Eu: Eu... eu não escovei os dentes... -disse inventando uma desculpa-
Niall: Eu to falando sério, porque você não fica comigo em? -disse me encarando-
Eu: Você tem namorada Niall, e eu não sou assim falou? Beija a sua namorada, você tem ela por inteiro, Aproveita! -disse mexendo o brigadeiro-
Niall: Eu não gosto da Louise! -confesso que adorei ouvir isso-
Eu: Mas a Louise quem é sua namorada!
Niall: Mas eu queria que fosse você! -disse decepcionado-







Eai, como está ficando?  :S
Espero que esteja ficando bom, gente eu demoro um pouco a postar porque eu faço capítulos LONGOS DEMAIS! u.u
MAGINA...  uahsuahsuh'
Comentem please  T.T
PLEASE, PLEASE, PLEASE, PLEASE!!!  :
image
PLEEEEEASE.  auhsauhsuh'   u.u
FALA SÉRIO, pelo Hazza  *.*
image
                     =image
image
image
image
ISSO MESMO, EU CHORANDO ETERNAMENTE!
Obg aos leitores novos e um SUPER obrigada aos leitores idosos/antigos. Obrigada especial a Marcela, MININA AMO VOCÊ! Obg por comentar:
image
 \o/

BYE. BEIJOOOONDAS.

image

5 comentários:

  1. Continua, seria legal se vc continuasse, se vc nao continua seria chato, entao continua pra fica legal e nao chato ok ? te amo

    ResponderExcluir
  2. Continua flor to amando *--* literalmente :D humilhou o meu imagine :(( kkk CONTINUAAAAAAAA !!

    ResponderExcluir
  3. tou amanndo , como ja disse , meu nome tambem eh Barbara eh fica meio estranho , kk , tipo , eu lendo a fic , kkk , aah , vcs entenderam , ou finjam qe entederam ! kkk

    ResponderExcluir
  4. Waooooooo eu adoro ate agora ta mais que perfeito pq eu sou asim de louca como a vega igualsinho eu AMO este blog
    vce escreve muito bm obriga e parabens por um blog super maneiro

    ResponderExcluir