sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

My Turn To Be Happy cap. 28 parte 3:

Nós fomos embora e haviam 2 carros, o do Louis e o do Liam.
No do Liam foi: Liam, Bruna, Eu, Zayn...
No do Louis foi: Louis, Harry, Noah e Niall que ainda reclamava, deixamos o Noah em casa e agora estávamos a caminho da minha casa, nós fomos de carro dessa vez porque já estava tarde, no meio do caminho o Zayn pediu pra parar o carro, paramos e o carro do Loui parou logo atrás do nosso, esperarmos ele e quase 10 minutos depois ele voltou com duas mochilas, e uma era a mochila dele de ir para a escola porque eu já vi ele com essa mochila, mas a outra eu não sei do que era...
Eu: Tu demorou demais Zaz...
Zaz: Foi mau, eu tava pegando umas coisas...
Bruna: Pra que?
Zaz: Vou dormir lá na casa de vocês hoje... -o Liam voltou a dirigir-
Eu: Oque? Como assim "vou dormir lá na casa de vocês hoje"? -disse indignada fazendo aspas com as mãos-
Zaz: É, posso?
Eu: Claro, como quiser! -disse dando de ombros enquanto ele ria-
                       Nós chegamos em casa , Bruna tirou a chave do bolso, destrancou a porta, entrou e logo se jogou no sofá enquanto reclamava de dor nos pés, os meninos entraram e todos nós nos sentamos no sofá do mesmo jeito enquanto conversávamos...
Zayn: Morram de inveja, eu aprendi a andar de skate e vocês não, Dj Malik, Dj Malik! -disse fazendo um movimento estranho tipo assim:-

Harry: Não vale, você ficou com a melhor professora, o Noah parece a Bruna, não tem paciência nenhuma! -disse emburrado-
Bruna: EU TENHO PACIÊNCIA SIM, PORRA! -gritou enquanto eu ria-
Harry: Não, você não tem, se eu pedir pra você arrumar meu guarda-roupa você não faria pois NÃO TEM PACIÊNCIA! -gritou as últimas palavras-
Eu: Ela faria, mas quando você fosse ver seu guarda-roupa não teria mais nada lá, simplesmente isso! -disse fazendo todos rirem inclusive a Bruna-
Bruna: Nem mesmo a sua camiseta dos Ramones!
Harry: Se deu mau porque eu não guardo ela dentro do guarda roupa! -disse se achando-
Niall: Ele guarda ENCIMA do guarda roupa... -disse me fazendo gargalhar-
Bruna: ÓTIMO SABER! -gritou enquanto subia pro quarto correndo-
Harry: OH MY GOSH, oque será que ela foi fazer lá?
Eu: provavelmente tomar banho enquanto pensa em planos malignos, é oque ela sempre faz pelo menos!
Harry: NIALL VOCÊ FALA DEMAIS, CARA! -disse nervoso-
Liam: Por isso que eu não conto segredos pro Niall...
Eu: Ta chamando meu namorado de fofoqueiro? -disse querendo arranjar barraco-
Liam: Não, disse apenas que ele não pensa no que fala, o fofoqueiro daqui é o Louis...
Louis: HEY, eu não sou fofoqueiro, eu só comento sobre coisas diversas...
Zayn: Exatamente, como a vida dos outros! -disse rindo-
Eu: Gente, essa casa tá tão silenciosa! -disse estranhando-
Niall: Tá mesmo!
Eu: Vou investigar, vem Zayn vou mostrar o quarto em que você vai ficar!
Zaz: pera ae, eu pensei que ia dormir com você ou com a Bruna, poxa, se eu for dormir sozinho não tem graça!
Niall: Ó AS IDÉIA, você não vai dormir com a minha namorada mesmo, eu vou até dormir aqui depois dessa! -disse emburrado-
Eu: Zaz, se quiser pode dormir com a Louise, porque eu acho que o Rick não vai querer dormir contigo, só acho sabe?! -disse rindo fazendo eles rirem-
Zaz: Prefiro dormir sozinho mesmo! -disse cruzando os braços-
Eu: Agora você vai dormir com ela seu palhaço! -disse puxando ele brava-
                             Eu subi as escadas puxando Zayn comigo pelo braço, e bati com força na porta do quarto de Louise, ela me atendeu a porta assim:
Louise 59
           Mas só que o pijama estava completamente colado em seu corpo, realçando suas belas e perfeitas curvas, ela me viu com Zayn e logo ficou assustada, eu olhei para Zaz e ele fez isso:
dj malik ♥ - one-direction Photo
                           Eu dei um tapa na cabeça dele e mandei a Louise ir se trocar, fechei a porta e ele me olhou feio...
Zaz: Porque fechou a porta? A Visão estava ótima! -disse indignado-
Eu: Tem que deixar de ser tarado, e vai entrar só para dormir, a Louise sofreu muito e não quero você com brincadeirinhas sem graças pra cima dela, entendeu Senhor Malik? -disse autoritária-
Zaz: Ui, sim senhora, e você já pensou em trocar de lugar com a Bruna? Você daria uma ótima Mom Direction... -disse rindo enquanto eu batia com força na porta-
Eu: Zayn, eu to falando sério, se você falar mais uma palavra eu juro que não irei mais responder pelos meus atos... -disse já tentando manter a calma-
Zaz: Porque? -disse assustado-
Eu: SUA VOZ TA ME IRRITANDO MALIK! -berrei fazendo todos virem correndo até nós-
Louis: Oque aconteceu? -disse assustado-
Zayn: ...
Liam: Oque houve aqui? Respondam ao Louis! -Louise abriu a porta assim:-
Louise 70
Zayn: ELA TÁ ME ASSUSTANDO! -gritou enquanto corria desesperado pra dentro do quarto da Louise e trancava a porta-
Eu: CORRE MESMO MOLEQUE! -gritei alto-
Niall: oque você fez com ele amor? -disse rindo enquanto me abraçava por trás-
Eu: Nada que alguém irritado não tenha feito! -disse me soltando de Niall e descendo as escadas-
                                Sério, esse papo de "Você tem que trocar de lugar com a Bruna" ou "Você e o Liam ficam muito fofo juntos..." Já ta me irritando, tipo DEMAIS, a Bruna gosta dele, ele gosta dela, ELES SÃO PERFEITOS JUNTOS! Sério, eu explodi legal com o Zayn, eu não aguento mais ouvir isso, já tá me dando nos nervos. Eu fui até a cozinha e bebi um copo de água, lavei meu copo e quando fui par sala vi Rick, deitado no sofá chorando inconsolavelmente, sério, um troço de dar dó, eu fiquei assustada e fui correndo até ele...
Eu: Rick, oque houve contigo?
Rick: ...








image
HI PRA VOCÊS, AUHSUAHSU, FOI MAU! Mas eu tive que postar o Stich, nosso xodó daqui gente, ele é Divo, não posso fazer nada se ele me seduz  u_u ...
TANTANTÃ! GENTE LIAMDA MINHA, estão parando de comentar! :(

  ...  Mas ta tudo bem, por mais que sejam poucas ainda tem gente comentando aqui, e isso me deixa feliz ((:
Enfim, eu resolvi postar mais um capítulo hoje, oque acharam? aushuah'
Eu estou sendo uma pessoa GOOD!  ... Estou com fome... '-' ... ENFIM, xá eu pedir obrigado as poucas pessoas que comentam  u-u...
Sam": Quem bom que você ta dando mini gritos altos agora... u_u ... fico satisfeita com isso, auhsuah, CARA, EU TENHO UMA FÃ, HAHAHA, PAÁ CUM ISSU!

  uashuahsuahushau, Sou besta mesmo nem liga, fiquei com vergonha u-u, aushuahs, mas Obrigado por comentar minha Big Dream!

Sarah
: Necessitamos fazer pão de queijo pra você  u_u, auhsuahs, isso é um absurdo você não ganhar pão de queijo, não admito isso, agora é questão de honra, então eu te peço, por favor sempre que comer pão de queijo lembre de mim u-u, auhsauhsuahsu, Obrigado por comentar amor, e eu postei outro capítulo hoje pensando especialmente em você, u-u , auhsuahs, BEIJUNDAS ♥!

Bia Salvatore Horan: Postei, anihihnaihna :B, auhsuahs, somos preguiçosas então u-u, e enfim, eu quero falar com a mocinha mesmo u-u, (nossa me senti minha mãe agora, aushuahs), eu fui visitar um dos poucos que são meus blogs favoritos (o seu) e a net ta dizendo que você excluiu ele. Eu fiquei tipo Super Poker face, diz que é mentira, você não pode ter feito isso comigo BIA! NÃO FAÇA ISSO PRA MEEEEEEEEEEE! Mas obrigado por comentar e não me deixar no vácuo, auhsuahs.

Gente, vocês viram o link que a Felicite publicou no twitter sobre "Haylor"? Eu vi pelo facebook e para quem não viu...
Aqui minhas Liamdas ... Enfim, é isso...
SE NÃO FOSSE SARAH, SAM E BIA COMO EU ESTARIA ME SENTINDO AGORA:::::::::::::::::::::::::::

auhsuahsuahs, Tipo isso mesmo, REI LEÃO TAMBÉM DIVO! U-U
Desculpe Zuar com você Mufasa  ... OBRIGADO BEIJUNDAS COM GLOSS DE TOMATO!

7 comentários:

  1. Háá amore.. Fica triste naum.. Você pode ter poucas leitoras mais pelo menos são verdadeiras.. Nós amamos seu blog e isso é o que importa né naum? ;)
    Bom.. É isso até amanhã beijão.. pra tu amore!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há concordo contigo.. Rei Leão e o Stich são divos amo esses filmes..auhsuahs.. kkk' amo seu blog sabe porq? Por que ninguem tem um como o seu.. A gente não pode ser nós mesmas.. Com o seu blog a gente brinca,ri,se diverte,escreve bobeira.. kkk' aiai e é por isso q eu amo esse blog!

      Excluir
  2. bem, até semana passada eu achava q a minha melhor amiga era louca, dps eu mudei de ideia, imagina pq?! gente eu ainda qro pão de queijo, ALGUEM ME ARRUMA PÃO DE QUEIJO bua bua bua (chorando) eu não gosto mt de desenho então pf traduzam a lingua dos animes pra mim -.-! eu amo esse blog pq pelo menos aki lendo eu rio (mt mt mt mt mt msm, sou mt facil de se fazer rir) e esqueço os problemos q passo pelo dia-a-dia.bjs linda! continua isso senão descubro seu endereço e impeço os mercados dai de vender pão de queijo (e como diz minha amg: "baixou a maluquisse") ouviu né?! quero o proximo cap logo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente alguem achou um remedio perdido esqueci onde botei o meu! não tomei meu remedio hj então realmente baixou a maluquisse! ehhhhhhhhh! to loka! ehhh! to loka! ehhh! to loka! e agr to pertubando a autora comentando uma maluquisse dessas! ehh! to loka! ehhh! to loka! uhhullll! atenção perigo para pessoas q me estressarem não me responsabilizo por meus atos estericos! tanaram tararararam tanranran (alguem aki assistia pantera cor de rosa?) hullll! tchau! e minha querida linda e maravilhosa escritora, vc tem face?????

      Excluir
  3. Minha Ursinha de pelucia desculpa por n comentar no capitulo anterior !! E que fiquei com preguiça de comentar !! Te amo ta florzinha fofuxa ! E me de um apelido n faço ideia de qual apelido me dar entao me de um apelido ok te adoro e I LOVE STICH AND REMI !!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei o cap.! E eu realmente exclui por que ele estava uma bosta! Mas,eu fic outro e eu acho que a história ta muito mais legal (estou no primeiro capítulo,mas tá legal) e além disso nimguém comentava... Você só comentou uma vez... :( enfim tá aí o blog: imaginedirectioner1d1d.blogspot.com
    E se goste comenta,viu senhoria Bea? Rum

    ResponderExcluir
  5. Ooooiiii , nao comentei pq tava ocupada vendo as coisinhas do meu blog ... TA MUITO PERFEITO SEU IMAGINE AHHHHHHH serio ta perfeito . u-u
    Eu tbm sou sua fã viu ? RUM .
    Malikisses :*
    By : Rê =)

    ResponderExcluir