terça-feira, 11 de dezembro de 2012

My Turn To Be Happy - cap. 21:

* SeuNome Pov *
   Ok... Eu acho que a Jhessy não gostou muito porque a Bruna simplesmente cuspiu EM CIMA DELA, não consegui, não me segurei e comecei a rir, então ficou todo mundo assustado e o Rick levantou e começou a discutir com a Bru que também levantou, eu deitei em cima da mesa e comecei a rir mais ainda, CARA ISSO QUE É FAMÍLIA...
Rick: VOCÊ É ESTÚPIDA GAROTA!
Bruna: VOCÊ É MUITO RETARDADO, NÃO SEI COMO CONSEGUE TER NAMORADA!
Rick: CALA A BOCA...
Bru: NÃO!
Rick: VOCÊ FALA DEMAIS!
Bru: FALO NADA, VOCÊ QUE É IRRESPONSÁVEL E PRECISA OUVIR, VOCÊ É UM IDIOTA, QUE NÃO SABE CUIDAR DO QUE É SEU...

Eu: CHEGA! -disse já de saco cheio-
Bruna: Ok, desculpe Jhessy...
Jhessy: Claro... -disse se secando-
Rick: MAS... -eu fiz isso:-

Rick: Ok... -disse se sentando emburrado-
      Todo mundo ficou assustado com a nossa "discussão amigável cotidiana". Depois que eu terminei de tomar meu café, eu levantei e fui ver televisão, tava passando "8213: Gacy House" no telecine, enfim, eu nunca ouvi falar nesse filme... MAS parecia ser de terror e como tava de dia e eu ainda tava brava com Niall resolvi ver sozinha mesmo, cara, tem muito suspense e sim eu fiquei um pouquinho assustada! Ta bem, eu fiquei MUITO assustada, eu tava vendo lá a parte em que os moleques iam entrar na casa assombrada até que...
XX: BUUUUUU!
Eu:

Liam: OH MY GOD!!!   -disse chorando de rir-
Eu: SEU DESGRAÇADO!  -disse chorando-
               Eu continuei chorando e a Bru me viu e tentou me acalmar, o Liam não parava de rir esse safado, eu continuei lá até que a Bru disse que ia ao banheiro eu tava perto da janela até que alguém chega por trás de mim e me dá outro susto e eu faço isso:

   SIM, eu quebrei a janela e saí por ela! Eu comecei a correr, até que eu percebo que não tinha necessidade! Eu voltei andando devagar com a mão no coração e vejo o Liam e o Rick jogados no chão chorando de tanto rir e todo mundo olhando pra eles, tentando entender...
Eu: VOCÊS VÃO ME PAGAR! VOCÊS VÃO SE ARREPENDER DE TER NASCIDO! -gritei chorando-
Louis: Oque vocês fizeram com ela? -disse assustado-
Eleanor: Porque a janela ta quebrada? -disse também assustada-
Liam: A GENTE, A GENTE... -ele não parava de rir-
Eu:  AAAAARGH... -disse soluçando-
     Eu corri e pulei em cima deles e comecei a espancar os dois...
Rick: AI AI AI AI,  Oque a gente fez? -eu peguei uma almofada e fiz isso:-

Liam: AWN, desculpe! -disse vindo me abraçar-
Eu: Sai, eu não gosto de você... -disse indo abraçar a Bru que acabava de chegar-
Bru: Vocês fizeram de novo? -disse indignada-
Rick: Não imaginávamos que ela ia fazer esse drama todo! -disse voltando a rir-
Bru: Rick, seu inútil! -disse brava-
Jhessy: O que eles fizeram Bru?
Eu: Eles me assustaram, eu quase tive um ataque cardíaco! EU PODIA MORRER! -disse nervosa-
Liam: Mantenha a calma, pequena fera... -disse voltando a rir-
Louis: Como vocês podem fazer isso com a minha irmãzinha? -disse indignado-
Liam: Vocês tinham que ver a cara dela... -disse rindo muito:-

Eu: ARGH... -dei um tapa nele e subi as escadas-
           Eu não queria fazer nada hoje, só dormir, então eu tirei meus tênis, fui no banheiro lavar o rosto e percebi que tava vermelha, fui até a cama e me joguei em cima da mesma, acabei pegando no sono...
Eram 16:10h quando alguém me acorda com alguns selinhos...
Niall: Oi minha Louis... -disse rindo-
Eu: Oi... -disse rindo-
Niall: Está mais calma..? -disse meigo-
Eu: com você, sim... -disse fazendo isso:-

Niall: Mas e com os meninos? -disse sorrindo-
Eu: NÃO! -disse me alterando-
Niall: Calma... -disse rindo-
Eu: Eu já sei oque fazer pra me vingar deles... -disse fazendo isso:-

      Niall ficou ali rindo que nem um louco, ele perguntou se podia deitar no meu colo, eu é claro deixei, eu me sentei e fiz perninha de chinês, ele deitou em meu colo e eu fiquei mexendo em seus cabelos:
Niall: Eu amo você sabia disso? -disse sorrindo-
Eu: Eu também amo você Niall... -disse rindo-
Niall: Eu queria gritar isso pro mundo todo... -disse fazendo biquinho-
Eu: É mas não pode... -disse selando o biquinho dele-
Niall: Porque não?! -disse sério-
Eu: Porque se não suas fãs vão me matar, essas coisas simples de sempre! -disse fazendo ele rir-
Niall: Mas também vai ter algumas que vão apoiar, tipo aquela menina, a Rachel... -disse sorrindo-
Eu: É, algumas...
Niall: Vamos sair?
Eu: Não Niall, eu não to muito afim não...
Niall: Tudo bem então... Eu tenho que ir pra minha casa porque eu to desde manhã aqui... Beijo?
Eu: Beijoooooo! -disse fazendo ele rir-
       Ele me beijou, um beijo calmo, porém meio selvagem, MUITO BOM, ele pediu passagem com a língua e eu cedi, ele me apertou e eu brinquei com seus cabelos, nós finalizamos o beijo com dois selinhos, e ele riu...
Eu: O que foi?
Niall: Você é perfeita demais pra ser real... -disse rindo-
Eu: Não te acho perfeito Niall...
Niall: Nossa... -disse chateado-
Eu: E é toda sua imperfeição que faz com que eu te ame cada vez mais... -percebi ele abrir um sorriso lindo-
Niall: Eu amo você...
Eu: Também amo você...
       Ele me deu um beijo na testa, levantou e foi embora, eu levantei e fiquei de frente para o espelho que tem no meu quarto e comecei a dançar...



     Eu tava dançando lá que nem uma retardada de frente pro espelho até que eu percebo risadas, e quando me viro vejo Liam...
Liam: Você é louca sabia? -disse rindo-
Eu: Cala a boca, não gosto de você...
Liam: Cara, me desculpa, mas eu só te assustei uma vez, se você não me desculpar, eu não vou mais querer falar contigo! -disse emburrado-
Eu: LALALA... -disse brava-
Liam: A é... Ta bom... -disse saindo com cara de choro-
  Eu não acreditei naquilo, ele ia mesmo chorar? Ain, tadinho... gente essas pessoas me amam... Eu to com preguiça de ir atrás dele agora, mas eu prometo que amanhã eu me desculpo com ele. Enfim, eu tomei outro banho e botei essa roupa:
SeuNome 40
     O meu tênis não era assim, ele era normal, mas a Bruna fez esse coração com olhos com caneta permanente e ficou! Enfim, eu resolvi ir ao shopping pois eu to começando a ficar sem roupa aqui, então eu vou comprar algumas coisas, eu desci e quando fui pra sala, estavam todos lá, menos Liam, Niall, Rick e Jhessy...
Bruna: Amiga, o Liam desceu chorando e deixou isso pra você... -disse me entregando o item:-
BFF 41
Eu: ARGH, não acredito nisso, quanto drama! -disse brava e chateada-
Bruna: Oque você fez com ele?
Eu: Els, vamos ao shopping comigo? -disse ignorando a Bru-
Els: Claro...
Bruna: Amiga, me espera, eu vou com vocês...
Eu: Claro, vai lá tomar um banho, a gente te espera...
Bruna: Valeu... -disse indo pro banheiro-
     Quando eu percebi que a Bruna já estava dentro do banheiro eu disse...
Eu: Vamos lá, Eleanor!
Els: Nossa... -disse rindo-
         Nós fomos no carro do Louis, sim o Louis emprestou pra ela, e quando chegamos lá nós compramos várias roupas, mas ao meu estilo, eu comprei uma blusa escrita "LOVE LIAM" e um shape novo pro meu skate... Eu tava vendo uma lojinha muito fofa e me deparo com isso...

Eu: ELEANOR! -disse gritando-
Els: Eu to do teu lado maluca...
Eu: Eu e o Liam brigamos...
Els: Eu percebi, mas tava esperando a hora de você me contar... -disse rindo-
Eu: Te conto depois, mas oque acha disso pra eu me desculpar com ele? -disse mostrando os chaveiros-
Eleanor: PERFEITO! -disse encantada-
        Nós compramos e depois fomos pra praça de alimentação, eu comi um Mc Lanche Feliz, por causa de um brinquedinho muito legal que estavam dando! Enfim, eu expliquei tudo pra ela, ela entendeu ou apenas fingiu que entendeu, bem, eu ainda tava com fome, então comprei um Ovomaltine no Bob's e fomos pra casa, quando chegamos na sala só se encontravam o Louis, o Rick e a Jhessy que estavam se pegando a propósito...
Louis: GRAÇAS A DEUS VOCÊS CHEGARAM! -disse fazendo eu e Els rirmos-
Els: Vamos pra casa?
Louis: Agora... -disse me dando um beijo na testa e puxando Els-
       Eles foram embora e eu fiquei ali vendo aquela cena, Jhessy e Rick aos amasso's!
Eu: Tenham respeito, isso é uma casa de família seus delinquentes! -disse indignada-
Rick: Para de encher o saco... -disse entre os beijos-
Eu: Para com isso, Jhessyca! -ela parou e me olhou-
Jhessy: Isso oque? -disse sem entender-
Eu fiz isso:

Rick: Sobe pro quarto garota chata! -disse rindo-
Eu: Sim, Sr. -disse dando língua pra ele-
        Eu subi para o meu quarto, tomei um banho rápido e botei esse pijama:
Pijama visita SeuNome

      Deitei e dormi rapidamente, quando eram 10:10 eu acordei, escovei meus dentes e desci as escadas, pois estava com preguiça de trocar de roupa, a Bruna e o Rick não ligam, já me viram vestida muito pior mesmo... Eu desci e o Rick estava sentado no sofá vendo TV, ele estava vestido assim...
Rick visita pijama
Eu: Belos shorts, Sr. Werneck... -disse rindo-
Rick: Bela blusa... -disse rindo-
Eu: Bom dia... -disse abraçando ele-
Rick: Bom dia... -disse me desabraçando-
Eu: Cadê a Jhessy?
Rick: Dormiu na casa dela hoje...
Eu: Ata, e a Bru?
Rick: Ta na cozinha... -disse olhando a TV-
Eu: Quando o moço vai vir concertar a janela? -disse fazendo ele rir-
Rick: Hoje a tarde, a Bruna já ligou pra ele... -disse rindo-
Eu: Pateta! -disse dando um tapinha na testa dele-
    Eu fui até a cozinha e a Bru tava fazendo ovos mexidos, ela tava vestida assim:
Pijama visita Bru
Eu: Bom dia sem vergonha... -disse dando um beijo na bochecha dela-
Bru: Bom dia... porque sem vergonha? -disse sem entender-
Eu: Você ta de calcinha sua besta... -disse rindo-
Bru: A é, verdade... -disse voltando a atenção pra frigideira-
       Uns 10 minutos depois e o café já estava pronto, o Rick veio e nós nos sentamos normalmente a mesa, nós estávamos tomando café e relembrando os velhos tempos, até que a campainha toca, nós resolvemos ir pelo uni-duni-tê e o Rick foi atender a campainha, eu sei muito maduro, passaram-se uns 3 minutos e eu e a Bru estávamos ficando preocupada com a demora do Rick, então resolvemos ir ver o porque da demora. Quando chegamos na sala vimos o Rick jogado no sofá ainda de pijama e o Zayn, o Niall e o Harry em pé rindo da situação...
Bru: AAAAAAAAAAAAAAAAH! -gritou fazendo eles olharem pra nós-
Harry: Uau... -disse rindo-
      A Bru subiu correndo as escadas e eu fiquei ali com cara de taxo olhando pra eles...
Zayn: Sua sem vergonha, vai por uma roupa descente... -disse rindo-
Eu: Mas é vocês quem estão na minha casa poxa... -disse emburrada-
Niall: PAREM DE OLHAR PRA ELA! -disse correndo até mim e tentando me tampar-
Harry: Sai da frente Niall, pode ficar assim SeuNome, eu não me importo... -disse malicioso-
Rick: Nem eu... -disse dando de ombros, sem ligar e vendo TV-
Eu: Eu to com preguiça... -disse me soltando de Niall e subindo as escadas devagar-
        Eu cheguei no meu quarto, tomei um banho de quase meia hora e puis essa roupa:
SeuNome 42
         Eu decidi ir agora até a casa do Liam pedir desculpas, enfim eu peguei o chaveiro do Woody e embrulhei, peguei o cordão dele e desci as escadas...
Rick: Aonde vai mocinha? -disse ainda com a mesma roupa-
Eu: Vou a casa do Liam... -disse amostrando minha blusa-
Bruna: Amei a blusa arranja uma pra mim... -disse rindo-
Eu: Eu vou usar ela só hoje, se quiser eu te dou depois...
Bruna: Obrigado...
Niall: Eu não gostei da blusa! -disse emburrado-
Eu: Para de graça. -disse dando um selinho nele-
Bruna: AWWWWWWN...
Zayn: SEU/NOME VEGA! Você está em traindo? -disse fingindo choro:-

Eu: Desculpa bebê, não irá se repetir... -disse sentando ao seu lado e dando um beijinho na bochecha dele-
Niall: AH! MAS VAI SIM! E pode saindo do colo dele!
Eu: não to no colo dele. -disse inconformada-
Niall: Então saia de perto dele! -disse me puxando-
Zayn: Larga minha mulher, rapá... -disse me puxando-
Niall: Vou contar pra Vivian... -disse ainda me puxando-
Eu: ME SOLTA! BRUNA, RICK VÃO ME SEPARAR AO MEIO! -disse desesperada-
Rick: Tô nem ai... -disse trocando os canais da TV-
Bruna: To ocupada agora, amiga... -disse pintando as unhas dos pés-
Eu: ÓTIMOS AMIGOS OS MEUS! -disse indignada-
Harry: Gente, solta ela e Seu/Nome para de gritar... -disse me pegando no colo enquanto ria-
Eu: Obrigada, Harreh' -disse dando um beijo na bochecha dele-
Harry: Disponha... -disse rindo e me pondo no chão-
Eu: Agora eu vou, porque estou atrasada!
        Eu peguei meu skate e minahs chaves e fui no endereço que o Louis havia me passado, enfim, eu cheguei lá e me deparei com uma casa ENORME! Eu toquei a campainha e uma menina loira abriu a porta pra mim...
XX: Oi, você é uma fã? Como descobriu o endereço do Liam? -disse curiosa-
Eu: O Louis me passou... -disse tipo Pokerface-
XX: Uau, Você conhece o Louis? -disse surpresa-
Eu: Provavelmente... -disse fazendo ela rir-
XX: Entre, nossa... cadê meus modos, eu me chamo Ruth, sou irmã do Liam... -disse estendendo a mão-
Eu: Prazer Ruth, me chamo SeuNome Vega e sou amiga de Liam, mas ele está bravo comigo no momento então vim me desculpar... -disse sorrindo e apertando a mão dela-
Ruth: Quer que eu chame ele? Ou você quer ir até o quarto dele?
Eu: Aonde fica o quarto dele?
Ruth: Fica no 3º andar, o primeiro quarto da parte esquerda...
Eu: Ok... Prometo tentar não me perder... -disse fazendo ela rir-
       Eu deixei meu skate na sala e subi, nossa cara, quanta escada, pra que tudo isso em Liam?! Bem, eu achei a porta do quarto dele e bati uma vez, nada, bati outra vez, e o Liam atendeu a porta assim:
Liam Payne 43
Liam: Ah, oi... -disse chateado-
Eu: Olá... -disse abraçando ele-
Liam: Pode me soltar, por favor? -disse e pelo que eu o conheço, o imaginei revirando os olhos-
Eu: ME DESCULPA POR SER MÁ, ME PERDOA, EU NÃO VIVO SEM VOCÊ! -disse gritando-
Liam: Hm... Sei não... -disse rindo-
Eu: ah, então ta bom... -disse dando a volta pra ir embora-
Liam: EU DESCULPO! -disse segurando meu braço, me fazendo rir-
Eu: Toma, isso é pra você! -disse dando o embrulhinho com o chaveiro-
Liam: Nossa, pra mim? -disse surpreso-
         Eu tava eufórica, tipo, será que ele vai gostar? TO PIRANDO, eu quero ver a cara dele, ele abriu o embrulhinho e abriu um sorriso enorme e ficou me olhando com uma cara tipo "NÃO ACREDITO" e eu comecei a rir...
Liam: OBRIGADO! É A COISA MAIS MEIGA QUE VOCÊ JÁ FEZ POR ALGUÉM! -gritou enquanto me abraçava-
Eu: Como sabe que essa é a coisa mais meiga que EU já fiz? -disse rindo-
Liam: Porque você é uma pessoa estranha e sem coração... -disse rindo enquanto me desabraçava-
Eu: Ta querendo morrer, é Sr. Payne? -disse rindo-
Liam: Estou bem vivo, obrigado, mas entra aí... -disse dando passagem pra mim entrar em seu quarto-
     NOSSINHORA, o quarto dele é arrumadinho, mais arrumado do que o da Bruna... COMO PODE ISSO? Liam, você não é normal...
Eu: Gostou da minha blusa? -disse me gabando-
Liam: É linda! -disse rindo-
Eu: Você prometeu me levar em um lugar ontem, mas ai deu ruim... Aonde era? -disse curiosa-
Liam: Quer mesmo saber? -disse se sentando na cama-
Eu: SIIIIIIIM! -disse me sentando ao lado dele-
Liam: Então vai continuar querendo... -disse rindo-
Eu: Seu garoto mau... E, ah, sua irmã é bem legal... -disse rindo-
Liam: Qual delas? -disse apreciando o chaveiro do Woody-
Eu: Quantas tu tem? -disse assustada fazendo ele rir-
Liam: Só duas, sua louca... -disse rindo-
Eu: Ata... Eu to falando da Ruth, elas moram aqui contigo?
Liam: Sim, eu ainda moro com meus pais e minhas irmãs... -disse tentando por o Woody em suas chaves-
Eu: Ata, quer que eu coloque o chaveiro pra você? -disse pegando da mão dele-
Liam: Você sabe? -disse me encarando-
Eu: Eu sei é claro, eu sou demais... -disse me gabando enquanto ele ria-
Liam: Duvido que tu saiba mesmo... -eu peguei e amostrei o Buzz que estava em meu chaveiro pra ele-
Eu: Aí, seu mané... -disse colocando e jogando as chaves dele em cima dele-
Liam: Valeu... -disse rindo-
Liam: Isso é outra demonstração de amizade é? -disse sorrindo meigo-
Eu: Como assim? -disse sem entender-
Liam: Tipo, eu te dei os cordões e você me deu o chaveiro... -disse sorrindo enquanto ficava vermelhinho-
Eu: Sim... -disse sorrindo-
Liam: Porque é tão minha amiga assim? -disse me fitando-
Eu: Porque eu sou sortuda e você é azarado... -disse enquanto me jogava em cima dele:-

Liam: Como assim folgada? -disse acariciando meus cabelos-
Eu: Liam, você é o amigo que todo mundo quer ter, você é o garoto mais dramático, fofo, chato, implicante, ridículo, meigo e lindo que eu conheço... -disse enquanto ele ria envergonhado- ... Eu sou muito sortuda em ter você como meu irmão... -disse sorrindo com sinceridade-
Liam: Nossa, Obrigado, e sabe... Eu não em sinto azarado! -disse sorrindo-
Eu: Porque? Afinal, você me conhece! -disse como se fosse óbvio-
Liam: Eu tenho a melhor amiga do mundo, por mais chata, infantil, convencida e besta que ela seja. -disse rindo-
Eu: Liam... Sabe oque eu tenho? -disse brincando com o rosto dele-
Liam: Oque?
Eu: Fome... -disse emburrada-
Liam: Então vamos a cozinha... -disse rindo e me levando a força para a cozinha:-

Eu: NÃO WOODY, ASSIM NÃO!  -disse dando um tapa nas costas dele enquanto ele ria-
      Nós chegamos na cozinha e lá estava a Ruth e mais uma mulher, Ruth estava bebendo um pouco de água e as duas pareciam conversar...
Liam: OLÁ, FAMÍLIA! -disse rindo comigo ainda em seu ombro-
Ruth: Olá... -disse rindo-
XX: Liam, põe a moça no chão...
Eu: Obrigado... -disse de cabeça pra baixo-
Liam: Ok, mãe... -disse rindo e me pondo no chão-
XX: Desculpe, me chamo Karen... Sou a mãe de Liam... -disse sorrindo-
Eu: Oh, Me chamo SeuNome, obrigado por salvar minha vida tia Karen... -disse abraçando ela-
Ruth: SeuNome, você é hilária... -disse rindo-
Liam: Você ainda não viu nada... -disse também rindo-
       Nós ficamos conversando e rindo, eu almocei na casa do Liam e a mãe dele cozinha muito bem, eu ajudei Ruth a lavar a louça e nos divertimos muito, ela é muito legal. Eu praticamente passei o dia todo lá e a família Payne é muito adorável, eu conheci a Nicola (outra irmã de Liam) e o pai do Liam, Geoff, também super amigável. Estávamos Eu, Ruth e Liam na sala conversando, até que eu olhei no meu celular e o relógio já marcava 19:00, tipo, LOL, eu realmente passei o meu dia de domingo todo lá...
Eu: Nossa gente, ta tarde, eu tenho que ir... -disse procurando meu skate-
Ruth: Ah, poxa, Seu/Nome, fica mais um pouco ai... -disse chateada-
Liam: É coisa linda, fica mais um pouco, eu tava com saudades... -disse fazendo biquinho-
Eu: AWN, Liam, você me ama... -disse apertando o biquinho dele-
Liam: Amo mesmo, mas tu me ama mais... -disse rindo-
Eu: Garoto convencido... -disse dando um tapinha na testa dele-
Ruth: Vocês fazem um casal muito fofo sabiam? -disse rindo-
Eu&Liam: OQUE? -gritamos em coro-
Ruth: É, todos nós achamos isso, a mamãe até comentou com o papai que adoraria ter uma nora que nem a SeuNome... -disse sorrindo-
Eu: Hã, Liam...? -disse com os olhos esbugalhados-
Liam: Não gente, vocês tão entendendo errado então, é que... -cortaram ele-
Karen: OH, mas de quem é este negócio? -disse amostrando meu skate-
Eu: Meu... -disse envergonhada-
Karen: Ata, tome querida... -disse sorrindo-
Eu: Obrigado... -disse pegando timidamente-
Liam: Mas... Você não ia embora SeuNome? -disse abrindo a porta-
Eu: Com certeza... -disse indo embora até que alguém puxa meu braço-
Karen: Mas oque é isso Liam? Está expulsando a menina? -disse indignada enquanto puxava meu braço-
Eu: Não Karen, eu quem ia embora mesmo... -disse sentindo minhas bochechas arderem-
Karen: oque aconteceu aqui?
Ruth: Eu também não entendi, os dois ficaram assim depois que eu disse que os dois faziam um belo casal...
Karen: E eu concordo, mas não é motivo para vergonha tudo bem, querida? -disse me abraçando-
Eu: Claro... Mas, pessoal, é que vocês tão entendendo errado... sabe oque é? É que o Liam não gosta de mim, ele gosta da...
Ruth: Ele gosta de você sim SeuNome! Ele só deve estar com vergonha... -disse rindo-
Karen: Concordo... -o Liam estava vermelho igual um pimentão coitado-
Eu: Gente, eu to atrasada, eu tenho que ir ao shopping com a minha amiga, até mais... -disse dando um beijo nas bochechas da Ruth e da Karen-
Ruth: Volta amanhã fofa?  -disse sorrindo-
Eu: Claro! Liam vamos lá em casa? -disse séria-
Liam: Com certeza... -disse pegando na minha mão e me puxando pra fora-
Ruth&Karen: AWN...
Eu: Não gente, cês tão entendendo errado... -disse indignada-
Liam: Esquece, você só vai conseguir convencer elas depois! -disse revirando os olhos-
        Nós saímos de lá e fomos andando mesmo, eu e o Liam estávamos sem graças, tipo CARA QUE VERGONHA, totalmente sem noção aquilo... OMG, se a Bru souber disso ela vai me matar...
Liam: Desculpa, eu não queria deixar você sem graça... -disse sem jeito-
Eu: Tudo bem parceiro... -disse abraçando ele de lado-
Liam: Você realmente já superou aquela crise da minha família? -disse rindo-
Eu: Já... -disse rindo desabraçando ele-
Liam: Então me dá um abraço? -disse fazendo bico-
Eu:

Liam: Você é incrível sabia? -disse rindo-
Eu: Sabia... -disse me gabando enquanto ele ria-
Liam: E eu sabia que você ia dizer isso... -disse rindo-
    Nós fomos brincando o caminho todo, e aquela tensão foi embora, eu amo o jeito dele me fazer rir por coisas idiotas, tudo bem eu sei que eu rio atoa, mas ele é meu irmão sabe?! rs.
Enfim chegamos na minha casa e eu convidei ele pra entrar, mas ele falou que já eram 20:00h e que se ele ficasse ia demorar muito, então ia embora logo, quando ele tava indo eu corri até ele e tirei do meu bolso o colar dele do garfinho e ele apenas sorriu...
Eu: Posso por em você coisa feia? -disse fazendo ele sorrir-
Liam: Pode sim formiga... -disse rindo e me fazendo rir-
        Eu puis o colar nele e ele me deu um beijo na testa e eu abracei ele:

        Ele foi embora e eu entrei, quando eu entrei o Zayn tava vendo TV junto com a Bruna e o Niall...
Eu: OI GENTE LINDA PORÉM NÃO MAIS LINDA DO QUE EU! -gritei fazendo eles rirem-
Zayn: Que história é essa de você ser mais linda do que eu? -disse indignado me fazendo rir-
Eu: CADÊ MEU PRESENTE HOMEM? -disse pulando encima dele-
Zayn: Eu vou te dar se você sair de cima de mim... -disse me empurrando pro chão-
Niall: CADÊ MEU BEIJO SEUNOME? -disse se fingindo de bravo-
Eu: Perdi ele no meio do caminho, desculpe... -disse fazendo a Bru rir-
Bru: Viu só Niall? Isso que é ser do mau... -disse rindo-
Zayn: Agora sério gente, vocês tão namorando? -disse sem entender-
Eu: Não... -disse ao mesmo tempo que o Niall-
Niall: Sim... -disse ao mesmo tempo que eu-
Bruna: Sim ou não? -disse sorrindo-
Eu: Isso não interessa agora, não estamos namorando, mas ZAYN CADÊ MEU PRESENTE?
Bruna: Cuidado Zayn, é melhor você dar o presente dela se quiser continuar com seu topete... -disse fazendo Niall rir-
Zayn: Espera, está por aqui...
     Ele levantou e foi até a cozinha, em seguida ele voltou com uma sacola fofa com a marca "1D" e quando eu abro eu me deparo com isso:
Presente do Zayn - 44
Eu: OMG, ZAAAAAAAAAYN! -disse pulando em cima dele-
Zayn : Você amou não foi? -disse rindo-
Eu: Amei, e ainda por cima tem seu cheiro! -disse cheirando o moletom enquanto eles riam-
Zayn: Se amanhã fizer frio promete ir com esse moletom pra escola amanhã?
Eu: Vai dar ruim, melhor não Zazza...
Bru: É Zaz, realmente se a Vivian ver ela com um moletom desses, é bem capaz de a Vivian querer arranjar confusão e a SeuNome barraqueira, é claro, vai na dela... -disse fazendo todo mundo rir-
Zayn: Eu não deixo, por favor lindinha, usa o moletom... Por mim? -disse fazendo biquinho:-

Eu: AWN OMG, POR TI COISA MAIS MALIKINDA! -de onde eu tirei isso?-
Bruna: OQUE? -disse rindo-
Zayn: Opa, foi mau, saiu atrasado... OQUE? -disse fazendo a Bruna rir-
Bru: Poxa, gente, cês em deixaram no vácuo, agora eu to triste... -disse fazendo bico:-

Eu: AWN OMG EU VOU MORDER! -gritei fazendo a Bru rir-
Niall: Me morde também... -disse fazendo bico:-

Eu: Boa noite pessoas bonitas, estou com soninho...
Bru: Mas ainda são 22:10h amiga...
Eu: Se você soubesse o perrengue que eu passei agora na casa da família Payne, você também estaria cansada... -disse fazendo Zayn e Niall rir-
Bru: Foi lá que você passou o dia? OMG, você conheceu a Ruth e a Nicola? AAAAAH, porque não em levou? -disse fingindo choro-
Eu: Também queria ter te levado, pode ter certeza... -disse fazendo biquinho-
   Eu subi as escadas , me despi, tomei um banho e coloquei esse pijama:
SeuNome 30







OIIIIIE GENTEEE, eu demorei? Não não, magina u.uu
auhsuahsu, Desculpa, é que eu ando muito sem criatividade, e esse capítulo ficou grandinho também, SIM, ficou um lixo, mas pelo menos ficou grandinho, auhsuahsuah'
Bem vamos agradecer... u.uu
Nina Kehl - OMG, minha membra, MAUHAHA, estou cuspindo um arco-íris   u.u
Marianna Siquira - OMG ela me ama, ela me ama!  u.uu  auhsuahsu Bobona eu... I KNOW! '-'
Nik Payne -
ME DESCULPA PEQUENA! Eu não queria demorar, mas sacoméné.. u.u AMO VOCÊ, SORRY NOVAMENTE'
Então... PRONTO...

2 comentários:

  1. Não vc n e bobona vc e mtu fofa e sim eu Te amo florzinha *-* hihi

    ResponderExcluir
  2. N tem problema,mas n demora mais,tá? ou eu vou chorar :'( TE AMO SUA FOFAAAA s2s2s2

    ResponderExcluir