quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

My Turn To Be Happy cap. 26:

* SeuNome Pov *
          O Rick é uma anta cara, ele me trancou no porta-malas, eu resolvi ficar quieta pra causar mistério... Mas quando eu sai eu comecei a correr atrás dele, eu queria esganar aquela criatura, e o besta Payne me segurou, pronto, agora eu queria esganar os dois, o Rick pediu desculpas, mas eu sou cruel e não aceitei as desculpas dele e ele me pegou e botou em seu ombro, cara eu odeio isso, eu desisto do Rick cara, to falando sério, ele é um jegue, eu só desculpei e fiquei bufando, ele me levou até a sala de aula daquele jeito mesmo, todo mundo que via ria e o professor Lenny logo viu e disse...
Lenny: Sr. Werneck, ponha a senhorita Vega no chão, imediatamente. -ordenou-
                Rick me pois no chão enquanto ficava emburrado e ia se sentar no fundão ao lado da Jhessy...
Eu: Obrigado professor...
Lenny: Disponha linda. -disse sussurrando porém eu ouvi-
                       Eu me sentei no fundão ao lado do Jared que me encarava sorrindo, mas eu nem liguei, tipo MEU PROFESSOR GATO EM CHAMOU DE LINDA! 'o' ... Omg, eu to pirando, sério, o professor Lenny é minha paixão platônica depois do Jared Padalecki, claro esse lindo  u.u
Enfim, a aula passou lerdamente, e o professor falou que depois do intervalo ia ser novamente aula dele e ia ser em dupla e eu vou fazer com a Vivian... BRIGA, quando o professor falou que a minha dupla ia ser com ela todo mundo olhou assustado, tanto pra mim quanto pra ela, foi uma cena ridiculamente engraçada, enfim depois que ele fez todas as duplas da sala, bateu o sinal e nós fomos liberados pro intervalo...
Eu estava na fila para pegar o meu lanchinho e minha maçã linda até que eu sinto alguém me encochar... Mas que porra é essa?... Quando eu viro para trás eu vejo Harry...
Eu: Dá pra parar menino tarado? -sussurrei fazendo ele rir-
Harry: não dá, eu não consigo... -disse baixo-
Eu: Eu em... esse povo malicioso de hoje em dia... -disse pra mim mas acho que ele ouviu-
Harry: Eu não consigo esquecer aquele nosso beijo... -disse me fazendo virar para encará-lo-
Eu: Então de seu jeito de esquecer... -peguei a maçã e saí da fila aflita-
                              Eu andei rapidamente procurando uma mesa vaga e não vi NENHUMA, mas eu vi uma onde estavam só o Louis, Niall e Zayn que riam e conversavam feito loucos, então eu pensei "se não tem tu, vai tu mesmo", eu andei lentamente até a mesa onde eles estavam e me sentei entre Zayn e Louis ficando de frente para Niall fazendo eles pararem e me encararem...
Louis: Ãn... -disse sem jeito-
Eu: Oi. -disse sem olhá-los-
Niall: Quer algo aqui? -disse seco-
Eu: pensei que podia me sentar aqui... -disse fitando Niall-
Niall: pensou errado então garota. -disse frio-
Eu: Concerteza penso errado quando o assunto se trata de Niall. -disse saindo e deixado a bandeja lá-
                 Poxa, sério, perdi a fome, o Niall ta sendo muito grosso comigo, tá bem que eu errei ontem por ter discutido com ele mas eu fiquei mau, e hoje ele tá sendo pior do que ontem, eu não entendo esse garoto, eu tava com dor de cabeça então só voltei pra sala do professor Lenny e me sentei na mesa (cadeira) que fica na frente dele, ele parou de escrever e me encarou...
Lenny: Voltou mais cedo porque SeuNome?
Eu: Estou passando muito mau professor... -menti-
Lenny: Quer ir embora? -disse preocupado-
Eu: Não eu só quero ficar aqui mesmo com o senhor, quietinha... -disse abaixando a cabeça-
Lenny: Não precisa me chamar de senhor... -disse rindo-
Eu: Tudo bem então, só quero ficar aqui com você... -disse fazendo ele rir-
Lenny: Você está indo bem em química sabia? Você é um ótima aluna... -ele é professor de química-
Eu: Obrigado professor, o senhor, quero dizer, você é um ótimo professor... -disse sorrindo delicadamente-
                  Nós ficamos alguns minutos em silêncio até que eu percebi que Lenny não parava de me encarar, e isso já estava me deixando nervosa, então eu resolvi dizer...
Eu: Algo de errado comigo professor?
Lenny: Hm? Que? Não, é que você tem uma beleza estonteante... -disse sorrindo envergonhado-
Eu: pode traduzir fazendo favor? -disse fazendo ele rir-
Lenny: É que você é muito bonita senhorita Vega... -eu fiz essa cara:-

Eu: Obrigado, você também é, quero dizer, bonito porque você é homem, é claro. -eu me enrolei toda e ele riu-
Lenny: Obrigado... -disse voltando a corrigir os trabalhos sobre sua mesa-
                 Ficou um silêncio muito ruim naquela sala, então eu resolvi sair e dei a desculpa que eu ia tomar um pouco de água e ele disse que "tudo bem", eu saí da sala e fui caminhando sem rumo pelos corredores da escola, eu ainda não tava acreditando que meu professor super lindo tava dando em cima de mim, AAAAAAAAAAAAAAH, a Bruna tem que saber disso, e quando a Jhessy saber, ela vai pirar, a Louise vai ficar tipo "UAU", mas sei lá ele é mais velho do que eu, e acho que isso é um problema, eu tava pensando em coisas do tipo até que eu esbarro em alguém e caio feio de bunda no chão fazendo a outra pessoa também cair...
Eu: Desculpa, não foi de propó... -até que eu vi que era Niall-
Niall: Você não olha para onde anda não é mesmo?
Eu: Isso não é da sua conta... -disse levantando e virando de costas-
Niall: Você não tem educação não é mesmo? -disse segurando meu braço-
Eu: Dou minha educação a quem merece, ou seja, não vai ser pra você... -disse tentando me soltar-
Niall: porque você é assim? Eu não entendo você... -disse soltando meu braço-
Eu: Simplesmente você me parou ontem e começou a discutir comigo, me fez passar muita vergonha na frente do meu amigo, e você me deixou muito mau Niall, sim ele era meu amigo, se chama Noah e ele tem 15 anos Niall, 15 anos, ele é o único que tem me aguentado esses últimos dias e tem me feito rir pelas coisas mais bestas, você arranjou confusão comigo sem motivo algum... e simplesmente hoje eu me sentei na mesma mesa que você, com Louis e Zayn e você me faz passar mais vergonha, você me dá um fora e é frio comigo... mas eu só quero saber, porque Niall? porque? -disse prendendo o choro-
Niall: Eu só fiquei com ciúmes, você não tem me dado atenção esses dias... -disse manso-
Eu: Niall, você não é meu namorado, você não é meu e eu não sou sua, não tem que ter ciúmes de mim...
Niall: Mas eu amo você SeuNome... -disse falhado-
Eu: Tem certeza Niall? -disse deixando uma lágrima escorrer e a enxugando:-

Niall: me desculpa... -disse vindo me abraçar-
Eu: Não quero que tenha pena de mim. -disse virando e indo pra sala de aula-
                     Eu andei muito rapidamente até a sala que já começava a se encher eu peguei minha mochila e me sentei no meio da sala, as carteiras estavam tipo assim:

       Eu me sentei e fiquei fitando o nada, e do nada Vivian senta ao meu lado, eu fiquei encarando ela...
Eu: Porque ta aqui? -todo mundo parou e nos encarou como se esperassem confusão-
Vivian: Precisamos fazer o trabalho agora...
Eu:

Vivian: Acredite se quiser... -disse com cara feia-
Eu: É simples, não fale comigo, e não me toque, se me tocar você vai se ver comigo...
Vivian: Está me fazendo um favor e posso dizer o mesmo á você.
Eu: Você não mata nem um mosquito garota. -disse revirando os olhos-
                           Todos já estavam na sala e o professor começou a dar aula, estava tudo ocorrendo normalmente até que do nada a Vivian levantou a mão...
Professor: Vivian... Quer falar algo?
Vivian: Professor, a SeuNome ta me irritando...
Eu: Eu nem to falando com você garota... -disse indignada-
Vivian: Ta sim professor... Tira ponto dela!
Eu só fiz isso:

Vivian: AI!
Professor: SEUNOME E VIVIAN, as duas para a diretoria agora! -ordenou-
                 Eu me levantei junto com Vivian que só resmungava algumas coisas sem sentido e fomos em direção a diretoria, nós chegamos e eu fui primeiro...
Diretora: Senhorita Vega, você por aqui de novo? -disse sarcástica-
Eu: Olá querida diretora, tem gente implicando comigo.
Diretora: Oque aconteceu? Diga-me a verdade...
                 Eu expliquei tudo á ela, desde a história de que eu e Vivian não somos muito chegadas uma na outra... u.u ...até agora que Vivian me irritou, mentiu e eu empurrei ela da cadeira, eu poderia jurar que vi a diretora prendendo o riso quando eu disse que empurrei Vivian da cadeira, ela disse que eu estava errada por ter empurrado Vivian da cadeira, mas que Vivian está errada também, ela vai ouvir o depoimento de Vivian e mandou eu esperar do lado de fora...
            Eu fiquei do lado de fora e vi Vivian entrar bufando na sala da diretora... uns 10 minutos depois e Vivian saiu com um sorrisinho de canto em lábios dizendo que a diretora estava me chamando...
Eu entrei e logo fui dizendo...
Eu: Seja no que for, ela mentiu, ela é uma falsa e...
Diretora: Calma senhorita Vega, do mesmo jeito que ela pode ter mentido, você também pode, então vá á sua sala e chame seu professor!
Foi oque eu fiz, eu entrei na sala toda afobada como se fosse o fim do mundo, fazendo todos olharem pra mim...
Lenny: Oque deseja Vega? -disse sério-
Eu: Ui, mas cadê o senhorita? -disse me fazendo de ofendida fazendo alguns soltarem uma risada-
Lenny: Diga logo! -disse frio-
Eu: A diretora quer falar contigo!
Lenny: Olhe a sala pra mim enquanto isso Vega?
Eu: Claro... -disse sorrindo-
Quando o professor saiu eu fiz isso:

Eu: EU MANDO AQUI AGORA! -disse fazendo todos rirem-
Liam: Não manda em nada!
Eu: Calado Payne! -disse fazendo todos rirem novamente-
Louis: Só podemos abaixar as cabeças e dormir enquanto isso professora? -disse sorrindo sapeca:-

               Eu subi em cima da mesa do professor com dificuldade porque eu sou baixinha e quase cai ainda por cima, fazendo um monte de gente rir...
Eu: Não tem graça povo... mas bora bagunçar! -disse rindo-
                      Na mesma hora começou uma guerra de bolinhas de papel, tava voando avião para todos os lados, eu desci da mesa e como não sou bagunceira eu peguei um monte de bolinha que tinha pelo chão e comecei a tacar também, ficamos quase 5 minutos assim, eu atingi uma na cabeça do Zayn, e comecei a rir, na mesma hora ele me pegou no colo começou a me girar, me fazendo ter um ataque de risos, eu vou ser prejudicada, então é melhor eu acabar com essa palhaçada logo, eu me soltei do Zayn e cai feio no chão, fazendo todos pararem e começarem a rir...
Eu: BORA ARRUMAR ISSO LOGO!
                  Eles depois que fizeram a merda, assentiram e rapidamente me ajudaram a arrumar tudo, quando jogamos fora (dentro da mochila das pessoas porque na lixeira não dava) a última bolinha de papel o professor entrou na sala fazendo todos nós levarmos um susto...
Eu: oi professor, eai, como foi lá? -disse tentando disfarçar-
Lenny: Tudo bem, é melhor você voltar até lá... E como foi aqui?
Eu: Esses baixinhos são uns anjos, não levantaram, não deram um pio e todos merecem 10! -disse fazendo isso:-

Lenny: Tudo bem, a diretora está a sua espera... -disse desconfiado:-

Eu: FUI! -disse e saí correndo-
                  Eu fui rapidamente até a diretoria e quando entrei lá estavam ela e Vivian se encarando, eu entrei, me sentei e fiquei esperando ela falar...
Diretora: Lenny viu tudo e me contou a verdade!
Vivian: E então... quantas semanas a SeuNome ficará suspensa? -disse satisfeita:-

Eu: Diretora, minha mão ta indo de encontro com a cara dela... -disse cerrando os dentes-
Diretora: Lenny me disse que SeuNome estava quieta e Vivian derrepente levantou a mão e fez insinuações inexistentes, então por isso SeuNome está liberada e Vivian... você está na detenção, 3 semanas todas ás segundas e quartas, depois das aulas!
Vivian: Oque? Vocês vão se ver com meu pai! Isso não vai ficar assim! -disse saindo de lá batendo os pés-
Eu: Sério? -disse rindo-
Diretora: Sim...
            Eu e a diretora nos entreolhamos e ela segurava o riso, eu não aguentei e soltei uma risada histérica:

                Nós ficamos quase 3 minutos rindo e ela mandou eu voltar para a sala de aula para assistir o término de aula que eu tenho, e foi oque eu fiz, eu cheguei na sala tipo "Like a Boss" me sentindo A delinquente fodástica, tudo oque eu não sou, auhsuahsuahs'
Eu entrei na sala e Vivian tava de cara amarrada, Lenny me olhou e começou a rir enquanto ninguém entendia nada, a aula do Lenny acabou e todo mundo saiu e eu fui a última e logo pude ouvir...
Lenny: Espero que a senhorita se comporte agora "senhorita" Vega! -disse sorrindo-
Eu: aaaaaaaah, eu te amo professor! -disse abraçando ele-
Lenny: Não salvarei você da próxima vez!
Eu: Pensei que você não tivesse visto nada...
Lenny: Exatamente, mas Vivian tentou me subornar, vá para a próxima aula para não se atrasar por favor!
Eu: Obrigado!
                 Eu saí e fui a próxima aula, o resto das aulas passaram muito rápidas, eu procurei a Bruna e o Rick pra ver se eles iam embora comigo, e tavam a Bruna e a Louise discutindo enquanto Rick e Jhessy observavam espantados, eu fui até eles e tentei parar com a briga...
Eu: gente, deixa eu falar...-elas não calavam a boca-
Eu: ... gente...-elas continuavam-
Eu: GENTE CACETE! -elas continuaram-
          Eu fui até o meio delas e fiz isso:
 (aushauhsuah, EU AMO ESSE GIF)
Elas pararam olharam pra minha cara e começaram a rir...
Rick: Só você pra fazer as duas pararem de discutir sabia? -disse rindo-
Jhessy: Verdade, elas estão assim á mais de 5 minutos... -disse também rindo-
Eu: Gente, vocês vão comigo pra casa?
Ise: Eu vou na casa da Victória primeiro...
Eu: Tudo bem...
Rick: vou levar minha namorada em casa! -disse selando a Jhessy-
Jhessy: meu namorado vai me levar em casa! -disse rindo-
Eu: Então, Bruna tu vem comigo! -disse arrastando ela pra fora-
                 Nós estávamos virando a esquina quando eu ouço alguém gritar meu nome, quando eu viro vejo Noah correndo feito louco com o skate na mão...
Eu: Noah?
Bruna: Esse é o famoso Noah então? Ele é retardado que nem tu amiga, mas que felicidade. -disse rindo-
Eu: muito engraçada você né... -disse sarcástica-
Bru: O skate ta na mão dele, porque ele não vem com o Skate? -disse rindo-
Eu: Não me pergunte... -o Noah havia acabado de nos alcançar-
Noah: Nossa, cansei... -disse ofegante-
Eu: porque não veio com o skate ... ô anta? -disse rindo com a Bru-
Noah: Ié, esqueci que ele tava aqui! -disse tipo pokerface-
Bruna: Prazer, me chamo Bruna Collins... -disse tentando parar de rir-
Noah: Prazer, me chamo Noah... Noah Collins... -disse rindo-
Eu: OMG, Collins vocês... -disse rindo com o Noah enquanto a Bru o encarava-
Noah: Vamos sair hoje S/A?
Eu: Nem rola Noah, mas passa lá em casa hoje?
Noah: Não to prometendo nada, mas se der eu vou sim! -disse sorrindo radiante-
Eu: ta bem... abraço?
Noah: Abraço! -disse rindo enquanto me abraçava-
                   Ele se despediu da Bruna e eu e ela fomos embora, a Bru ficou quieta pensando o tempo todo, será que ela ta pensando no fato do Noah também se chamar "Collins"? Tipo, nada a ver, existem muitos Collins no mundo, tudo bem que tinha o irmãozinho dela, mas super sem noção isso, não acho que possam existir possibilidades de ele ser o irmão dela, só acho... Nós chegamos em casa e a Bru correu pro quarto dela, eu fui até a cozinha e peguei umas uvas que tavam na geladeira, subi as escadas e fui direto pro meu quarto, tomei um banho, botei uma roupa bem confortável e pintei minhas unhas igual um modelo que eu vi na internet:
SeuNome 51
         Depois bati no quarto da Bruna e ela mandou entrar, ela estava terminando de se vestir:
Bru 52
Eu: Está linda, vai sair?
Bruna: Eu ia te perguntar isso agora... -disse rindo-
Eu&Bru: Não, não vou sair! -nos olhamos e rimos-
Eu: Podemos conversar agora? -disse um pouco aflita-
Bruna: Sim...
Eu: Eu quero conversar sobre o Liam, Bruna!
Bruna: E eu quero conversar sobre o Niall.
Eu: Niall? -nos sentamos na cama-
Bru: É!
Eu: Comece então...
Bruna: Niall te ama muito, e está chateado pelas discussões que vocês tem tido ultimamente amiga, trata ele melhor, ele é um menino de ouro, ele chorou por você! -disse indignada-
Eu: Ele chorou? -disse surpresa-
Bruna: Chorou...
Eu: Não acredito! -disse chateada-
Bru: Calma, mas oque você queria falar comigo sobre o Liam...?
            Droga, eu não sei como falar, e agora eu nem quero mais falar, DROGA, oque eu faço?  '-'
PENSA, PENSA SEUNOME, PENSA!







OI POTATINHAS DA MINHA VIDA!!!
Como vai ocês? u-u
HOJE É MEU ANIVERSÁRIO! HAPPY B-DAY FOR ME!
UAHSUAHS, mas não vem ao caso agora, POVO, EU TO GANHANDO COMENTÁRIOS, DO TIPO "VOCÊ É DEMAIS" , gente NÃO façam isso, porque minha auto-estima vai lá em cima, e isso não pode acontecer, eu fico me sentindo "A poderosa"  entenderam? Não pode... u-u
UAHSUAHUSHAU,  CARA, mas do mesmo jeito eu to ganhando muitos, muitinhos comentários, hehehe' :B
Então eu vou pedir obrigado, porque é bom, obrigado é bom u.u ...
Imagine Directioners - Rê: Você é faladeira? Você é exagerada? Você é compatível comigo, OMJ OMJ OMJ! Somos compatíveis... *o* ... Obrigado Rê, você é um anjo comentarista... ♥
Marianna Siqueira: HAHA, eu sou muito fofuxa... muitinho... u.u, mas adivinha só, você também é, você é muito fofa cara, sério, uma explosão de doçura! *o* , auhsauhsu .Obrigado por comentar meu docinho ~LOL~
Nik Payne: CARACA, EU SOU FAVORITED, haha, morram de inveja outras blogueiras  u-u, keep calm, keep calm, não precisam morrer de verdade, apenas tenham um ataque u.u , aushauhsuah, EU TE AMO, sabe o tamanho do meu amor por ti? Imagine 10x a Bunda do Louis, então é esse meu LOVE por você! *-* Obrigado por comentar ammre.
Juliana Santos: Você me acha demais? '0'  ... Advinha só, eu te acho demais por me achar demais, LOL auhsuahs, Sério, obrigadinho por não me deixar lá no vácuo! u-u, EU LOVE VOCÊ CARA, Você é fodástica DEMAIS!  u.u Valeu por comentar, aush'
Miley Payne: aaaaain, sua linda, minha membra, hahaha sempre que eu vejo um membro novo no blog eu penso "Caraca, que orgulho" e é isso, você é um orgulho pra mim, Obrigado por tudo... ((:
Bia Salvatore: CARACA, tipo C-A-R-A-C-A! VOCÊ AMA MEU IMAGINE? hehehe e eu amo você u-u ... e eu ainda não creio EU TENHO UMA FÃ NÚMERO 1! aain cara, EMOÇÃO, EMOÇÃO u-u... Tipo você gritaria? Mas pode crer que se eu encontrasse vocês na rua eu iria começar a gritar também, tipo "CARACA, CARACA, CARACA MINHA LEITORA AAAAAAAAAH"  E não duvidem da minha capacidade de fazer isso u-u aushuahsa... E sinceramente, eu me sinto honrada (ó eu falando chique u-u) em divulgar seu blog... Obrigada por ler meu imagine babe!

GENTE, AVISO! Quem quiser que eu divulgue seu imagine pode me pedir pra divulgar que eu faço isso com um sorriso no rosto, eu leio e divulgo com o maior prazer, afinal é o jeito de eu recompensar vocês por aguentarem minhas macaquices, lerem, comentarem e fazerem parte da família que é esse blog... :)
Obrigado, muito obrigado mesmo... ♥ E ADIVINHEM SÓ! EU tenho idéias em mente (ó o perigo)  aushauhsuahs, de tipo fazer mini-imagines pra vocês em um sorteio ou coisas do tipo, mas eu ainda tenho que ver isso, beijuuuundas pra vocês!

6 comentários:

  1. PARABÉNS PRA VOCÊ NESSA DATA QUERIDA... E você sabe o resto! Se sinta beijada!! Muito obrigada por ler minha fic *--*!! E seu apelido é de Beatriz ou o que?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, muitos anos de vida flor a e vc é de +!!!

    ResponderExcluir
  3. Ham.. Valeu por colocar meu comentário nos agradecimentos.. Eu te Love mesmo pow..{Sem te conhecer,mas amo} Você deveria escrever um livro cara, pow eu amo seu blog eu leio ele todos os dias só esses últimos 3 days que eu fiquei sem ler,motivo= eu tava cuidando de uma grávida inrespósavel(imagina uma girl de 13 anos cuidando de uma de 16.Meu Deus) Mas agora eu vou voltar a ler direto..
    Amando o imagine aki.. Sam'..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaa Tava quase esqucendo=Feliz aniversário sua "Liamda" u.u amei escrever isso "Liamda"{crise de bobeira atacando}.. Mas aki Felicidades, Parabéns, se comporte como louca para o Papai Bobonel trazer dinheiro pra você (mas se for como eu nem precisa se comportar.. Pq já é).. Enfim felicidades pra você Fofa!..

      Fã aki <3..

      Excluir
  4. Parabennssssss minha abacate:DDD Já que nao gosta de bons comentários -
    Vc e muitooooooooo ....
    BOAAA ;ppp
    Nd a declarar u.u
    Malikisses :*
    By : Rê =)

    ResponderExcluir
  5. Parabens fofuxa felicidades !! Te amo mtu minha ursinha de pelucia ! continua flor ta perfeito <3

    ResponderExcluir