sábado, 1 de dezembro de 2012

My Turn To Be Happy cap. 17:

* SeuNome Pov *

" ...vi Niall entrar, ele parecia que tinha acabado de chorar, pois estava com os olhos inchados e com as bochechas muito coradas e seu rosto estava todo vermelho. Ele tava muito fofinho porém, dava dó! ... "
     Ele veio até mim e perguntou se podia se sentar ao meu lado e eu respondi que sim, ele se sentou e me abraçou bem forte... Eu não entendi o porque, mas não perguntei... durante o abraço de Niall pude sentir algo molhado em minha roupa e logo deduzi que ele estava chorando, ARGH', eu não quero ver o Niall chorando deve doer muito, tipo imagine a coisa mais importante pra você chorando como se fosse sua mãe... é horrível ver sua mãe chorando não é?! Então... Pera, eu comparei o Niall com a minha mãe? É isso mesmo produção?...
Niall: Você me deu um susto! -disse anda abraçado comigo e com voz de choro-
Eu: Me desculpe, mas eu não entendi o porque de você estar chorando tanto assim...
Niall: É que eu acho que tenho medo de perder você, mas eu não sei porque... É complicado! -disse me "desabraçando"-
Eu: É porque eu sou sua diva... Mas que ideia! -disse com ar de superioridade oque fez ele rir-
Niall: Acho que você é mais que a minha "diva"... -disse olhando no fundo de meus olhos e vi sinceridade-
Eu: Sou sua também... -MERDA ele tava me hipnotizando, isso não vale!-
Niall: Oque? -disse sorrindo tímido-
Eu: ... SOU SUA ... SUA PARCEIRA... -disse dando um soco de leve em seu ombro-
Niall: Pode crer... -disse desfazendo seu sorriso-
Eu: Niall, sorria... você fica tão menos feio e irritante quando ta sorrindo... -disse fazendo ele gargalhar-
Niall: Você me ama menina! -disse se gabando-
Eu: Tu me ama mais troço chato!
Niall: Verdade... -disse baixo-
Eu: Oque? -eu não acreditei no que ele disse-
Niall: Eu realmente te amo mais SeuNome... -disse olhando em meus olhos-
                 Niall estava corado e com a mão em meu queixo enquanto olhava profundamente em meus olhos... MEL DELS ELE VAI ME BEIJAR?  como diz a Bru: "OH MY JOSH DEVINE!!! NÃO CREIO"
Quando nossos lábios iam se tocar entra no quarto um Liam todo eufórico, animado e sorridente... NUNCA TIVE TANTA RAIVA DO LIAM!!! Ele percebe e diz:
Liam: Vish... Foi mau ae gente, mas é que... Eu vim avisar a SeuNome que eu vou passar lá em casa pra pegar umas roupas pois eu posso dormir aqui hoje e você escolhe quem vai dormir aqui amanhã...
Eu: OKAY!  -disse berrando-
Liam: eai... -disse olhando curioso pra minha cara-
Eu: Eai, oque?
Liam: Não vão se beijar? -ARGH! EU VOU VOAR NO PESCOÇO DELE-
Eu: ARGH! -taquei um travesseiro na cara dele e ele ficou indignado e foi embora-
Eu: Foi mau Niall. -disse constrangida fazendo ele rir-
Niall: Tudo bem... mas... aonde paramos mesmo? -disse vindo pra cima de mim me beijar-
Eu: Cara... foi mau mas, não tem mais clima... -disse botando um dedo em seus lábios-
Niall: Porque? -disse indignado-
Eu: Não sei... ta sem clima! -disse corada-
Niall: Okay, mas eu posso dormir aqui contigo amanhã? -disse fazendo carinha de gato de botas-
Eu: Mas eu ia pedir pro Louis...  sacomé né?!  -disse dando ombros-
Niall: Okay -disse abaixando a cabeça e deixando uma lágrima escorrer oque me deixou com peso na consciência-
Eu: Mas tudo muda! -disse sem jeito-
Niall: Não faça isso por pena flw? Porque isso é ridículo! -disse chorando enquanto saía de lá:-

Eu: NIALL! ESPERA! -disse gritando enquanto tentava me levantar da cama, mas eu não conseguia-
   COMO EU SOU BURRA...
   Eu deixei ele ir embora... Mas que se foda, eu em, menino dramático, to nem aí pra ele, quero mais é que vá tomar maracujina... Ele tá muito nervosinho pro meu gosto!
image
 ...NÃO SUA IDIOTA, NÃO É ASSIM! Eu queria pensar assim, mas na realidade eu tava chorando feito uma bebê, com um peso na consciência e com dor no coração... PORQUE COMIGO? PORQUE?
image
   Eu lá estou eu, chorando feito uma louca até que vejo Liam entrando no quarto sorrindo e falando ao telefone, isso tudo antes dele me ver naquele estado, quando ele me viu daquele jeito, ele deixou o celular e a mochila caírem ao chão e veio correndo me dar um abraço muito confortante... Depois, quando eu parei de chorar ele me perguntou...
Liam: Oque houve? -disse parecendo preocupado-
Eu: Eu sou muito burra... Eu... Eu não sei oque deu em mim... -disse voltando a chorar:-

Liam: Para de chorar e com calma me explica tudo anjinho... -disse calmo-
   Eu expliquei tudo e ele ficou com uma cara tipo "LOL", nós ficamos nos olhando e eu já havia parado de chorar, nós estávamos sérios e o clima tava tenso até que o Liam disse...
Liam: Então é tudo culpa minha? -disse chateado-
Eu: É! -disse olhando pra ele-
Liam: Não precisava ser tão sincera... essa doeu... -disse abaixando a cabeça oque me fez rir-
Eu: Eu to brincando... Não foi sua culpa, porque se não eu iria beijá-lo e que se ferre todo o resto, mas não... Eu sou idiota! -disse chateada-
Liam: Vamos dormir? Eu to cansado... e você tinha que descansar o dia todo, não ficar chorando e fazendo esforço! -disse parecendo meu pai-
Eu: Você é pior do que a Bru! -disse assustada-
Liam: Como assim? Porque?
Eu: Porque você acha que eu chamo ela de "papai"? Porque ela é muito chata e mandona que nem meu pai... -disse fazendo ele rir-
Liam: Ata... mas porque você chama o Rick de mãe?
Eu: Porque eu não quero que ele seja meu irmão... -disse dando de ombros enquanto ele ria-
Liam: Ok... Mas, pera aí... Você me chamou de chato e mandão? -disse indignado oque me fez rir-
   Ele deitou em um "sofazinho" que havia ali e ficou olhando pra minha cara, de certa forma eu já sabia oque ele queria...
Eu: Pode, coisa chata... -disse revirando os olhos enquanto ele vinha rindo-
   Ele deitou ao meu lado ali na cama e ficou brincando com meus cabelos enquanto fazia uma série de perguntas sobre minha vida, coisas do tipo: "Qual sua cor favorita?", "Oque você mais gosta de fazer?" , "Porque vocês se mudaram pra cá?"... Aquilo tava até  parecendo o Ask!
   Eu respondi todas as perguntas, ele ficou surpreendido ao saber que eu era adotada, nós ficamos conversando sobre diversas coisas até que ele adormeceu enroscado entre meus cabelos e em seguida eu também adormeci...
  No dia seguinte eu acordei -AVÁ- e percebi que Liam ainda dormia ao meu lado feito um bebê... quero dizer ele dormia EM CIMA DE MIM feito um bebê...
image
   Eu comecei a me mexer enquanto ele reclamava coisas do tipo "Ta bom já vou..." era muito engraçado mas ao mesmo tempo ele tava me sufocando... Cadê os enfermeiros nessas horas em? OMG, eu vou morrer aqui? Esmagada por causa do Liam? Essa não...
image
   Não... Eu não quero morrer por causa dele!!!
   Eu comecei a puxar o cabelo dele já que a única coisa que eu podia mexer era a minha mão! Eu sei, eu sei, deprimente...
   Ele levou um susto e caiu da cama, eu comecei a rir da cara dele e ele levantou bravo...
Liam: QUAL O TEU PROBLEMA?
Eu: Você tava me esmagando! -disse indignada-
Liam: Ata... Foi mau! -disse bocejando-
Eu: Coitada da Bru quando for dormir contigo... -disse sorrindo oque fez ele corar-
Liam: Ta com fome? São que horas? Quem você escolheu pra dormir aqui, afinal? -disse mudando de assunto-
Eu: Não sei, são 9:18 e... me ajuda a escolher alguém pra dormir aqui? -disse fazendo bico-
Liam: Acho melhor você chamar o Niall... Só acho... -disse pensativo-
Eu: Eu também acho, mas eu vou levar um fora, mas tipo... Eu não quero levar um fora. -disse como se fosse óbvio-
Liam: Quer que eu fale com ele? -disse compreensivo-
Eu: Por favor? -ele sorriu e saiu-
         Uns 2 minutos depois eu tava quieta na minha, pensando no fora que o Niall vai mandar o Liam me dar até que chegou uma enfermeira que me ajudou a fazer minhas higienes matinais já que eu ainda estava "fraca" e depois me deu uma "comida" estranha e uma maçã, sem nem pensar duas vezes eu peguei a maçã e comi... A mulher tava tentando me fazer comer aquela gororoba até que o Liam chegou lá e falou pra moça que ele ia me fazer comer... DUVIDO QUE EU VOU COMER ESSE NEGÓCIO... mas ok, a enfermeira saiu e o Liam sentou do meu lado e disse...
Liam: Más notícias, ele chamou a Louise pra dormir lá com ele... -disse com a mão na nuca-
Eu: Ok, posso ligar pro Louis? -disse sem nenhuma expressão no rosto-
Liam: Claro, pequena... -ele me deu o celular dele e eu liguei pro Louis...

* Ligação On *
Louis: Alô?
Eu: Loui? Oi é a SeuNome...
Louis: Oi S/A você ta melhor?
Eu: Sim... Você pode dormir hoje aqui comigo? -disse manhosa-
Louis: Claro que sim, besta... -disse rindo-
Eu: Obrigada, Lou...
Louis: Ás 16:00h eu to aí.
Eu: Ok. Tchau!
Louis: Tchau...
* Ligação Off *
Eu: O Loui vai vir... -disse normal-
Liam: Você não consegue me enganar... Você ta chateada com o Niall não está?
Eu: Não... Foi eu quem fiz besteira, não ele! Além do mais, Louise é namorada dele... Ela ama ele, vice-versa. -disse sem olhar para ele-
Liam: Então olha pra mim e diz que não está chateada... -disse me fazendo olhar pra ele-
Eu: Eu estou chateada... Me dá um abraço? -disse manhosa-
Liam: Sempre... -disse meigo-
   Nos abraçamos e ficamos um tempão abraçados, o Liam me obrigou a comer aquele troço, QUE NEGÓCIO HORROROSO, eu cuspi tudo e o Liam riu, eu fiz ele provar e ele me compreendeu e disse que eu não precisava comer, ficamos conversando e rindo bastante, até que o Liam disse que tinha que ir embora pra casa dele, ele me deu um beijo na testa e foi embora, eu fiquei quase 2:00h pensando em tudo que aconteceu até agora... E por um lado as coisas são boas e outras coisas são péssimas... Mas é a vida... é a porcaria da vida...
   Em meio de meus pensamentos adormeci, quando acordei olhei em um relógio que havia ali na mesinha perto da cama e marcava 18:00h  CREENDEUSPAITODOPODEROSO, eu dormi demais. HAHAHA.
   Eu tava rindo igual uma doente, até que vejo Louis entrar com Harry na sala e eu finjo estar dormindo...
Louis: Nós já te vimos acordada, senhorita...
Eu: Não viram não! -disse de olhos fechados, e na moral se burrice matasse coitada de mim-
Harry: Ah, claro que não! -disse com tom de deboche-
Eu: Cala a boca, Harreh! -disse abrindo meus olhos-
Louis: Você dormiu que horas? Eu cheguei aqui às 17:05 e você já estava dormindo! -disse indignado-
Eu: Sei lá, eu dormi lá pras 11:00h ou meio dia... -disse tranquila-
Harry: Você dorme mais que o Zayn! -disse assustado-
   Nós ficamos brincando e conversando sobre diversas coisas o Harry disse que tinha que ir embora, nos despedimos com um beijo na bochecha e ele foi embora, eu e Loui ficamos conversando e ele disse que tava cansado, então ele deitou ali no sofazinho mesmo e dormiu enquanto conversava comigo...

   Ele me deixou falando sozinha!
   Tadinho ele deveria realmente estar cansado, mas bem... como eu dormi o dia todo literalmente, eu encostei minha cabeça na cama, conectei meu fone de ouvido no celular -Liam trouxe- e fiquei ouvindo a música "Save Me"...
   E Niall logo veio a minha mente... Pensando em Niall, sem perceber estava escorrendo lágrimas de meus olhos...


   Como alguém consegue fazer isso comigo? Como pode? Eu chorei por horas e horas com certeza, eu ODEIO chorar, mas alivia muito e ajuda a retirar um pouco da dor que á em mim, na minha opinião. Eu acabei adormecendo lá pras 4:00 horas da manhã, era hoje que eu ia embora, que bom... Eu não aguentava mais só dormir, quero dizer eu AMO dormir, mas eu também quero VIVER né...
Eu acordei ás 10:00h com o Louis me sacudindo e dizendo que ele queria ir embora...
Louis: Acorda logo preguiçosa, EU QUERO IR EMBORA!!! -disse gritando-
Eu: VAI EMBORA ENTÃO, PORRA! -disse botando o travesseiro no rosto-
Louis: Mas você tem que ir comigo, porém se você quiser ficar ai tudo bem... -disse dando de ombros-
Eu: NÃO! -disse agarrando o braço dele enquanto ele sorria vitorioso-
   Louis me deu uma roupa e eu me vesti sem tomar banho nem nada, quando eu chegasse em casa eu tomaria meu banho, eu fiz um penteado tipo "rabo de cavalo trançado" legal no cabelo e eu fiquei assim:
SeuNome casual
      Ele disse que foi a namorada dele que trouxe essa roupa pra mim e que foi ela -a namorada do Louis- e a Bru quem escolheram essa roupa! Eu gostei é bonitinha e meiga...
   Louis assinou uns papéis e nós fomos embora. ALELUIA! Entramos no carro, eu fui atrás pois estava uma pessoa no banco do carona, uma mulher MUITO LINDA se quer saber...
Louis: S/A essa é a minha namorada, Eleanor!
Eu: Sério? MENTIRA! -disse arregalando os olhos-
Louis: É sério! -disse rindo-
Eleanor: Prazer S/A! -disse sorrindo e estendendo a mão pra mim-
Eu: Olá! -disse dando um abraço nela-
Eleanor: Você é bem agitada, em! Adorei! -disse rindo-
Louis: Você ainda não viu nada amor! -disse rindo-
Eu: Louis, acho que ela não tinha que ser sua namorada não! -disse olhando pra ela-
Louis: Porque? -disse sério-
Eu: Porque você fica muito feio perto dela! -disse enquanto Eleanor ria-
Louis: Calada, sua boba!
Eu: Fedorento!
Eleanor: Calma gente... -disse rindo- Louis vamos logo!
     Louis ligou o carro e fomos, nós conversamos e rimos muito, a Els (apelido da Eleanor) é muito legal, linda e engraçada, eles dois me contaram que quando eu disse "
Louis, acho que ela não tinha que ser sua namorada não!" eles ficaram meio chateados porque eles pensaram que eu ia dizer que ela era "velha" pra ele, o que eu achei ridículo! Ela é linda, engraçada e ela não é velha e também o amor não tem idade! Eu expliquei fazendo os dois ficarem felizes, eles me disseram que é porque muita gente julga o amor deles...
Els: Muita gente nos julga, pois eu sou mais velha do que o Louis e muitas pessoas não aceitam...
Eu: Ridículo... -disse franzindo as sobrancelhas-
Louis: Você é uma das poucas pessoas a achar isso! -disse olhando pra frente-
Eu: Quer saber? Ninguém sabe da vida de vocês. Mandem todo mundo tomar no cu! -disse indignada fazendo os Louis e Els rirem-
    Nós chegamos na minha casa e eu convidei os dois pra entrarem, Els disse que tinha ensaio de fotos porque é modelo e Louis disse que tinha passagem de som agora com os meninos, eu disse que tudo bem, Els e eu trocamos telefones e ela foi embora dizendo que depois passava aqui...
   Eu entrei em casa e tomei um banho demorado... AAAAH COMO É BOM!
   Eu saí do banho e botei a mesma roupa que antes, só troquei as peças de roupas íntimas é claro!
   Eu fui pra sala e liguei a TV, não tava passando nada de bom! Eu tava entediada até que eu ouço a campainha tocar e quando eu abro tenho uma bela surpresa...



HIHIHIHI'   Quem será? OMJ OMJ!
CURIOSINHA~~  *-*
kkkkkkkkkkkk'   Tomara que seja uma surpresa boa pelo menos!  u.u
Acho que é... ou talvez não seja... slá, só esperando o próximo cap.
BEIJOOOOOOOOOOOS!   beea.  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário