terça-feira, 25 de dezembro de 2012

My Turn To Be Happy cap. 28 parte 1:

Depois daquela conversa toda nós nos sentamos e ficamos conversando sobre assuntos aleatórios como os shows deles que já se aproximavam, a escola e várias outras coisas, até que a campainha toca, nós resolvemos que eu iria atender, então eu fui atender, e quando eu abri a porta eu me deparei com o Noah completamente sorridente e sem perceber fui abrindo um sorriso imenso em meu rosto também...
Noah: Aqui é a casa da SeuNome Vega? -disse rindo-
Eu: Desculpa moço, mas você errou de casa... -disse fazendo ele gargalhar-
Noah: Resolvi vir te visitar. -disse me dando um beijo na bochecha-
Eu: Entra ae tampinha! -disse rindo-
Noah: Eu sou mais alto do que você criatura. -disse rindo-
Eu: Deixe eu ter meu momento de glória, garoto! -disse rindo junto com ele-
                     Nós entramos e eu puxei ele até a sala, onde estavam todos...
Noah: Tem bastante gente aqui não é? -sussurrou em meu ouvido-
Eu: GENTE ESSE É O NOAH! -gritei como uma louca descontrolada no ouvido do Louis-
Louis: VOCÊ GRITOU NO MEU OUVIDO! -gritou feito outro louco-
Eu: EU SEI, PARE DE GRITAR TOMLINSON! -gritei fazendo o Liam rir-
Louis: COMO PODE MANDAR ALGUÉM PARAR DE GRITAR GRITANDO?!
Liam: eu me pergunto a mesma coisa... -disse rindo-
Eu: NÃO SUBESTIME MEUS MÉTODOS MENINO!
          Eu e Louis nos entreolhamos e começamos a rir como se não houvesse amanhã enquanto todos nos olhavam esquisitos até que a Bruna disse:
Bru: Senta aqui ao meu lado Noah... -disse dando tapinhas ao seu lado vago no sofá-
Noah: Okay. -disse sorrindo-
Liam: Você e a Seunome se conheceram aonde Noah?
Noah: Numa pista de skate. -disse enquanto eu me sentava ao lado de Zayn-
Zaz: Como? -disse curioso-
Noah: Eu tava chateado com um problema pessoal aí meu, e ela veio até mim, conversamos, rimos e depois viramos amigos! -disse rindo-
Harry: Mas que generosa ela! -disse vindo até mim e me dando um beijinho na bochecha-
Niall: SOLTA ELA! 1 METRO DE DISTÂNCIA CARA! -disse fazendo a Bru e o Harry rirem-
Harry: você quer que eu me afaste de você SeuNome? -eu só fiz uma cara tipo assim:-
image
                         Todo mundo começou a rir e eu não entendi nada, afinal eu só queria espirrar mas não consegui, oque causou uma sensação horrível, mas enfim eles continuaram rindo por muito tempo até que o Zayn disse...
Zaz: oque... oque foi aquilo? -disse chorando de rir-
Eu: Era pra ser um espirro, mas eu não consegui... -disse cabisbaixa-
Louis: Tu é demais garota... -eles estavam tipo assim:-

Eu: Mas enfim... Noah, oque veio fazer em minha residência? -disse causando alguns risos-
Noah: Eu queria saber se você não tava afim de ir na pista, mas vejo que esta com visitas.
Eu: Quem esses marmanjos? Não, eles são visita da Bruna, vamos lá sim!
Liam: Esse marmanjo aqui é seu melhor amigo! -disse indignado-
Bru: Eu posso ir lá nessa tal pista com vocês pra andar de patins?
Noah: Claro, mas e suas visitas?
Bru: Deixa eles pra lá...
Minos: HEY! -disse fazendo eu e Bru rirmos-
Louis: Estou ofendido, mas eu posso ir com vocês também? -disse me fazendo rir-
Noah: Claro, podem ir todos vocês!
Minos: YEEEEAH!
                   Eu e Bru subimos pra tomar um banho rápido e não demorou nem 10 minutos, eu baguncei meu cabelo, fiz uma make super básica, coloquei meu shape novo no skate e eu já estava pronta:
SeuNome 54
                    Eu desci e a Bruna estava assim:
Bruna 53
Noah: Uau, você está linda SeuNome! -disse sorrindo-
Eu: Valeu! -disse meiga-
Bruna: Oque achou do meu visual amiga? -disse dando uma voltinha-
Eu: você esta bem... hum... americana! -disse fazendo isso:-

Bru: Acho que... Valeu? -disse rindo-
Eu: Isso ai, de nada! -disse rindo com ela-
Zayn: Nós vamos ou não? Eu quero aprender a andar de skate!
Eu: Vocês querem aprender a andar de skate? -disse boquiaberta-
Minos-Louis: Sim!
Louis: Eu tenho medo, então não...
Eu: OH MEU DEUS, eu vou precisar de 4 skates a mais, sendo que eu só tenho mais 2!
Noah: Eu tenho 3 skates reservas lá em casa se nós passarmos por lá eu posso pegar e emprestar pra vocês... -disse sorrindo-
Bru: Então agente passa na casa do Noah rapidinho e depois vai pra tal pista!
Harry: Então pega lá os teus skates Seunome, só espero que não sejam todos rosinhas!
Liam: você não conhece ela mesmo cara, e ainda se diz melhor amigo, eu sou o melhor amigo! -disse se gabando me fazendo gargalhar-
Louis: Isso ta parecendo uma disputa! -disse rindo junto comigo-
Eu: Né!
Niall: Mas, não é? -disse confuso-
Eu: Deixa, alguém vai lá em cima comigo e me ajuda a pegar os skates?
Niall: Eu! Eu te ajudo!
Louis: Não demorem safadinhos!
Eu,Liam&Bru: LOUIS! -dissemos em coro e ao mesmo tempo indignados-
                  Niall subiu e me puxou pela mão, ele simplesmente escancarou a porta do meu quarto e a trancou com a chave, e depois guardou a mesma no bolso, eu não entendi o porque, mas antes que eu pudesse dizer algo ele entrelaçou suas mãos em minha cintura e me beijou, em um movimento muito rápido, um beijo macio, suave e eu poderia dizer que com saudades, ele logo pediu passagem com a língua e eu cedi, eu sei que eu não deveria ceder ao beijo dele,  mas eu não resisto, ME CULPEM, eu não resisto ao beijo de Niall Horan! T_T .. Enfim, o beijo logo foi ficando mais quente e feroz e por mais que eu devesse parar com o beijo, eu não consegui, eu entrelacei minhas mãos em seus cabelos loiros e macios e comecei a brincar com eles, uns 3 minutos depois nós rompemos o beijo por falta de ar... MALDITO SEJA O AR ... Ele me olhou e sorriu, e nossa, que sorriso eu sentia falta de olhar pra ele, e ele sorrir assim:
 ( Juro pra vocês que sempre que vejo o Nini sorrir eu sorrio automaticamente mesmo sem querer :$ )
Niall: Me desculpa, não deveria ter te beijado! -disse ainda sorrindo-
Eu: Você é muito cara de pau em Niall! -disse rindo fazendo ele rir-
Niall: Eu não aguentava mais ficar sem seu beijo... -disse ainda sorrindo que nem um bobo-
Eu: Para com isso Niall! -disse rindo-
Niall: Com oque? -disse confuso-
Eu: De ficar sorrindo desse jeito!
Niall: Eu não consigo, é automático, sempre que você tá perto de mim eu abro um sorriso mesmo sem eu querer... -disse rindo-
Eu: awn, seu lindo! -disse dando um beijo na bochecha dele-
Niall: Eu amo você! -disse olhando dentro de meus olhos-
Eu: ... Eu amo você Niall... -disse enquanto ele abria um sorriso enorme:-

Niall: Eu queria ficar aqui olhando seus lindos olhos pra sempre... -disse acariciando meu rosto-
Eu: É, mas o pra sempre sempre acaba, e esse acaba agora, vamos pegar os skates e descer!
Niall: AH NÃO! -disse se jogando em cima da cama-
                     Eu ignorei e resolvi pegar os skates primeiro e depois tentava convencer ele a descer comigo, eu me abaixei e olhei debaixo da cama, e como eu esperava eles estavam lá...
SeuNome 55
                        Eu peguei um de cada vez e fui jogando em cima de Niall que gemia de dor...
Niall: AI, pensei que me amasse! -disse indignado-
Eu: Amo... Amo muito meu anjo! -disse subindo em cima dele e roçando nossos lábios-
Niall: Prova?
Eu: Claro... Niall James Horan, você quer namorar comigo? -disse fazendo ele rir-
Niall: Você é hilária...
Eu: Estou falando sério! -disse me levantando e o encarando-
Niall: Sério? -disse surpreso-
Eu: Seríssimo!
Niall: Mas eu quem deveria perguntar isso era eu! -disse indignado-
Eu: mas você demora demais Niall! -disse fazendo isso:-

Niall: Você é muito imprevisível cara, tem que parar com isso! -disse sério-
Eu: Sou muito imprevisível? E você é muito lento cara, também tem que parar com isso! -disse imitando
ele-
Niall: Me desculpa meu amor... Eu quero! -disse me dando um beijo:-

Eu: Quer oque? -disse emburrada-
Niall: Eu quero namorar com você! -disse roubando outro selinho meu-
Eu: Oh Meu Deus, sério? Tipo sério? -disse toda boba enquanto fazia esse movimento com as mãos:-

Niall: muito sério! -disse rindo-
Eu: Te juro que depois eu dou o meu "piti" mas agora vamos descer porque já devem ta pensando besteira de nós... -disse rindo junto com ele-
Niall: Vamos!
                               Eu peguei um skate e ele pegou os outros dois, nós descemos e todos nos olhavam maliciosos menos o Noah que parecia um anjinho que não pensava maldade, oque eu duvido muito, logo a Bru começou a zoar...
Bru: Tava bom lá em cima é? -disse rindo-
Eu: Tava ótimo, mas e aqui em baixo? -disse ignorando a palhaçada dela-
Bru: Estávamos esperando vocês sua CHATA! -disse rude enquanto saia patinando de casa-
Harry: Como você consegue tirar as pessoas do sério tão fácil? -disse rindo-
Eu: Vamos logo? Agente ainda tem que passar na casa do Noah e tal's...
Meninos: Vamos!
                              Os meninos queriam ir de carro, mas eu queria ir andando de skate e a Bruna ia comigo de patins, o Noah também queria andar conosco, mas ele tem que amostrar aonde é o endereço da casa dele, então ia eu e Bruna primeiro pra pista e íamos ficar lá esperando eles, eles foram e eu fui guiando ela que me seguia, não demorou nem 10 minutos e nós chegamos lá, logo a Bruna se soltou e começou a fazer várias manobras iradas:


Até que ela caiu muito feio no chão, eu peguei meu skate e fui correndo até ela que estava com alguns arranhões no joelho e no braço...
Eu: Quer ir ao hospital?
Bru: Não, foram só alguns arranhões, daqui a pouco passa...
Eu: Você quem sabe amiga, mas eai... Quer continuar andando?
Bru: CLARO! -gritou elétrica-
                              Nós começamos a andar e eu fiquei treinando algumas manobras loucas, algumas sem sucesso porém em outras eu consegui:


Foi engraçado, eu levei vários tombos e a Bruna mais ainda, até que nós cansamos e nos sentamos e logo os meninos chegaram...









Oi minhas babes...
SIM, I'M BACK! Na verdade eu estive aqui o tempo todo, meu PC voltou a funcionar mas só que eu vim pra casa da minha prima (melhor amiga), Bruna, passar o Natal com a família, e sinto muito não ter postado, mas enfim... Eu estou aqui now... u-u
E está entregue ai mais um capítulo, sei que é pequeno, mas amanhã SE DER eu posto mais pra vocês, bem GRANDES  u-u, e eu vou postar uma foto da Bruna ( minha best/prima) e da Gabi (prima de 6 anos que me perturba) aushauhs', eu to sem tempo, mas eu juro que no próximo post agradeço vocês meus amores, desculpa, mas OBRIGADO, eu juro que depois deixo depoimentos á vocês, desculpa mesmo, mas eu nem poderia entrar aqui...
Lembrem-se, amo vocês, e obrigado por não abandonarem-me e comentarem no meu último post... Eu posso por "Big Dream"... Mas as outras leitoras também tem que concordar, depende delas também okay Sam? Sarah, eu gosto de pão de queijo também, OMJ temos algo em comum  u-u aushuahs, adoraria chamar-te assim... E Wanessa, eu não sou perfeita, muito pelo contrário, sou imperfeita, e é isso que eu sou, rs. Mas obrigado você é incrível, amo você, Valeu Bia, obrigado mesmo, e também tem a Rê (Imagine directioners) *-* Obrigado por comentar lá ammore mío... u-u

ENFIM, OBRIGADO A TODAS MINHAS LEITORAS LIAMDAS! ♥

PS: FELIZ NATAL A MINHAS BEBES... E HAPPY B-DAY LOUIS ~ATRASADO!~ Não pude entrar ontem, e eu juro que chorei por não ter entrado no twitter pra parabenizar meu bebê de 21 aninhos :(, chorei mesmo! Mas é isso... Bye... ♥

5 comentários:

  1. Ai eu tipo dou meus minigritos ALTOS quando voc^ coloca meu nome no final do post.. Mas tudo bem.. como eu disse foi só uma opinião minha,eu sempre gostei dessa palavra Big Dream.. Mas tudo bem se for outro apelido.. E eu tenho que te dizer eu num via a hora de ler de novo seu imagine, Cara voc^ escreve super,iper,mega bem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu sempre esqueço de alguma coisa >.<

      Feliz Natal Baby! u.u

      Excluir
  2. Eu senti um aperto no aração de não ler seu imagine! E eu to falando sério. Vê se não demora pra postar!

    ResponderExcluir
  3. Amo-te mtu minha ursinha feliz natal atrasado mas a intenção que vale ne continua estou mtu ansiosa !! Te Amo minha ursinha de pelucia <3

    ResponderExcluir
  4. gente sério eu to com sono!!! eu fuin pra um sitio e teve piscina o dia td ontem, agr q eu acordei (11:50) e eu to com sono! eu sou mt branca, to td vermelha pq to queimada e ardendo! feliz natal bem atrasado, e durmam! pelo ao menos eu vou fazer isso! posta logo o proximo cap e para a escritora: coma pão de queijo!

    ResponderExcluir