quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

My Turn To Be Happy - cap. 23:

... E era o idiota do Liam...
Eu: VOCÊ ME ASSUSTOU, GAROTO! -disse brava-
Liam: Eu percebi... -disse rindo-
Eu: Oque quer? -disse calma-
Liam: Quer uma carona? -disse sorrindo-
Eu: Não, valeu...
Liam: Era pra você dizer sim... É que eu não quero ir sozinho, você ainda ta chateada pelo que aconteceu ontem? -disse corando-
Eu: Não, Liam... Eu não to chateada com você não, coisa fofa, eu vou até passar lá na tua casa se der hoje, ok?  -disse rindo-
Liam: Tem certeza disso? -disse surpreso enquanto eu ria-
Eu: Sim... -disse sorrindo assim:-

Liam: Mas, por favor... Vamos pra escola comigo... -disse fazendo isso:-

Eu: Ok, Sr. Payne... Mas sem biquinho...
Liam: Claro, como a senhorita quiser... -disse rindo-
     Eu entrei no carro dele e nós fomos, ele estava dirigindo muito calmamente, tava um clima tenso e o silêncio dele só demonstrava pra mim que ele tava tenso, que ele gostaria de pedir algo ou simplesmente saber algo...
Eu: Porque? -perguntei do nada-
Liam: O que? -disse sério sem me encarar-
Eu: LIAM, VOCÊ TA DIRIGINDO A 20 POR HORA... Oque você quer? -disse fazendo ele rir-
Liam: Você me conhece não é? -disse rindo-
Eu: Liam, você tenso desse jeito, dirigindo um carro a 20 por hora enquanto nós estamos atrasados, acho que até um unicórnio iria te conhecer... -disse fazendo ele gargalhar-
Liam: Você é um unicórnio...? -disse me fazendo rir-
Eu: ESTAMOS ATRASADOS... Diz logo oque você quer, seu bobo... -disse rindo e fazendo ele rir-
Liam: Você acha que a Bruna gosta mesmo de mim?
Eu: Oque? Mas que tipo de pergunta é essa Liam? -disse sem entender, tipo óbvio-
Liam: É que eu acho que vou pedi-la em namoro, mas tenho muita vergonha...
Eu: Pode confiar, pede sim que ela gosta de você também... -disse piscando pra ele-
Liam: Valeu mas... Porque está chateada, não gosto de te ver chateada... -disse mudando de assunto-
Eu: Liam... não muda de assunto... -eu não queria contar para ele, mas eu não consigo mentir-
Liam: Porque veio embora sozinha...? Parecia pensativa desde que você saiu de casa... -disse sério-
Eu: É que... Pera ai... você tava me seguindo? -disse indignada-
Liam: Não muda de assunto...
Eu: Porque você tava me seguindo Liam? -disse um pouco assustada-
Liam: Chegamos... -ele simplesmente estacionou o carro e saiu enquanto eu ficava com cara de taxo-
     Eu saí do carro do Liam e já eram 8:05... DROGA, ATRASADA! Eu saí correndo e simplesmente gritei um "Obrigada" para Liam e voltei a correr... Eu entrei dentro da escola, guardei meu skate no armário e agora meu destino era a sala 2... Eu bati na porta e Vitória veio abrir para mim...
Vic: Está atrasada... Entra ae...
Eu: Eu sei Vic... Valeu... -e entrei-
     TODO MUNDO OLHOU PRA MINHA CARA e eu corei, tenho certeza absoluta, era o professor "Tio"... Ele é bonzinho, HAHAHAHAHA, duvido!
Tio: Vega... Não se cansa de se atrasar não? -disse em pé com os braços cruzados enquanto batia o pé-
Eu: Na verdade não e desta vez a culpa não foi minha, eu tava vindo de boa e meu melhor amigo me sequestrou, uma coisa de doido... -disse me sentando encima da mesa do professor enquanto todos riam-
Professor: Desça da mesa já, senhorita Vega... Eu não estou pra piadinhas hoje... -disse bravo-
Eu: Mas eu to falando sério! -disse fazendo isso-
Incrivel como quando você escreve rindo, ninguém nota. Já quando você escreve chorando, todos aplaudem. O que tem de tão interessante na dor alheia? (UmaDosedeUtopia❥)
Pofessor: Diretoria... AGORA! -disse ficando vermelho-
Eu: BEIJO! -disse mandando beijos no ar enquanto todos riam-
* Liam Pov *
          Desde que eu deixei a SeuNome em casa ontem eu não consigo parar de pensar, será que a Ruth e a minha mãe estão certas? Desde que eu vi a Bruna eu senti algo antigo "renascer" dentro de mim, mas eu nunca vi ela em toda minha vida, ai eu senti que podia confiar verdadeiramente na SeuNome e viramos melhores amigos desde então, eu protejo ela sempre que posso, e vejo que ela tenta fazer o mesmo sempre, ontem eu sonhei com a SeuNome... Eu não quero gostar da SeuNome, e hoje eu vou conversar com ela sobre isso, mas tenho medo de ficar inseguro, sei lá ... Será que eu posso estar me apaixonando por ela? Esse é meu medo, não Liam... O Niall gosta da SeuNome, vice-versa e você gosta da Bruna... FOCA NA BRUNA! Eu resolvi passar na casa deles só pra ver se eles estavam bem... sei lá, e vi a SeuNome saindo, ela parecia tristinha, eu vi ela derramando algumas lágrimas, eu senti uma angústia horrível quando a vi daquele jeito, eu resolvi ver pra onde ela ia, obviamente era a escola, mas ela não estava olhando pra onde ia, ela parecia longe, até que ela viu meu carro, mas não sei se ela sabia que era meu, pois da última vez que ela viu ele, ela estava inconsciente... Sem comentários... Enfim, ela pareceu assustada, e do nada ela começou a correr, eu apenas a seguia até que ela parou ofegante depois de quase 10 minutos e tenho que confessar ela poderia correr na maratona, ela é rápida quando ta assustada, nossa agora lembrei do susto que eu e Rick demos nela... Ela parou e ficou olhando pra janela do carro, eu abaixei e ela pareceu ficar brava...
S/A: VOCÊ ME ASSUSTOU GAROTO! -disse parecendo nervosa-
Eu: Eu percebi... -disse rindo-
S/A: Oque quer? -disse de forma fofa-
Eu: Quer uma carona? -disse sorrindo exageradamente-
S/A: Não, valeu... -disse desanimada-
Eu: Era pra você dizer sim... É que eu não quero ir sozinho, você ainda ta chateada pelo que aconteceu ontem? -disse envergonhado-
S/A: Não Liam... Eu não to chateada com você não coisa fofa, eu vou até passar lá na tua casa se der hoje ok?  -disse rindo perfeitamente-
Eu: Tem certeza disso? -disse surpreso-
S/A: Sim... -disse sorrindo meiga-
Eu: Mas, por favor... Vamos pra escola comigo... -disse fazendo biquinho-
S/A: Ok, Sr. Payne... Mas sem biquinho... -disse fofa-
Eu: Claro, como a senhorita quiser... -disse rindo-
      Eu queria que ela percebesse que eu estou gostando dela, então eu comecei a diminuir a velocidade do carro e sempre que eu ia falar eu perdia a coragem e começava a suar, que angústia ruim, ela então disse...
S/A: Porque? -perguntou percebendo algo-
Eu: Oque? -disse sem forças para encará-la, afinal ela percebeu algo-
S/A: LIAM VOCÊ TA DIRIGINDO A 20 POR HORA... Oque você quer? -disse me fazendo rir-
Eu: Você me conhece não é? -disse ainda rindo-
S/A: Liam, você tenso desse jeito, dirigindo um carro a 20 por hora enquanto nós estamos atrasados, acho que até um unicórnio iria te conhecer... -disse me fazendo rir muito-
Eu: Você é um unicórnio...? -disse fazendo ela rir-
S/A: ESTAMOS ATRASADOS... Diz logo oque você quer teu bobo... -disse rindo e me fazendo rir-
Eu: Você acha que a Bruna gosta de mim? -FIQUEI SEM CORAGEM DE CONTAR-
S/A: Oque? Mas que tipo de pergunta é essa Liam? -disse sem entender-
S/A: É que eu acho que vou pedi-la em namoro, mas tenho muita vergonha... -disse constrangido-
Eu: Pode confiar, pede sim que ela gosta de você também... -disse piscando pra mim-
Eu: Valeu mas... Porque está chateada, não gosto de te ver chateada... -disse tenso tentando mudar de assunto-
S/A: Liam... não muda de assunto... -percebi que ela me escondia algo-
Eu: Porque veio embora sozinha...? Parecia pensativa desde que você saiu de casa...
S/A: É que... Pera ai... você tava me seguindo? -disse indignada-
Eu: Não muda de assunto... -disse sério-
S/A: Porque você tava me seguindo Liam? -disse um pouco assustada-
Eu: Chegamos... -disse saindo rapidamente do carro e a deixando sozinha-
       Ela ficou alguns minutos ali dentro e depois saiu correndo enquanto gritava obrigado, eu tranquei a porta do carro e sai devagar, não queria nem saber se estava atrasado, simplesmente a SeuNome não saia da minha cabeça, SAI DA MINHA CABEÇA MENINA! Eu perdi a coragem de falar com ela hoje no carro, eu tenho medo de ela não querer mais ser minha amiga e simplesmente se afastar de mim... Coração, porque tão confuso, porque não poderia ser mais simples e simplesmente escolher a Bruna para facilitar a vida de todos...?
Eu vi a SeuNome sair bufando da sala de aula e ela marrenta do jeito que é deve ter arranjado confusão, e besta do jeito que é deve ter arranjado a desculpa de atraso mais besta do mundo, então eu vou ajudá-la é claro... Eu bati na porta e Vitória atendeu...
Vitória: Entre... -disse rindo-
Eu: Professor, desculpe o atraso, mas tive que sequestrar uma pessoa antes de vir para a escola... -foi a primeira desculpa que me veio a cabeça não sei porque-
Professor: OQUE? -disse abismado enquanto todos riam-
Eu: É, eu parei para "obrigar" a SeuNome a entrar no meu carro e acabou que o pneu furou, chegamos atrasados... Mas cadê ela? -disse mentindo e fazendo-me de desentendido enquanto o professor ficava assustado-
Professor: Vitória, por favor vá buscar SeuNome na diretoria, fale que foi um engano... -disse constrangido-
Vitória: É claro, professor... -disse rindo-
       Eu me sentei na frente mesmo e depois de mais ou menos 5 minutos Vitória voltou com a SeuNome, e a SeuApelido apenas chegou na mesa do professor e disse...
S/A: EU DISSE! -gritou indignada com o professor-
Professor: Eu sei... Eu sei oque você disse Senhorita Vega! -disse nervoso enquanto a maioria da sala ria-
S/A: HUNF... Eu devia te processar Professor alguma coisa... -disse se fingindo de brava-
Professor: É Professor Athan Walker... COMO JÁ É A SEGUNDA SEMANA COMIGO E AINDA NÃO APRENDEU MEU NOME SENHORITA VEGA? -gritou nervoso-
S/A: Você não me ama? COMO PODE ME ODIAR TIO WALKER? -disse fingindo choro-
Professor: Oque? -disse sem entender enquanto todos riam inclusive eu-
S/A: ARGH, VOCÊ NÃO GOSTA DE MIM! -saiu batendo os pés para sua cadeira enquanto professor ficava sem entender-
Professor: Enfim... -disse ainda confuso- ... Podemos continuar a aula?
Todos-SeuNome&eu: Sim! -eu não respondi pois estava observando a SeuNome-
    Ela estava muito tristinha realmente, ela parecia se segurar para não chorar, ela ficava olhando para janela e parecia viajar, ela é tão linda, tipo a Bruna é completamente perfeita e talvez me complete, mas sabe... ás vezes a perfeição cansa e a SeuNome parece entender isso, ela sempre é meiga, mas depois fica engraçada e depois fica ignorante, ou seja, ela é oque ela quer ser, na hora que ela quer ser, quando ela quer ser, e acho que é isso que me faz gostar desse jeito dela... Fui tirado de meus pensamentos por Niall, que estava ao meu lado, vish...
Niall: Oque tanto olha em minha princesa...? -sussurrou fazendo isso:-

Eu: Não sabia que ela era sua... Já pediu ela em namoro? -disse com uma sobrancelha erguida-
Niall: Por enquanto não, mas porque você não olha pra Bruna, ela ta tão bonita, fica admirando ela e para de olhar a SeuNome, fazendo favor... -disse parecendo bravo-
Eu: Niall os olhos são meus e eu quero olhar a SeuNome, moleque ciumento... -estou com ciumes também-
Niall: Sou mesmo, ela já já vai ser minha e eu não quero você olhando pra ela toda hora não...
Eu: Porra Niall, ela é minha melhor amiga e eu só to olhando cara... Se você continuar ciumento desse jeito, você não vai durar nem 2 meses com ela... -disse rindo de satisfação enquanto Niall  ficava bravo-
Niall: Liam... você gosta da SeuNome? -disse parecendo bravo-
Eu: Eu amo ela!... Ela é minha melhor amiga. -droga, quase deixei escapar-
Niall: Não tá parecendo só isso... -disse desafiador-
Eu: E se for ... Oque tu tem haver com isso? -disse já perdendo a paciência-
Professor: PAREM DE CONVERSAR! -disse na nossa frente-
       Ao restante da aula não aconteceu nada só o Niall que ficava me mandando olhares Killers durante a aula toda...
* SeuNome Pov *
          Eu viajei a aula toda pensando na conversa que a Bruna e o Rick tiveram ontem, e sinceramente eu não sei oque fazer, se eu conversar com eles, eles vão saber que eu escutei a conversa e vão ficar chateados comigo, se eu não falar nada essa dor vai ficar me corroendo por dentro, tudo bem, já sei qual vai ser a minha solução... LIAM! Tá... Hoje ele não parecia bem, na verdade desde ontem que ele parece que fica sem jeito na minha frente e hoje a conversa com ele no carro foi COMPLETAMENTE SEM NOÇÃO!
Mas enfim... Ele ainda é meu melhor amigo, e espero poder contar com ele...
Bateu o sinal, ou seja: INTERVALO, COMIDA! ... E advinha só... To sem fome, então eu não peguei nada, apenas me sentei em uma mesa vazia bem no canto, coloquei meus fones de ouvido, botei meus pés encima da mesa e os cruzei, até que alguns minutos depois alguém chega por trás e tira meus fones de ouvido, já sei quem é, ele é o único que tem toda essa audácia para tirar meu fone e eu reconheço esse cheiro em qualquer lugar, é o meu bebê...
Eu: Oi Liam, eu queria falar com você mesmo... -disse rindo-
Liam: Como sabia que era eu? -disse me dando um beijo na bochecha e se sentando ao meu lado-
Eu: Telepatia? -disse fazendo cara de pensativa-
Liam: Tire os pés da mesa... -disse com autoridade-
Eu: ARGH... -disse tirando meus pés enquanto ele ria-
Liam: Porque não está comendo nada? -disse assustado-
Eu: To sem fome... -disse meiga-
Liam: Nossa, milagre em...
Eu: HAHA, engraçadão você, né...?! -disse debochada-
Liam: Sei que sou... -disse convencido-
Eu: Bobão... -disse rindo-
Liam: Enfim... Oque quer de minha pessoa? -disse mordendo seu sanduíche-
Eu: Um conselho, mas antes do conselho... Oque foi aquilo lá no carro? -disse desafiadora-
Liam: Sei lá... Tava tenso né? -disse tentando disfarçar algo-
Eu: Liam... Eu te amo, pode contar comigo... Oque você tem em? -disse fazendo biquinho:-

Liam: É... Se eu te contar você vai me odiar pra sempre... E eu fico inseguro de te contar, no carro eu ia te contar, mas eu não conseguia falar... -ele tava com voz de choro, eu não quero ver ele chorar-
Eu: Liam... conta comigo, seja pro que for, eu vou te ajudar, não chora anjo... -disse sorrindo o mais meiga possível-
Liam: Eu acho que amo você SeuNome... -disse rápido e com vergonha-
  Eu apenas fiz isso:

Eu: Então a Ruth e sua mãe estavam certas? -disse tentando ficar calma-
Liam: Ainda não sei pra falar a verdade... Você vai parar de falar comigo agora não vai? -disse triste-
Eu: Não... Que pergunta mais besta... -disse fazendo isso:-

Liam: Sério? -disse surpreso-
Eu: Sério, eu vou te ajudar a superar isso, porque a Bru gosta muito de você Liam, e eu não quero ninguém magoado novamente nessa história por causa de mim, falou? E aquela pergunta de namorar a Bru no carro era mentira?
Liam: Como assim novamente? E sim... foi só uma distração...-disse me encarando-
Eu: Ata... Depois te explico... -disse sorrindo-
Liam: Promete me ajudar e não me abandonar? -disse meigo-
Eu: Liam... olha bem pro teu colar e olha bem pro meu... Você acha mesmo que eu um dia vou largar você de mão? Independente do que aconteça, você é meu parceiro e sempre vai ser... -disse dando um beijinho no nariz dele-
Liam: Você é a melhor amiga do mundo...
Eu: Eu sei coisa besta... -disse enquanto ele ria-
Liam: Você me ama... -disse se gabando-
Eu: Ta repreendido... -disse enquanto ele gargalhava alto-
     Nós continuamos conversando até que vimos Jared e Harry vindo em nossa direção e começamos a conversar todos nós, e depois chegou Louis, Bárbara, Trisha e Zayn...
Zayn: Cara... Eu já sabia... -disse olhando pra mim-
Eu: Do que? -disse sem entender-
Zayn: Tava na cara que você me amava... ó o moletom que coisa mais linda... Gente essa mina é apaixonada por mim... -disse rindo-
Eu: Coisa besta... Foi você quem me deu isso e fez eu prometer que ia usar ele hoje... -disse indignada-
Zayn: SHIU, ninguém precisa saber... -disse fazendo todo mundo rir-
    Alguns minutos depois e o sinal bateu, nós fomos assistir a aula e passaram todas rapidamente, eu passei no meu armário e peguei meu skate e saí sem falar com ninguém, eu fui andando de skate sem rumo, eu me sinto tão livre, é como se as asas que eu tivesse finalmente estivessem sendo soltas, é uma sensação incrível, é a sensação de voar sobre as nuvens, eu tava me deliciando enquanto andava até que eu vi uma pista vazia, cheguei lá e comecei a treinar minhas manobras... Eu tava andando nas rampas de boa, até que eu vejo uma pessoa, era um menino, ele parecia chateado, eu uma alma muito boa resolvi ajudá-lo... Até parece, mas enfim... resolvi ajudá-lo do mesmo jeito, "porque é muito ruim ficar triste, porque a tristeza é triste... ó eu filosofando...", enfim eu peguei meu skate e fui até ele...
Eu: Oi... -disse olhando séria pra ele-
Menino: Qual é... -disse com a voz falhada olhando pra baixo-
Eu: Posso sentar aqui do teu lado? -disse tentando ser amigável-
Menino: Sim... -disse finalmente me olhando com seus lindos olhos negros-
Eu: Valeu... Então qual seu nome? -disse sentando encima da minha prancha (quem não sabe é o sk8)-
Menino: Me chamo Noah, e você...? -disse todo fofo-
Eu: Me chamo SeuNome... Eai Noah, porque ta chateado? -disse olhando pra ele-
Noah: Você pergunta demais... -disse me olhando esquisito-
Eu: Quantos anos você tem? -disse rindo enquanto ele ria-
Noah: Tenho 15 anos... -disse sorrindo extravagante-
Eu: AWN... -disse apertando a bochecha dele-
Noah: AI! -disse fazendo eu soltar a bochecha dele- Mas e você? -disse rindo-
Eu: Eu tenho 18 e eu sou muito linda... -disse ficando de pé enquanto ele ria-
Noah: Você é muito baixinha, quantos metros tem? 1,30? -disse rindo enquanto levantava, e o moleque realmente era alto pra caraca-
Eu: Talvez... Mas quer da um rolé de skate, Noah?
Noah: Pode ser... -ele se levantou com sua bolsa:-

    Nós nos levantamos e começamos a andar, ele é um pouco menos experiente do que eu, mas ele sabe algumas manobras que me deixaram de boca aberta e ele me ensinou todas, eu também ensinei algumas manobras que eu sabia e ele não, ele é um rapaz muito maneiro, nós trocamos telefones e endereço... Ele disse que ia embora e que se desse para mim vir aqui amanhã...
Noah: Você vem amanhã? -disse sorrindo-
Eu: Eu não sei, ainda não sei o caminho daqui e eu vim direto da escola...
Noah: Aonde você estuda?
Eu: Na Shoreline, mas e você?
Noah: Escola primária de BradFord. -NÃO ME JULGUEM EU INVENTEI-
Eu: Ok...
Noah: Faz oque na faculdade?
Eu: Você pergunta demais... -disse imitando a voz dele-
Noah: Responde logo menina... -disse rindo-
Eu: Quero ser fotógrafa, eu tenho o dom, e sabe porque? -disse séria-
Noah: Porque? -disse rindo-
Eu: Porque eu sou linda, Noah, eu sou linda! -disse fazendo ele gargalhar-
Noah: Vou te buscar amanhã na sua escola, que horas você sai? -disse ainda rindo-
Eu: Eu saio ás 13:00, mas você nem perguntou se eu quero que você me busque menino... -disse indignada-
Noah: Claro que você quer... -disse sério-
Eu: É... tem razão... -disse enquanto ele ria-
Noah: Até amanhã ás 13:00, SeuNome... -disse me dando um abraço-
Eu: Até... -disse retribuindo-
    O Noah mesmo sendo mais novo do que eu ele é muito bacana, eu quero ser amiga dele, tipo "irmã mais velha pé no saco", eu amo esses apelidos que eu intitulo a mim mesma... Mas, enfim, agora eu vou voltar pra casa e voltar a minha vidinha normal em que eu sou a monstra e acabo com a vida dos amigos...
    Eu peguei meu skate e fui brisando do mesmo jeito que eu vim, sem perceber eu estava em frente a casa do Jared... LOL ... E do nada me deu uma vontade imensa de ir a casa de Louise, vai lá se saber porque, mas eu to com saudades e também cheia de dever pra fazer, hoje eu a vi na sala de aula, mas nem falei com ela, enfim eu to com o endereço aqui dentro da mochila, então vou lá...
A casa dela não era tão longe, na verdade de skate eu chego rapidinho, quase 15 minutos depois eu cheguei a casa dela e era uma casinha lilás com detalhes brancos, uma coisa muito meiga, enfim, eu resolvi tocar a campainha...
Toquei, toquei e tinha um toque maneiro, lá de dentro gritaram "JÁ VAI" mas eu gostei muito da campainha, então eu resolvi tocar de novo, pelo simples fato de eu ser perturbada, até que uma mulher assustadora e com olhos muito vermelhos atendeu...
XX: OQUE É? -gritou nervosa-
Eu: OMG, desculpe, essa é a casa da Louise? -disse com medo-
XX: Sim, ela está ocupada, não volte! -e bateu a porta na minha cara-
     Eu fiquei tipo WTF?, e aquilo tava muito estranho, então resolvi dar a volta e lá atrás tinha uma janela, então eu resolvi olhar já que não sou nada enxerida... Quando eu olho eu realmente me surpreendo e eu acho que não queria ter visto aquilo, tinha um homem velho ABUSANDO da Louise, e aquela moça olhando, a Louise tava chorando tadinha, aquilo me quebrou o coração, aquela mulher é a mãe dela? Ela é drogada? Pera ae... OMG ELA É DROGADA! Calma SeuNome pensa... Pensa! POLÍCIA! Não, melhor ainda... BRUNA! Não, você não pode falar com a Bruna, é vai ser a polícia mesmo...
Eu disquei o número da polícia e os imprestáveis mandaram eu esperar e ligar pra emergência, me deram o número da emergência e eu liguei, eu disse oque estava acontecendo, que era abuso sexual, maus-tratos a uma menor de idade, ta bem, nem sei se ela é menor, mas eu quero ajudá-la logo, tal's tal's... Dei os dados, e eu não queria mais ver aquela cena, quando eu olhei denovo o homem ainda tava abusando da Louise, e ela só sabia chorar, até que teve uma hora que ela olhou pra janela e me viu, e ficou "surpresa" e eu fiz assim:

     Ela apenas assentiu disfarçadamente e abaixou a cabeça ainda chorando, uns 3 minutos depois e a polícia chegou, eu fui pra frente da casa da Louise e amostrei onde era a casa, eu tava assustada do lado de fora esperando, depois saiu aquele homem velho algemado e logo depois saiu a moça com olhos vermelhos, ela me viu e começou a me xingar de enxerida e alguns outros nomes feios, quando eu vi ela sair eu entrei correndo dentro da casa da Louise e vi ela jogada no chão, chorando e os policiais tentando acalmá-la, eu empurrei todo mundo, apenas abracei e chorei junto com ela... Depois de quase 10 minutos eu peguei meu skate e nós fomos para a delegacia, e fizeram aqueles exames todos na Louise para ver se ela tava grávida, e deram remédios tals, botaram ela para depor e eu disse oque eu vi, aquela moça é a mãe de Louise e foi presa, a Louise realmente ainda era menor de idade, mas ela mentiu a idade para a polícia, OMG, e disse que já tinha 18 anos, depois de tudo aquilo (ficamos quase 3 horas por lá), e fomos embora, estávamos andando na rua, Louise parecia ter vergonha de tudo, e mal olhava na minha cara...
Eu: Louise... -disse calma-
Louise: ...
Eu: Não precisa ter vergonha, eu sou sua amiga, e eu vou te ajudar... Ninguém precisa saber disso, ok?
Louise: ... Obrigado ... -disse quase como um sussurro e voltando a chorar-
    Eu abracei ela e o tempo começou a fechar, ficamos quase 5 minutos inteiros abraçadas e depois começou a cair algumas gotas de chuva e quando eu ia "desabraçar" Louise ela disse...
Louise: Por favor, não me solta, eu só preciso disso agora... -disse soluçando de tanto chorar-
Eu: Ise... Você quer ir lá para casa? -disse ainda abraçada com ela-
Ise: Você ta falando sério? Eu posso? -disse me desabraçando e me olhando-
Eu: Eu já disse, sou sua amiga, e pode contar comigo... Pode ficar lá em casa o tempo que precisar... -disse sorrindo-
Ise: Vamos passar na minha casa só para pegar umas roupas então? -disse secando algumas lágrimas-
Eu: Claro... -disse enquanto já chovia muito-
Ise: Você pega pra mim? Eu não quero entrar lá... -disse chorando-
Eu: Pego... vamos... -disse andando abraçada de lado com ela-
    Nós chegamos na casa dela e tinha várias faixas escrito "INTERDITADO" e a Louise ficou lá do lado de fora e eu entrei, andei por um corredor meio sombrio, que dava medo, e entrei em um quarto com a porta rosa bebê, com certeza era o quarto da Louise, tinha MUITOS livros, poderia ser uma biblioteca aquilo, enfim, eu peguei uma mala mesmo e botei todas as roupas que estavam na gaveta da Louise dentro da mala, porque eu não sou exagerada... Peguei a mochila de escola dela e enfiei alguns daqueles livros lá dento, eu vi um ursinho de pelúcia que me chamou atenção, ele parecia se "esconder" e era pequenino, muito fofo e estava encima da cama:

    Enfim, eu parei de admirá-lo e o peguei, e saí da casa cheia de peso, Louise me viu e deu a primeira risada da tarde dela...
Louise: Você é muito desastrada... -disse dando uma gargalhada gostosa-
Eu: Não sou não... -disse me desequilibrando e caindo feio no chão-
    Louise começou a rir, e estava chovendo muito, eu resolvi ligar para o Jared para nos dar uma carona até em casa, e adivinha só, quando eu peguei meu celular eu vi milhares de ligações da Bruna, do Rick, do Liam, do Niall, do Louis e até da Eleanor tinha...
Eu: Louise...
Louise: Oque? -disse me olhando-
Eu: Se prepare para quando chegar em casa ter uma recepção calorosa...
Louise: Porque? -disse rindo-
Eu: Olha no meu celular... -disse entregando a ela-
      Louise olhou e começou a gargalhar, eu vi Niall me ligando de novo e recusei, e liguei para o Jared, ele atendeu e disse que a Bruna tinha ligado para lá para saber de mim e que tava todo mundo preocupado, eu expliquei que tive um imprevisto, e ele entendeu e não perguntou qual foi graças a deus... Eu pedi uma carona e ele falou que já tava vindo...      Uns 10 minutos depois e o Jared chegou, ele nos deu uma carona e não demorou nem 3 minutos e nós chegamos em casa, o Jared saiu e tocou a campainha, como previsto tava todo mundo lá em casa e todo mundo saiu, eles me viram e só fizeram cara feia, eu sai do carro e abri pra Louise sair, mas quando ela saiu, eu fechei a porta do carro e rasgou a saia dela:

Eu: DESCULPA! -gritei abraçando as pernas dela tampando a calcinha dela-
Louise: TEM CERTEZA QUE VOCÊ NÃO É DESASTRADA? -disse nervosa-
Eu: Absoluta... -disse tirando meu moletom e cobrindo ela-
        Ela se cobriu e eu, Jared e Louise tiramos a mala dela do carro, eu agradeci ao Jared e ele foi embora, os retardados estavam parados na porta naquela chuva sem nos ajudar, eu não falei nada, eu só peguei a mala da Louise e levei pra dentro de casa e Louise me seguiu, eu entrei encharcada junto com Louise e levei ela a um dos quartos de hóspedes e ela arrumou as coisas dela por lá, eu saí e fui pro meu quarto, tomei um banho quente e relaxante e botei essa roupa:
SeuNome 45
      Eu desci as escadas e estavam todos na sala, até Louise, eles estavam conversando e quando eu desci todo mundo parou e olhou pra minha cara, "viva!" , eu apenas continuei a andar e fui pra cozinha, porque já está de noite e eu não comi nada o dia todo, eu cheguei na cozinha, peguei uma maçã e sentei em cima da mesa, eu tava comendo minha maçã de boa até que entra Bruna na cozinha me olhando irritada, será que Louise contou tudo pra eles?
Bruna: Você é maluca? -disse indignada-
Eu: Ela contou pra vocês? -disse olhando a maçã-
Bruna: Você poderia ser morta, você ta arranjando problemas atoa SeuNome! -disse ainda brava-
Eu: Eu só ajudei uma amiga, Bruna... -disse olhando pra ela-
Bruna: Não, você esta enfiando seu narizinho onde não é chamada! -disse brava-
Eu: Inacreditável... -disse fazendo isso:-

Bruna: Oque?
Eu: Queria ver se fosse você sendo estrupada, queria ver se fosse você que sofresse todos os dias, queria ver se fosse você no lugar dela, Bruna isso que é ruim em você, você só liga pro seu próprio umbigo... -disse calma-
Bruna: Eu só ligo pro meu próprio umbigo? -disse indignada-
Eu: Foi isso que eu disse não? -disse sarcástica-
Bruna: É, a menina que só olha pro próprio umbigo aqui, que veio até Londres ajudar a amiga, foi a menina aqui que largou a família só pra vir ajudar VOCÊ! -disse brava-
Eu: Volta pra sua família, volta pra ela, afinal vamos todos voltar ao Brasil já que você ta com tantas saudades dele e afinal se minha família me largou eles tem um motivo, afinal eu quem sou idiota e tenho que vir perturbá-los também... -disse já sem paciência-
Bruna: Você ouviu? -disse com os olhos marejados-
Eu: Ouvi, e quer saber, eu cansei de procurar, eu não tenho nenhuma pista, eles me largaram e já que vocês tem uma família vocês tem que ficar com ela, afinal, eu não quero estragar a vida de vocês, saiba de uma coisa, eu não preciso do Rick pra te segurar aqui, VOLTA PRO BRASIL, BRUNA! -disse já chorando-
Bruna: Amiga, eu não queria dizer aquilo, saiu por impulso... -disse chorando-
Eu: Me desculpe, mas quem não aguenta mais sou eu... -disse chorando enquanto ela vinha me abraçar-
Bruna: Desculpa, desculpa, desculpa, por favor, é que eu me preocupo demais com você, mas as vezes cansa, porque você não percebe isso... -disse chorando enquanto em abraçava-
Eu: Desculpo, claro, mas saiba que você me machucou muito, esperava isso de qualquer pessoa, menos de você... -disse secando ás lágrimas, enquanto ela me desabraçava-
Bruna: Eu amo você, ta bem? Para de chorar... -disse secando suas lágrimas-
     Ela perguntou se eu tava com fome e eu estava, então nós fomos fazer omelete...

     Fizemos uma bagunça só e acabou que nenhum ficou bom, então nós desistimos e ligamos pra pizzaria mesmo...







GENTE, ficou grande, eai, CÊS TÃO TUDO BOA? '0'
Como ta indo aqui? AQUI TA CHOVENDO DEMAIS! ~_~
HEY, o Liam tem uma "quedinha" pela SeuNome, e agora? Bem eu achei o Noah um fofo, aushauh'
Mas enfim... Como eu estou sem comentários pra nada hoje pelo simples fato de estar sem criatividade vou logo agradecer a vocês meus amores:
Marianna Siqueira: OBRIGADO, HEHE, sou fofuxona... u.u   aushauhsuah' , pode deixar comigo que eu continuo sim... Cê quem manda!
Nik Payne: TANKS POR COMENTAR AMMORE... Ninguém passa do Stich, u.u auhsauh' ,você é um amor cara, sérinho eu leio seus comentários e eu fico vomitando um arco-íris u.uu, eu adoro seu "mucho" u.uu, tem muito Styles, asuhauhs'
Imagine Directioners: Sabe quem lê seu blog? ME! aushauhs', eu não irei demorar não amoore, pode confiar, e até mesmo porque eu não quero que a Nik chore, u.uu uahsuah' malikisses e obrigada... ♥
QUEM ACABOU MAIS UM CAPÍTULO? ENTÃO TOCA AQUI! u.uu

                          BEIJUNDAS PRA VOCÊS!

ELE NOS AMA! u.u  auhsauh'

5 comentários:

  1. De Nada :3 SHAUHSAUHAU' Ui,ela só tá um grau de fofura abaixo do Stich HSUAHUSAASU' CONTINUE PLEASEEEEEE E O Noah é gatinho,em?

    ResponderExcluir
  2. Fofuxona que eu amo hihi continua e vdd n a como passar da fofura de stich hihi ! Love you girl hihi

    ResponderExcluir
  3. OMG' sabe oq e AMA essa fic ?? Vc nao ta entendendo .... Eu to simplesmente AMANDO essa sua fic ! Ta PERFEITA SERIO! Essa fic e com o Niall né ? Entao a SeuNome nao vai ficar com o Liam ... é eu AMO ele .... Gostaria que essa fic mudasse de rumo hahaha' mais ela e sua , faça o que bem entender dela :) CONTINUA pf !!
    By : Rê ;)

    ResponderExcluir
  4. Sou leitoraa novaaa e to amandoo amoore!! Taa muito perfeiito!! Hehehe parabenss viu!?! E continua logo! Beijoooooooos!!

    ResponderExcluir