quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

My Turn To Be Happy cap. 28 parte 2:

Os meninos sairam do carro e logo vieram até nós elétricos, tipo dando pulinhos gays e gritinhos de bicha, oque era muito tosco...
Zayn: Chegamos... Eai, vamos andar? Eu já to pronto! -disse fazendo isso enquanto a Bruna ria:-

Eu: Como não achar vocês gays? -disse fazendo isso:-
image
Bru: Simplesmente os conhecendo sua besta!
Eu: Pelo amor de Deus bruna, sério, se eu não fosse amiga deles agora e eu visse essa cena eu ia chamar eles de viados...
Bru: RETIRA OQUE DISSE! -gritou-
Eu: NÃO, É VERDADE! -gritei mais alto-
Noah: Gente, vocês não vão brigar por causa deles né? Fala sério... -disse sem graça-
Bruna: Eu mataria por eles, entendeu SeuNome? -disse cerrando os dentes-
Eu: AH, Fala sério man, cala a boca Bruna! -disse revirando os olhos-
Bruna: Hunf'
Harry: Que linda a Bruna, sério, casa comigo...
Liam: OQUE? PRIMEIRO MINHA MELHOR AMIGA AGORA MINHA NAMORADA? -gritou alto-
Eu: OH MY GOD! SE DECLAROU! -disse comemorando enquanto o Liam corava-
Liam: Eu não quis dizer isso...
Eu: QUIS SIM, ELE QUER DIZER A MUITO TEMPO! -berrei enquanto o Louis ria alto-
Liam: CALADA! -disse tampando minha boca-
Eu: ME SOLTA, É VERDADE AMIGA, É TUDO VERDADE, ELE TE AMA! -gritei abafado-
Louis: Oque? -disse rindo-
Niall: Solta ela Liam. -disse tirando a mão do Liam da minha boca e me roubando um selinho-
Zayn: Oque foi isso? -disse surpreso-
Eu: Oque?
Harry: Acho que ele ta falando desse beijo aí...
Niall: Estamos namorando. -disse sorrindo-
Bruna: AAAAAAAAAAAAAAAH! -gritou pulando encima de mim me fazendo cair no chão-
Eu: GAROTA GORDA, OBESA, SAIA DE MIM GRUDE! -disse fazendo ela rir-
Zayn: Quando você pediu ela em namoro?
Niall: Foi hoje, lá no quarto, e na verdade... Ela me pediu em namoro... -disse corado-
Louis: Não acredito, eu... eu amo essa menina... -disse sem fôlego de tanto rir:-

Liam: Sério S/A?? -disse também rindo-
Eu: Não zoem ele, se não vocês vão se arrepender feio... -disse ameaçadora-
Harry: Aé? -disse deboxado-
Eu: É! -disse séria-
Zayn: E poque você poderia fazer? -disse sarcástico-
Eu: Quem sabe se por algum mistério quando Harry acordar se visse sem cachos, acho que ele não gostaria disso... -disse alisando os cachos dele- Ou quem sabe, se algo misterioso quebrasse o espelho favorito do Zayn, nunca se sabe... Ou se alguém rasgasse o Woddy do Liam e quebrasse os dvd's dele do Toy story... E Louis... Quem sabe você não encontrasse seus suspensórios ou suas cenouras amanhã.. -disse fazendo a Bru e o Niall rirem-
Minos-Niall: Não faria isso... -disseram em coro-
Eu: Duvidem da minha capacidade mesmo! -disse irônica-
Bruna: Quando ela tinha 11 anos ela ia dar o primeiro beijo dela, eu e Rick atrapalhamos e estragamos o primeiro beijo dela, no dia seguinte Rick veio até minha casa sem seus lindos cabelos. -eles riram-
Zayn: Mas e oque aconteceu contigo? -disse ainda rindo-
Bruna: Não sei até hoje, e isso me assusta um pouco! -disse me fazendo rir-
Niall: oque fez com ela amor?
Eu: Noah, eu aprendi uma manobra muito louca, vem vou te amostrar! -disse pegando meu skate e o puxando-
                              Nós fomos até a rampa e subimos eu desci e fui amostrando a todos algumas manobras que eu acabei de aprender...

         Depois comecei a fazer manobras diversas:



                 Até que o Zayn veio correndo com o skate na mão e parou na minha frente, eu tava em alta velocidade, e para não atropelar ele eu tentei desviar mas caí muito feio no chão, e logo pude ver sangue, "ótimo, estou sangrando, sangue porque me odeia tanto que necessita sair de mim?" pensei e logo pude ver todos correndo em minha direção...
Louis: Oh Meu Deus, você está bem? -disse assustado-
Liam: você caiu muito feio pequena! -disse também assustado-
Noah: Sai gente, deixa ela levantar! -disse afastando todo mundo e me ajudando a levantar-
Eu: Valeu Noah... Achei que ia ter que ficar deitada ali pra sempre! -disse rindo fazendo o Noah rir-
Harry: Não machucou?
Eu: Machucou, mas não doeu... -disse apontando pros cortes que tinham em meu braço e joelhos:-


Noah: É isso ai... -disse fazendo um toque comigo-
Liam: MEU DEUS, COMO ISSO NÃO DOEU? VAMOS PRO HOSPITAL AGORA!
Eu: Calma ae Daddy, eu estou bem... -ele me cortou-
Liam: VOCÊ TA DE BRINCADEIRA? ISSO PODE INFECCIONAR, ISSO TÁ HORRÍVEL SEUAPELIDO! -disse me fazendo rir-
Eu: Relaxa Liam...
Zayn: É tudo culpa minha! -disse quase chorando-
Eu: para de graça Zayn, vem vamos logo que eu vou te ensinar a andar de skate agora! -disse puxando ele-
Zayn: Eu não quero, eu vou me arrebentar, olha só pra você, meu rosto é perfeito, não pode acontecer nada com ele! -disse assustado-
Eu: Anda logo, sobe em cima da prancha garoto! -mandei e ele subiu-
Zayn: pronto! -Bru veio até agente-
Bru: Sente a moral da criança! -disse rindo me fazendo rir-
Eu: Zaz, o pé que fica na direção que a mesma mão que você escreve, você vai por ele no chão e vai empurrar com calma, e mantenha equilíbrio na outra perna, o segredo é equilíbrio, a Bru vai andar do seu lado, vai com calma e com equilíbrio, ta bem?
Zaz: ta, ta, tabem! -disse inseguro-
                      A Bru começou a acompanhar ele, e ele foi direitinho, mas ai ele começou a andar mais rápido, perdeu o equilíbrio e caiu de bunda no chão, todos os meninos começaram a rir e eu fui correndo até o Zaz que continuava sentado no chão com cara de bunda...
Eu: Ta bem Zaz?
Zaz: Não, eu desisto disso!
Eu: UM BRASILEIRO NUNCA DESISTE! -gritei o deixando assustado:

Bruna: Ele não é brasileiro amiga! -disse gargalhando-
Eu: Mas eu sou... Pelo menos eu acho, e mesmo que eu não seja eu não vou desistir dessa alma abençoada!
Zayn: Então vamos logo! -disse levantando enquanto ria-
                             Já havia escurecido e eu consegui ensinar Zayn a andar de skate, e o liam mas ele só sabia ficar em pé encima da prancha oque era muito hilário, o Noah tentou ensinar o Louis, o Harry e o Niall a andar, mas ele acabou desistindo porque eles eram "muito bestas" como o Noah disse, e o Niall ficou reclamando porque eu não ensinei ele e sim aos outros...















GENTE, a Seunome se machucou feio né? Eu vi as imagens e chegou a doer, aushauhs Enfim...
esse ficou meio pequeno né? pois é, pois é, pois é! (MEIO PEQUENO? VOCÊ TA LOUCA BEEA? ISSO TA MUITO ANÃO MANO!) ...Mas enfim, eu to querendo postar rápido, eu só posto amanhã agora, e amanhã não vai ser mais essa decoração falou? Adeus Neve, até ano que vem ! :(
Enfim, vocês estão bem? Da última vez eu nem agradeci vocês e sinto muito, minha vida anda meio corrida esses últimos dias, e por isso essa demora toda, em plenas férias e eu to cheia de troço pra fazer, pois é... :/
Mas xá eu agradecer a minhas jujubinhas logo! u-u (Precisamos de um apelido urgente antes que o negócio piore)
Obrigado á:
Samara":
Sinto muito por não ter feito você dar seus mine-gritos altos amor, u-u , mas você vai dar dessa vez falou? aushuahs... Haha, obrigado por comentar e obrigado mais ainda por comentar minha Big Dream, ;)... Amo você xx'
Sarah: Aproveito Em! u-u ... auhsuahsu, Dorme bastante, é oque eu sempre faço, 30% da minah vida é resumida a cama e sono... auhsuahsuh', COMA PÃO DE QUEIJO! Eu comi ontem! *o*
Bia Salvatore Horan: Eu ia por Bia Salvatore porque eu não tava acostumada com o "Horan" auhsuas, Enfim baby...Sinto muito, juro que vou tentar postar todos os dias, mas é que realmente é meio difícil tá? Espero que entenda, mas eu tento e sempre posto o mais rápido possível, beijos amo você e obrigada por comentar! ♥
Marianna Siqueira: Digo o mesmo, A intenção é que vale u-u, aushuahs, enfim, obrigado por comentar, amo você muito e vou continuar sim, pode deixar! ;D
...
Enfim, é ISSO JUJUBAS SABOR POTATO! ... mann, é isso mesmo produção? .-.
Esquece isso aushuahs, EU AMO VOCÊS!

Ele também ama vocês  u-u  Bye, beijundaaaas!

3 comentários:

  1. Háháhá.. Tó dando meu mini-gritos Altos agora.. rsrsrs' Você tem razão ela se machucou bem feio..
    Bom amei o imagine de hoje.. "Um Brasileiro nunca desiste" kkk'.. pdc!
    "Você já disse e o Harry também agora é minha vez: Y Love You"
    xxx: Fã aki >♥<

    ResponderExcluir
  2. ALGUEM FAZ PÃO DE QUEIJO PRA MIM! :'(
    Eu qro pão de queijo
    pão de queijo
    pão de queijo
    pão de queijo
    pão de queijo
    pão de queijo
    pão de queijo
    pão de queijo
    (ignorem a muluquisse)
    até a escritora comeu pão de queijo e eu não?! o q vc tem contra mim pão de queijo???
    Ç.Ç gostei do capitulo tenta postar logo!

    ResponderExcluir
  3. OMG VC é demais!!!! Isto ta peferfeito, eu adoro vc miúda!!!! Kkkkkkk adorei (capitulo anão) Tou amando sério!!!(n sei se VC alguma vez vai ler isto mas pronto)! <3

    ResponderExcluir