quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

My Turn To Be Happy - cap. 22:

Depois de eu já estar de pijama, me deitei, e rapidamente adormeci...
  Acordei sozinha ás 2:52 da manhã, estava com a garganta seca, estava MUITO frio, eu me levantei, desci as escadas e fui calmamente até a cozinha, eu estava bebendo água até que eu olho pra porta e vejo Bru...
Eu: Oi... -disse meiga:-

Bru: Oi meu mel... -só a Bru me chama assim-
Eu: Não conseguiu dormir? -disse fazendo isso:-

Bru: É... acho que não, e você? Também perdeu o sono? -disse pegando meu copo e bebendo a água-
Eu: Sim... Você parece chateada com algo, quer conversar? -disse com sono-
Bru: Sim, mas não sei se você é a pessoa certa pra isso... -disse me dando um beijinho na testa e saindo-
Eu: Boa noite... -disse mais para mim mesma do que para ela-
* Bruna Pov *
Sim... A SeuNome realmente me conhece, eu estou chateada, eu tento não demonstrar, mas eu sinto falta da minha casa, e confesso que me arrependo um pouco de ter vindo, eu penso comigo mesma "Poxa Bruna, ela é sua amiga, não a sua vida, você sabe quanto coisa você perdeu vindo pra Londres? Tudo bem, você conheceu a 1D, mas..." , pois é... eu sempre paro no "mas..." , eu amo tanto ela, mas eu quero minha mãe me paparicando, meu pai pegando no meu pé e o meu bebê... Poxa, estou com tantas saudades dele, já faz quase 7 anos que eu não vejo ele... Vocês não o conhecem ainda certo? O nome dele é Noah, ele é meu irmãozinho, meus pais não tinham condições de criá-lo, então ele foi morar com meus "tios" que na verdade eram grandes amigos dos meus pais, e meus tios se apegaram tanto ao Noah, que quiseram "adota-lo" lutaram pela guarda dele até o fim, e no final conseguiram, pois meus pais não tinham condições, eu e meus pais íamos vê-lo todos os dias, mas Noah tinha consciência de que nós eramos a família dele, e queria ficar conosco, porém ainda não tínhamos condições, e então meus tios mandaram nós nos afastarmos dele, e nós não fizemos oque eles mandaram, então eles se mudaram... E simplesmente ninguém sabe para onde... Meu pequeno Noah, hoje em dia deve estar com quantos anos...? 14, 15? É 15 anos... Daqui a 3 semanas é o aniversário dele, dia 22 de junho, vai fazer 16 aninhos, quantas saudades dele... E por mais que a SeuNome saiba sobre a história de Noah, acho que só o Rick pode me entender... Rick tinha uma irmã mais nova, pouca coisa, mas ela morreu assassinada por causa de bulliyng quando Rick tinha 8 anos e ela tinha 6, o nome dela era Sara e ela tinha Síndrome de down, Rick diz que ela sempre foi o anjo dele e que ela sempre ajuda ele nos momentos difíceis ainda, e a verdade é que o Rick se faz de forte e na frente dos outros finge que nunca teve irmã nenhuma só pra não passar por perguntas ou sentir saudades, mas eu percebo que Rick toda noite chora sozinho e sente MUITA falta dela e ele só chora na minha frente, e ele tem todo esse cuidado com a SeuNome porque agora ela é a "Sara" dele, SeuNome nunca soube de Sara , a SeuNome e o Rick se conheceram depois do acontecido de Sara, Rick nunca contou para ela pois Rick se sente com receio de contar para ela, eu vou pedir ajuda a ele pois a Seu/Apelido nunca sabe oque me dizer e por mais que eu e Rick vívamos brigando por coisas bobas ele sempre me ajuda com coisas assim, vice-versa, por isso eu vou acordá-lo, eu preciso do ombro amigo dele agora...
Eu: Rick... -sussurrei enquanto eu chorava em silêncio-
Rick: Hum... Oque você quer garota chata... -disse ainda de olhos fechados-
Eu: Eu quero um abraço seu... -disse soluçando-
Rick: O que aconteceu, Bruna...? -disse levantando da cama assustado-
Eu: Desculpa te acordar essa hora, mas é que as vezes a saudade bate forte, sabe? -disse triste-
Rick: Eu sei pequenina... -disse enxugando minhas lágrimas cautelosamente-
Eu: Eu quero meus pais Rick... Eu quero meu irmão, eu quero tudo como era antes, e sim eu me arrependo um pouco de vir á Londres, eu só quero que tudo seja que nem antes... -disse chorando-
Rick: E você acha que eu não sinto falta da minha família Bruna? Eu não me arrependo de vir pra Londres, pois aqui eu encontrei a Jhessy e porque aqui eu posso cuidar da SeuNome, mas você realmente acha que eu não sinto falta de minha mãe ou de meu pai? Você realmente acha que eu não sinto falta de Sara? -disse deixando uma lágrima escorrer e se sentando na cama-
Eu: Sinto muito Rick... Eu conheci meus ídolos, mas eu quero voltar, eu não aguento mais, eu quero o Brasil, eu me arrependo tanto de ter vindo até aqui para ajudar a SeuNome, sendo que não temos nenhuma pista sobre os pais dela, acho que se eles abandonaram ela, eles tem um motivo, mas não... ela é teimosa e tem que vir perturbá-los também... -disse chorando e me sentando ao lado dele-
Rick: Relaxa Bru... Vai passar, a SeuNome é uma menina que tem problemas mas com ajuda ela pode resolvê-los... -disse fazendo isso:-

Bru: Acho que é só você que ta fazendo eu continuar aqui, sem seus conselhos eu não estaria mais aguentando... -disse levantando-
Rick: Eu sou seu amigo Bruna... independente do que aconteça, ok? Até mesmo se você cuspir na minha namorada... -disse enquanto levantava e me fazia rir-
Eu: Me dá um abraço? -disse fazendo bico-
Rick: Vem cá... dá um abraço, coisa fedorenta... -disse me abraçando:-

* SeuNome On *
      Depois que eu terminei de beber água, eu subi as escadas e vi a Bru na escada olhando pro nada e chorando, acho que ela tava pensando, eu ia até ela, até que ela olha pra frente e começa a andar, eu resolvi segui-la e ela foi até o quarto do Rick... O RICK??? ... Enfim ela entrou e encostou a porta, eu resolvi escutar a conversa, sim é feio mas pode ser necessário...
   Eu ouvi Bru sussurrando algo, enquanto Rick reclamava, ela soluçou e o Rick disse assustado:
Rick: Oque aconteceu, Bruna...? -disse parecendo assustado-
Bru: Desculpa te acordar essa hora, mas é que as vezes a saudade bate forte sabe? -disse triste-
Rick: Eu sei pequenina... -disse com dó-
Bru: Eu quero meus pais Rick... Eu quero meu irmão, eu quero tudo como era antes e sim eu me arrependo um pouco de vir á Londres, eu só quero que tudo seja que nem antes... -disse chorando-
Rick: E você acha que eu não sinto falta da minha família. Bruna? Eu não me arrependo de vir pra Londres, pois aqui eu encontrei a Jhessy e porque aqui eu posso cuidar da SeuNome, mas você realmente acha que eu não sinto falta de minha mãe ou de meu pai? Você realmente acha que eu não sinto falta de Sara? -disse com voz de choro-
Bru: Sinto muito, Rick... Eu conheci meus ídolos e sou muito grata por isso, mas eu quero voltar, eu não aguento mais, eu quero o Brasil, eu me arrependo tanto de ter vindo até aqui para ajudar a SeuNome, sendo que não temos nenhuma pista sobre os pais dela, acho que se eles abandonaram ela, eles tem um motivo, mas não... ela é teimosa e tem que vir perturbá-los também... -disse chorando bastante-
Rick: Relaxa Bru... Vai passar, a SeuNome é uma menina que tem problemas mas com ajuda ela pode resolve-los... -disse calmo-
Bru: Acho que é só você que ta fazendo eu continuar aqui, sem seus conselhos eu não taria mais aguentando... -disse chateada-
          Eu parei de ouvir a conversa aí ... Nossa, então é isso...? Não entendo porque ela está aqui, saiba que eu não á forcei a nada, se ela veio foi porque quis, e Quem é Sara? Sem perceber estavam rolando várias lágrimas de meu rosto, eu não queria atrapalhar o "Momento deles de desabafo sem a Seunome" ARGH, Eu ainda não entendi, se estão com tantas saudades de suas famílias voltem para eles ué... Eu não estou pedindo nada, eu só queria poder dizer a mesma coisa "Eu só quero voltar para minha família" Mas eu não posso, porque eu ainda não achei a minha... E qual é a da Bruna? O Rick não precisa prender ela, EU NÃO PRECISO DELA, mentira eu preciso sim... Mas aquilo realmente me doeu "...Eu não aguento mais, eu quero o Brasil, eu me arrependo tanto de ter vindo até aqui para ajudar a SeuNome, sendo que não temos nenhuma pista sobre os pais dela, acho que se eles abandonaram ela, eles tem um motivo, mas não... ela é teimosa e tem que vir perturbá-los também..." Vir perturbá-los também? Cara isso quebrou meu coração, isso fez meu mundo desabar eu esperava isso de QUALQUER pessoa, menos dela... Eu saí de lá cuidadosamente, sem enxergar nada pois as lágrimas não deixavam, e fui ao meu quarto, eu fechei a porta e desabei de vez:

      Depois de quase 10 minutos e eu ainda não havia conseguido parar de chorar e soluçar, eu me levantei com um pouco de dificuldade e tranquei a porta e fui até a minha cama, eu me deitei e comecei a fitar o teto enquanto ás lágrimas rolavam por meu rosto, lágrimas de peso na consciência, peso na consciência por ter trazido meus amigos pra cá só pra mim ficar feliz, mesmo sem eu saber eu trouxe, só porque eu não tenho família eu afastei eles das dele... EU SOU A PIOR AMIGA DO MUNDO! ... E com esses tipos de pensamento eu adormeci... Acordei ás 6:40 com o despertador tocando, e fui até o banheiro, estava com o rosto inchado estava parecendo um bolo de aniversário, tá... Eu não tava parecendo um bolo de aniversário, mas eu queria muito falar isso... Enfim, eu nem sei porque estou com pensamentos do tipo, eu tenho que tá triste e sofrendo... NÃO, eu não sou assim, eu não consigo... Eu me despi e tomei um banho relaxante de mais ou menos 20 minutos, me sequei e botei esta roupa para ir para a escola:
SeuNome 36
    Eu peguei minha mochila que tem a bandeira da Inglaterra, e ma bolsa para skate, enfim eu desci as escadas e Bru e Rick já estavam prontos...
Rick&Bru: Bom dia... -disseram sorridentes como sempre-
Eu: Bom dia... -disse com vontade de chorar por causa de ontem, porém me segurando-
Bru: Nossa, oque foi, meu mel? -disse vindo me abraçar-
Eu: Nada não... -disse sorrindo sem animo-
Rick: Aconteceu alguma coisa bebê? -disse preocupado-
Eu: Não... -disse me lembrando de ontem-
Bru: Qualquer cosia fale conosco, em... O moletom do Zayn ficou ótimo em você... -disse rindo-
Eu: Pois é...
Rick: vamos andar de skate hoje? -disse sorrindo-
Eu: Não sei... -disse dando as costas e saindo-
       Eu não aguentei, mesmo com o skate eu fui apé mesmo... Como eles conseguem olhar pra minha cara e sorrir? Eu "acabei" com a felicidade deles, eles choram a noite por causa de mim, eu sou uma MONSTRA! Eu já estava com vontade de chorar, até que vejo um carro preto se aproximando de mim... Ok, eu fiquei assustada... Eu comecei a correr e o carro estava atrás de mim... AI PORRA OQUE FOI AGORA? JÁ TO COM POUCO PROBLEMA NÉ?! Eu tava ficando cansada e ia demorar pra mim tirar o skate da bolsa... Então eu desisti, eu parei  ofegante e abaixaram o vidro do carro e...









OI POVINHO COMO VOCÊS TÃO?  '0'
Quem quer me matar?  aushauhsauhsu   \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
NOSSA POVO, todo mundo? Ta né...
Como ficou esse capítulo? GOOD? BAD? GENTE, ISSO FICOU VERY DRAMÁTICO... aushaush ESSA I AM' ...  OMG, duas línguas *o*
GENTE, tão parando de comentar?  PUQ VUCIES FAZEM ISSU CUMIGU? PUQ?


MEL DELS, COMO O STICH É LIAMDO! u.uu
ENFIM, Ainda tem gente que comenta então... MUITO OBRIGADO...
Marianna Siqueira: awwn, você tá sempre comentando, cara como eu love você.. auhsauhs', Cara, eu sou fofa? O.o  uahsuahs'
Nik Payne: Eu prometo que não irei mais demorar desse jeito... Saiba que se você chora, fudeu, porque ai eu também vou chorar, e meus amigos vão me ver chorando e vão chorar, e os amigos deles vão ver eles chorando e o processo vai se repetir e ai nós vamos alagar o mundo... U.U ... Eu não sou exagerada tá?! uahsuahs'... E repetindo a pergunta pra senhorita também... Eu sou fofa?  'o' auhsauh

BEIJUNDAS PRA VOCÊS!
  - EU AMO ESSA FOTO  :'D

3 comentários:

  1. Ss,vc é mucho fofa (Só n passa do Stich,é claro) e ta mucho,mucho,mucho perfect s2s2

    ResponderExcluir
  2. O Lindona to amando seu imagine viu ? Ta perfeitooooo :) espero msm que vc nao demore mais pra postar !! Hahahahaha '
    Malikisses ;**
    By : Rê :]

    ResponderExcluir
  3. Vc e fofuxona hihi eu tbm love vc florzinha continua

    ResponderExcluir