sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

My Turn To Be Happy cap. 27:

Bruna: Em? Oque você quer conversar comigo sobre o Liam? -disse pegando um pacote trakinas que estava em coima da cômoda-
Eu: ... É que ele ta inseguro de te pedir em namoro, então eu quero saber se você aceitaria namorar com ele... -OMG, oque eu disse?-
Bru: Sério? -disse feliz-
Eu peguei o trakinas da mão dela, enquanto prendia o riso e fiz isso:

Bru: Sim, sim, sim e siiiim , EU ACEITO! -disse dando pulinhos:-

Eu: Que bom, eu vou mandar ele ir em frente com isso...
Disse e saí correndo do quarto dela, eu passei no meu quarto, peguei meu skate e fui em direção a casa do Liam pra avisar da merda que eu fiz, não fiz mais nada só peguei minhas chaves e fui embora para a casa dele, eu fui muito rápido e quase atropelei algumas pessoas, e um casal e adivinha só quem era o casal... Se você pensou Vivian e Zayn... você está errado, porque era a Eleanor e o Louis, eles me olharam indignados e eu nem pedi desculpa, depois eu peço ué... Uns 2 minutos depois e eu cheguei na casa do Liam quase caindo, eu andei muito rápido e botei muita pressão na minha perna direita e agora ela ta dolorida, eu toquei a campainha e vi Ruth atender a porta, ela me viu e me abraçou como se eu fosse um ursinho de pelúcia que ela havia perdido e reencontrado agora, ela tava me esmagando:

Eu: Oi, Ru-Ruth, você... tá me machucando! -disse com dificuldade-
Ruth: Oi, desculpe -disse rindo enquanto me soltava-
Eu: Posso entrar?
Ruth: Claro.
                    Eu entrei e nós nos sentamos no sofá, nós ficamos uns 10 minutos conversando e ela me disse que ganhou uma nova oferta de emprego e várias outras coisas, eu perguntei sobre o Liam e ela disse que ele tava no banho, mandou eu ir até o quarto dele e ver se ele já tinha acabado, e foi oque eu , eu subi aquelas escadas gigantescas e cansativas, até que cheguei no quarto dele, eu bati na porta e ele atendeu, mas, LOL, ele tava sem blusa e tava todo molhado, eu fiquei sem reação, cara aquele moleque com carinha de anjo é ISSO TUDO? OH GOD, me acuda, calma Seunome, calma você só veio relatar as merdas que você fez e depois vai embora...
Eu: o-oi... -disse sorrindo-
Liam: Oi, conseguiu falar com a Bruna? -disse me dando passagem para entrar no quarto-
Eu: Consegui...
Liam: Que bom. -disse rindo-
Eu: porém...
Liam: Oque tu fez garota? -disse fazendo isso:-

Eu: Bem, você vai ter que pedi-la em namoro...
Liam: tudo bem! -disse dando de ombros-
Eu: oque? -disse assim:-

Liam: Não me importo, eu gosto dela!
Eu: mas você não "me ama"... -disse indignada:-

Liam: Percebi que estava enganado, era só uma paixonite passageira, eu amo a Bruna e foi um erro eu um dia ter pensado em você como minha namorada! -disse sorrindo-
Eu: awwn Payne, você é tão fofo e ... estranho... -disse fazendo essa cara:-

          Ele riu e perguntou se eu podia ajudar ele a escolher o anel de compromisso que ele iria dar para a Bruna, e eu claro disse que sim, nós fomos até o carro dele e eu liguei o rádio, tava passando uma música bem legal que a Bruna tinha me amostrado outro dia, eu tinha amado a música e já havia decorado a letra então comecei a cantar igual uma doente mental:
"Hey girl I'm waiting on you
I'm waiting on you
C'mon and let me sneak you out
And have a celebration, a celebration
The music up the windows down
                O Liam ouviu e começou a rir na mesma hora, eu não entendi bem o porque mas eu continuei cantando...
"Yeah, we'll be doing what we do
Just pretending that we're cool
And we know it too
Yeah, we'll keep doing what we do
Just pretending that we're cool, so tonight"
              O Liam não parava de rir, e isso já tava me dando nos nervos mas eu continuei porque eu amo essa música:
"Let's go crazy crazy crazy till we see the sun
I know we only met but let's pretend it's love
And never never never stop for anyone
Tonight let's get some
And live while we're young
Oh oh oh oh oh oh oh
And live while we're young
Oh oh oh oh oh oh oh
Tonight let's get some
And live while we're young"
                Ta bem, ele conseguiu me irritar com essa risada dele, então eu falei:
Eu: Do que tu ta rindo criatura?
Liam: Pensei que não fosse directioner...
Eu: E não sou!
Liam: Então como sabe a música toda de cór?
Eu: Essa música é da sua banda? -disse boquiaberta-
Liam: É... -disse rindo:-

Eu: OH MEU DEUS, que vergonha... -disse rindo-
Liam: Você não tem vergonha garota... -disse ainda rindo-
Eu: Affe, chato... Liam eu quero ir ao banheiro...
Liam: Espera, daqui a pouco agente chega! -disse olhando pra frente-
Eu: LIAM EU VOU ME MIJAR! -gritei fazendo ele ter um ataque de risos-
                     Eu tava me segurando pra não fazer xixi nas calças, a música acabou e logo o Liam estacionou o carro, eu saí correndo pro primeiro banheiro que eu vi, quando eu saí da cabine onde fica o sanitário eu me deparei com um homem fazendo xixi...
Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAH!
Homem: AAAAAAAAAAAAAAAAAH!
               Eu saí correndo e quando percebi eu tava dentro do banheiro masculino, eu tava apavorada lá e sem perceber trombei com um menino fazendo ele cair de bumbum no chão...
Eu: OH MEU DEUS! DESCULPA! -gritei-
Menino: tudo bem... Já pode parar de gritar! -disse rindo-
Eu: é... foi mau!
Menino: Prazer, me chamo Henrique!
Eu: prazer Henrique, me chamo SeuNome! -eu ainda estava dentro do banheiro masculino-
Henrique: Oque faz dentro do banheiro masculino? -disse rindo-
Eu: Longa história... -disse fazendo isso:-

Henrique: Vem eu te levo até lá fora... -disse rindo-
Eu: Obrigado! -disse sorrindo exageradamente:-

                    Ele me levou até o lado de fora do banheiro e lá eu encontrei Liam me encarando assustado...
Liam: Oque? Sério, eu esperava tudo de você, menos isso!
Eu: Eu estava desesperada, eu não vi pra onde estava indo! -disse indignada:-

Liam: ta bem, e quem é ele? -disse apontando pro Henrique-
Eu: É o Henri...
Henri: Henri, sério? Me chamo Henrique... Pera você é o Liam Payne da One Direction? -disse rindo-
Liam: Prazer! -disse sorrindo-
Eu: VAMOS EMBORA! EU ESTOU COM MEDO DESTE LUGAR! -gritei fazendo os dois rirem-
Liam: Ninguém mandou você entrar no banheiro errado!
Eu: você sabe que essas coisas acontecem! -disse fazendo bico-
Liam: Eu sei, definitivamente eu sei, mas engraçado que só acontecem com você! -disse rindo-
Eu: Liam, eu quero ir embora... -disse fazendo manha-
Liam: Primeiro vai ter que me ajudar a comprar o anel ideal para a Bruna!
Eu: Então vamos sair da porta do banheiro!
Henri: Então eu já vou indo... Mas antes você pode me dar um autógrafo Liam? É que eu sou BoyDirectioner -disse sorrindo radiante-
Liam: Claro... Mas você tem uma caneta ai?
Henrique: não, eu não tenho! -disse chateado-
Eu: Vamos andando que em algum lugar agente acha, isso daqui é um shopping, anda logo, vamos embora!
Liam: Porque não quer ficar aqui em? -disse rindo-
Eu: Primeiro, essa é a porta de um banheiro. Segundo, essa foi a terceira experiencia mais constrangedora da minha vida...
Henri&Liam: Terceira? -disseram em coro-
Eu: É, mas isso não vem ao caso agora, e em terceiro lugar eu vi o "pipi" de um cara!
Liam: Vambora! -disse me puxando-
              Nós rodamos o shopping todo e de 3 em 3 minutos vinha uma fã pedir pra tirar foto ou pedir um autógrafo do Payne! Enfim nós passamos em frente a loja que eu comprei os pingentes pra mim e pro Liam, então eu puxei a gola da blusa xadrez dele fazendo ele quase ficar sufocado...
Liam: Ta maluca? Quer me matar Vega?
Eu: Ui, depois de me chamar pelo sobrenome nem quero mais papo com você! -disse cruzando os braços-
Liam: Desculpa, mas você me machucou! -disse me abraçando-
Eu: awwn, bebê, desculpa. -disse desabraçando ele-
Henri: vocês são namorados?
Eu&Liam: Não! -dissemos em coro e começamos a rir-
Liam: Oque você tanto quer me amostrar afinal?
Eu: Foi aqui que eu comprei os nossos chaveiros da amizade! -disse rindo-
Liam: awwn, que menina meiga, nem parece a SeuNome! -disse rindo-
Eu: Ridículo, vamos ver se aqui vende canetas, com certeza vende, mas vamos ver do mesmo jeito!
                       Nós entramos na lojinha e compramos uma caneta, e quando íamos pagar eu me deparo com isso:

                 Eu meio que pirei porque eu sou SUPER FÃ! Eu sou uma aventureira mann, eu preciso desses tênis u-u ... Eram os últimos, então eu peguei eles e saí correndo pra fila, o Liam e o Henri me olharam tipo "WTF??"  oque foi muito engraçado e depois eu paguei os tênis...
Liam: Eu já vi esse desenho em algum lugar... -disse pensativo-
Eu: CARTOON NETWORK! -gritei fazendo todos no lugar me fitarem-
Henri: Você adora gritar não é mesmo? Parece o Louis! -disse rindo-
Eu: Cara... Até você? -disse indignada-
Henri: Eu oque?
Liam: Esquece ... Toma seu autógrafo! -disse sorrindo-
Henri: obrigado Liam... SeuNome...
Eu: Oque foi? -disse sorrindo-
Henri: me passa teu número? -disse envergonhado-
Eu: Ta bem, anota ai... xxxx-xxxx. -disse sorrindo-
Henri: Valeu, tchau, até mais SeuNome! -disse indo embora-
Liam: porque deu seu número pra ele?
Eu: Porque ele parece gente boa! -disse rindo-
Liam: E se ele resolver te estuprar?
Eu: Liam, acho que não, ele me achou dentro do banheiro masculino, sozinha... Algo me diz que se ele quisesse me estuprar ele já teria feito isso a muito tempo! -disse rindo-
Liam: É... Tem razão! -disse rindo-
Eu: vamos logo... -disse puxando Liam pra dentro de uma loja de jóias-
                        Nós entramos e tinham muitas coisas bonitas por lá, até que a moça perguntou nossos nomes e eu disse "Seunome" e o Liam disse o nome dele, e a mulher pegou uns anéis assim:
  (Finjam que "S" é a sua inicial)
           Droga, ela ta pensando que o Liam vai ME pedir em namoro?
Eu: Moça, a senhora entendeu errado, não é a minha mão que ele vai pedir em namoro, é a mão da minha amiga! O nome dela é Bruna... Não tem nenhum  anel com a inicial "B" não...?
Moça: Oh, me desculpe... E ter tem... mas é completamente diferente deste anel, o modelo, a cor... Vai ficar muito estranho!
Eu: Então pegue outros modelos por favor para que possarmos ver...
Moça: Claro... -ela entrou dentro de uma porta e logo depois voltou com estes anéis:-
Compromisso52
Eu: Esse Liam, ela vai adorar! É muito meigo, é muito a cara dela!
Liam: É, esse é lindo... -disse rindo-
Eu: Moça, põe em uma caixinha especial por favor!
Moça: Claro! -disse sorrindo-
                Ela botou em uma caixinha de veludo vermelha e nós fomos até o carro em silêncio, ele ligou o rádio e começou a tocar uma música MUITO chata, sério tava me dando sono, então eu mudei de estação e botei em uma que estava tocando Ramones - Poison Heart: http://www.youtube.com/watch?v=YqPe1p63pnM  ... Oque fez com que o Liam logo me olhasse indignado e começasse a reclamar...
Liam: Eu tava ouvindo aquela música! -disse mudando de estação-
Eu: Você chama aquela canção de ninar de música? -disse estranhando:-
image
Liam: Eu gosto daquela música...
Eu: Retire oque disse, LIAM! NINGUÉM GOSTA DE MÚSICA DE ELEVADOR!
Liam: EU GOSTO!
Eu: PARA DE GRITAR!
Liam: COMO PODE MANDAR ALGUÉM PARAR DE GRITAR GRITANDO?
Eu: NÃO ME JULGUE COWBOY!
                     Nós nos entreolhamos e começamos a rir feito duas hienas, tivemos um ataque de risos de quase 5 minutos, porque sempre que um olhava pra cara do outro começava a rir, muito loucos, mas ainda não havíamos decidido qual música iria tocar...
Eu: Vamos ouvir os Ramones...
Liam: Não, eu quero ouvir aquela música que tava tocando!
Eu: Aquela música me dá sono! Qual é Liam...
Liam: Vamos então tomar uma decisão bem madura?
Eu: Vamos com certeza!
                  Nós nos entreolhamos e cerramos os olhos como se pensássemos a mesma coisa e depois...
Eu: 1...
Liam: 2...
Eu: 3...  JOKEMPÔ! -imaginem apenas 2:-

Eu: GANHEI MÉRMÃO, PAPEL GANHA PEDRA! -gritei fazendo ele rir-
Liam: Ouve logo essa bandinha ai... -disse rindo-
Eu: BANDINHA NÃO! É RAMONES MANO! -disse fazendo isso:-

Liam: Você gosta de Ramones? Harry também gosta! -disse rindo-
Eu: Sério? Legal...
                       Nós chegamos na minha casa, eu abri a porta e me deparo com a seguinte situação, Bruna, Niall, Louis, Zayn e Harry que estava com uma bebezinha no colo dançando tipo:



             Eu e Liam ficamos na porta tipo "WTF???", aquilo tava hilário a bebezinha tava fazendo a mesma cara que a gente:

                    Eu olhei pra cara dela e comecei a rir muito alto, fazendo todos olharem pra mim e pararem com a macacada...
Bruna: OLHA SÓ QUE LINDA! -disse pegando a bebê do colo do Harry-
Liam: LUUUUX! -disse pegando ela do colo da Bru-
Eu: Oque? Quem é essa neném que está em minha residência? -disse fazendo eles rirem-
Louis: Ela é a Lux e...
Eu: Porque ela tem nome de sabonete? -disse fazendo a Bru ter um ataque de risos-
Zayn: Sabonete?
Bru: No Brasil "Lux" é nome de sabonete! -disse rindo fazendo todos eles rirem-
Harry: Ata, mas aqui em Londres "Lux" é nome de criança... Pelo menos desde que ela nasceu! -disse me fazendo rir-
Eu: Ela é muito linda, cara, me dá! -disse pegando ela do colo do Liam-
Liam: Nossa, ela não chorou nem nada, ela deve ter gostado de você SeuNome!
Niall: Mas ela também não chorou com a Bruna!
Eu: CARA, EU VOU SEQUESTRAR ELA! ELA É MUITO LINDA! -disse fazendo cócegas nela enquanto ela tinha um ataque de risos-
Bruna: Eu te ajudo a sequestrar a Lux! Eu sempre quis fazer isso mesmo! -disse rindo-
Eu: Você sabia da existência dessa coisa perfeita e ficava falando desses marmanjos aí pra mim? -disse indignada enquanto eles riam-
Zayn: Mas eu sou um marmanjo lindo! -disse rindo-
Eu: Sai Zayn, a Lux é muio mais linda do que você!
Zayn: Como assim? Tirem a Lux daqui, a Seunome ta me trocando por ela! -disse fazendo todo mundo rir-
Louis: Deixa eu segurar um pouquinho ela!
Eu: NÃO, NINGUÉM TOCA NELA, É MINHA! -gritei e saí correndo pro meu quarto com ela no colo-
                 Eu deitei ela na cama e tranquei a porta, só pra deixar eles nervosos, depois me deitei ao lado dela e comecei a brincar com ela, ela ria e era muito fofa, dava vontade de abraçar e nunca mais soltar, tipo eu fiquei pensando e depois resolvi fantasiar ela, eu tinha uma fantasia que eu vestia quando eu era bebê aposto que dá nela, ela vai ficar muito linda! E foi oque eu fiz, eu peguei ela no colo e botei a fantasia nela, fazendo ela gargalhar, no final a Lux ficou assim:

             SIIIM, EU FANTASIEI ELA COMO O MONSTRINHO DO MONSTROS S/A! E ela ficou perfeita demais assim, eu resolvi abrir a porta do meu quarto pra amostrar a Lux pro povo, e tava tudo muito quieto tirando o fato da Lux ficar gargalhando enquanto brinca com minhas mãos, como se elas fossem o brinquedo mais maneiro do mundo, eu desci as escadas e eles tavam lá sentados no sofá conversando parecendo até gente civilizada, mas só parecendo mesmo, eu cheguei por trás deles e gritei ainda com Lux em meu colo:
Eu: RAAAAAAAWR! -disse fazendo eles me olharem e começarem a rir-
Niall: oque fez com ela? -disse rindo-
Bruna: Essa daí não era sua fantasia? -disse rindo-
Eu: Sim, e Niall, eu fantasiei ela se você ainda não percebeu! -disse fazendo ele rir-
Harry: Ela ta muito fofa! Vamos tirar uma foto dela!
Todos: Vamos sim! -dissemos em coro-
                      Nós tiramos foto dela e depois todos foram para a cozinha menos eu e Harry que ficamos na sala e começamos a brincar com ela fazendo ela ter vários mini ataques de risos, ela fez um desenho do Harry e e o Harry fez um desenho dela, ficou muito engraçado os desenhos de ambos:

               Quase 2 horas, e o povo todo saiu para ir a um parque de diversões novo que acabou de inaugurar por aqui, mas eu e Harry ficamos para cuidar da Lux e depois que nós ficamos brincando com a Lux ouvimos a campainha tocar e o Harry disse que ia atender, eu comecei a ninar a Lux porque ela parecia com sono e logo depois eu vi uma moça bonita entrar e olhar pra mim com o maior sorriso do mundo...
Moça: Prazer, me chamo Lou, sou a mãe da Lux! -disse sorrindo-
Eu: Prazer, me chamo SeuNome, e sou a ... a... a fã número 1 da Lux! -disse fazendo ela rir-
Harry: Lou, a Seunome sequestrou a Lux, e é por isso que ela ta com essa fantasia do monstros S/A... -disse rindo-
Lou: Tudo bem, mas agora eu tenho que levá-la embora! -disse pegando a Lux do meu colo-
Eu: aaaaaaah não! -disse fingindo choro-
Lou: Talvez amanhã eu traga ela aqui! -disse sorrindo e se despedindo de Harry-
Eu: Tchau Lou, Tchau Lux! -disse sorrindo e dando um beijinho na testa de Lux que já dormia-
                 Elas foram embora e Harry fechou a porta e me encarou, uns 2 minutos depois ele disse:
Harry: Você será uma ótima mãe! -disse sorrindo:-

Eu: Valeu Harold! Você leva jeito pra cuidar de crianças, seria um ótimo babá! -disse rindo e fazendo o rir-
Harry: Eu tentei sabia...?
Eu: oque?
Harry: Esquecer aquele beijo, eu tentei mesmo, mas eu não consegui!
Eu: Harry... eu não queria ser grossa com você, me desculpa, mas é que... Lembra quando eu havia dito que te amava? -ele apenas assentiu-
Eu: Então, você é como um irmão pra mim... E acho que não devemos beijar irmãos entende? -disse fazendo ele sorrir-
Harry: okay, entendo, e também entendo que você gosta do Niall!
Eu: OQUE? NÃO CARA, VOCÊ TA ENTENDENDO ERRADO ENTÃO! -gritei desesperada-
Harry: Bem, eu não sabia, apenas tava brincando mas agora eu sei que é verdade! -disse gargalhando:-

Eu: ARGH, não tem graça Harold, não conta pra ninguém! -disse emburrada-
Harry: Não vou bebê! -disse me abraçando-
              Na mesma hora chega a cambada toda e começam a zuar agente...
Zayn: Eu não disse? O Harry não perde tempo! -disse rindo-
Louis: Harold! Solte minha irmãzinha se não você irá dormir no sofá hoje! -disse me fazendo gargalhar-
Harry: Para gente, era só um abraço de melhores amigos! -disse me desabraçando e sorrindo-
Liam: QUE HISTÓRIA É ESSA? O MELHOR AMIGO AQUI SOU EU! SAI DE PERTO DELA!- gritou-
Eu: Cara, esse povo não vive sem mim! -disse me gabando-
Liam: Aé? Gente, eu nem contei pra vocês, vocês ficaram sabendo oque a SeuNome fez hoje? -disse rindo-
Eu: CALADO PAYNE! -disse pulando nas costas dele fazendo ele cair no chão-
Niall: Qual foi o mico dessa vez?
Eu: Liam, não conta! -disse ficando emburrada-
Bru: Mas estamos entre amigos e o amor da sua vida (S/A)! Conta sim Liam! -disse me fazendo corar-
Louis: Quem é o "amor da vida" dela? -disse desconfiado-
Eu: NÃO INTERESSA QUEM É!
Niall: Então eu sou mesmo o amor da tua vida? -na mesma hora a Bru e o Liam tiveram um ataque de risos por causa da idiotice do Niall-
Louis: OH MEU DEUS! É O NIALL? -gritou rindo-
Eu: AAAAARGH! -disse ficando com vergonha-
Zayn: cadê a Lux? -disse notando que eu não tava gostando do assunto-
Eu: EU COMI ELA! -gritei fazendo todos eles gargalharem-














GENTEEEEE, como vocês tão? OBRIGADO PRA QUEM ME DESEJOU HAPPY BIRTHDAY, E OBRIGADO  QUEM LEU O IMAGINE ANTERIOR! '-'
O natal ta chegando, aihinahniaihnahahni' <ISSO FOI MINHA RISADA ESTRANHAMENTE HISTERICA
Vocês acreditam nesse papo do "fim do mundo", pra quem acredita eu peço POR FAVOR, não acreditem que é maior caozada não se preocupem com isso, vocês tão perdendo tempo e de qualquer jeito eu não admito morrer sem conhecer os meus maridos poxa! u-u
Mas enfim, vamos agradecer que é a melhor coisa que eu faço pra agradar a mim, a Deus e a vocês! u---u aushauhs'...
Obrigado:
Wanessa Raquel: UIIIE, Eu sou poderosa  u-u, aushauhs', Obrigado eu tive um feliz aniversário, e sou eu quem te agradeço por ler meus imagines e comentar ainda pro cima, AAAH, EU AMO LEITORES NOVOS, eu fico tipo "OMG, hahaha, uma conquista" *-*, EU AMO VOCÊ LIAMDA! Beijos e Obrigado novamente!

Maria Souza: OBRIGADO POR ENTRAR NA NOSSA FAMÍLIA LIAMDA!

Imagine Directioners - Rê: AAAAAAAAAAH, EU SOU UM ABACATE! EU SEMPRE QUIS SER UM ABACATE! *o* , aushauhs, Obrigado por comentar amor, e não é que eu não gosto de "bons" comentários, é que tipo eu fico me achando A bonita entendeu? UAHSUAHSU Obrigado novamente, beijundas amoore!

Marianna Siqueira: Obrigado! *o* muito, muito, muito obrigado minha Cinderela (LOL) ... Sabe oque é "perfeito" você, você sim é perfeita! Obrigado por comentar! HAHA  

Samara": Eu sempre vou te colocar nos agradecimentos, você é muito especial pra mim Sam (ó as intimidades u-u) , Eu sempre quis me chamar Samara ou Samantha só pra ter esse apelido u-u, aushauhs, sério! Haha, talvez um dia eu escreva um livro, sei lá, quem sabe  u-u , E Good Lucky ai com a grávida irresponsável, asuhauhs, E eu sou louca, eu tenho o tão precioso "Juízo" mas eu não aprendia inda comos e usa, então ele vai continuar pra escanteio! u-u, aushauhs Obrigado por comentar amor!

Juliana Santos: auhsauhsu, Eu pretendo realmente ter muitos anos de vida, obrigado *-*
asuahus. eu vi que você é lá do imagine da Lígia, ela é muito diva e eu me sinto muito honrada em ter uma leitora que também é dela, Obrigado por comentar linda, VOCÊ é demais!

Bia Salvatore Horan: Sim, eu sei o resto, mas obrigado! aushaush' CARA, É MUITO BOM ME SENTIR BEIJADA! :B , aushauhs, eu adorei a sua fic, ela é demais, *_* , você aHazza mesmo, e meu apelido "Beea" é de Beatriz! u-u, Obrigado por comentar aqui amore!

Well... É isso gente Liamda... Obrigado por comentarem! HEHE! *_*
BEIJUNDAAAAAAS!

(EU AMO ELE, MEU BEBÊ!)          *_________*

4 comentários:

  1. oi! sou leitora nova! comecei a ler seu blog ontem, e acabei lendo tudo. continua pf!!! ah! eu amei meu nome começa com S (não Sarah começa com M) tá fora a idiotisse minha de agr to amando seu imagine!

    ResponderExcluir
  2. Hahahhahahahahahahahhahahahahaha ok abacate *---* hahahhahahahhahahhah eu n acredito nessa papo de finde mundo nao ! :/ uma bosta sem tamanho ! Bom eu te desejei feliz aniversario ? Nao lembro ... Se nao , FELIZ ANIVERSARIOOOO atrasado u-u Hahha Postaaaaaaa outroooooo nowwwwww hahah ! Mais vc e bonita abacate ! Pode se achar hahahhaha '
    Malikisses :*
    By : Rê

    ResponderExcluir
  3. MAAAAAAAAAAAIIIIIIS!! PELO AMOR DE DEEEEEEEEEEEUSSS!!

    ResponderExcluir
  4. Minha flor obrigada pelos elogios mais quem merece todos eles é vc alem linda poderosa é uma otima escrita e ainda por cima muito modesta da pra ser mais perfeita???claro que nao.Tambem te amo muitoooo liamda ....

    ResponderExcluir