segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

My Turn To Be Happy cap. 25:

... Noah ...
   Era o Noah com aquela mão super gelada em minhas costas, ele me encarava com um sorriso lindo e com seus olhos brilhando como se eu fosse algo especial...
Eu: Oi Noah... -disse pulando em cima dele/abraçando ele-
Noah: Estava com saudades já... -disse rindo enquanto me desabraçava-
Eu: Mas nós nos vimos ontem. -disse fazendo ele rir-
Noah: Exatamente coisa linda... -disse tocando meu nariz-
Eu: Finalmente alguém aprendeu que eu sou linda... -disse me gabando enquanto ele ria-
Noah: Vamos então?
Eu: Antes vamos sentar ali que eu tenho que te contar um negócio. -disse apontando pra Arvorinilda-
                    Nós nos sentamos e eu expliquei tudo que aconteceu hoje de manhã, sobre a competição com o Rick e disse que eu ganhei, falei que ele era um ótimo professor e ele falou que se sentia "honrado", o Noah é um garoto muito legal, ele é largado e não liga pra nada, ele vive a vida dele de boa, e evita problemas e isso é bom, mas ele já me conheceu então ele que se prepare pros problemas u.u uahsuahs' , eu tava conversando, rindo e brincando com o Noah, até que vejo a Jhessy vindo com o Rick e ele chega e senta no meu colo, tipo literalmente em cima de mim...
Eu: Coisa obesa... sai de cima de mim! -disse tentando empurrar ele-
Jhessy: Tadinha amor, sai dai... -disse fazendo ele levantar-
Noah: Não vai me apresentar seus amigos? -disse sorrindo-
Eu: Não... -disse manhosa enquanto eles riam-
Rick: Eu não preciso de você pra isso coisa boba... -disse me empurrando fazendo eu cair fragilmente encima de Noah-
Eu: AI! Ta bom seus feios, Rick esse é o Noah, Noah essa é a Jhessy, Jhessy esse é o Rick... -disse fazendo eles rirem-
Noah: Prazer Jhessy e Rick... -disse rindo-
Jhessy: Prazer á vocês dois também... -disse rindo-
Eu: O prazer é todo meu gente, agora vamos embora Noah, eu não quero ficar perto desses bobocas... -disse imitando a voz de uma criança-
Rick: Aonde a senhorita vai? -disse com a sombrancelha erguida:-

Eu: Vou sair... beijos. -disse abraçando ele e Jhessy ao mesmo tempo-
Noah: Vamos? -disse me puxando-
Eu: Vamoooos. -cantarolei fazendo ele rir-
             Quando eu e Noah estávamos indo sinto alguém me puxar bruscamente...
Niall: Quem é esse moleque ai? -disse fazendo essa cara:-

        O Noah só fez essa cara que me deu muita vontade de rir:
image
Eu: Meu amigo... -disse pegando na mão de Noah e o puxando-
Niall: Você tem muitos amigos não é? -disse com ciumes-
Eu: Não acredito que eu to vendo isso... -disse de boca aberta-
Niall: Ãn?
Eu: Isso é... é ciúmes... Mas que gracinha -disse apertando as bochechas dele-
Niall: Eu to falando sério, você anda evitando meus beijos, ontem eu te abraço e você me dá um "fora", hoje eu não te vi o dia todo e agora quando eu te vejo você tá saindo com um cara desconhecido por mim! -disse indignado-
Noah: Sou Noah... -disse estendendo a mão enquanto Niall o deixava no vácuo-
Eu: Não sabia que te devia satisfações Niall... -disse o encarando-
Niall: Mas é claro que deve...
Eu: Me dá um motivo... só um motivo... -disse ainda séria-
Niall: ...
Eu: Como eu esperava, vem, vamos Noah...
                      Eu botei meu skate no chão e saí puxando o Noah comigo, nós chegamos a pista e minha maior vontade era de chorar, eu odeio brigar com o Niall, mesmo que seja uma discussãozinha pequena dessas, mas eu não vou chorar na frente do Noah, eu não vou! Eu até que esfriei minha cabeça andando de skate com o Noah, ele é engraçado, ele inventou de rolar lá de cima da rampa, e eu muito madura... FUI É ÓBVIO, afinal como perder uma chance maneira dessas u.u ...  Era muito engraçado, deu 17:00h e o Noah disse que ia embora porque tem dever de casa pra fazer, mas eu não deixei, tipo ele me faz um bem, ele me faz rir pelas coisas mais bestas do mundo, e eu adoro isso, então eu ajudei ele com o dever de casa e aproveitei e fiz o meu, nós ficamos lá na pista até ás 20:30h aí nós nos despedimos e vi ele ir embora... Eu não queria ir pra casa, não sei porque, mas eu amo esse lugar, eu me sinto bem e feliz aqui, eu fiquei andando de skate e matando mais um pouco do tempo lá e quando eu percebi já eram 23:10h da noite, LOL, tá muito tarde, tá perigoso, to sozinha, to correndo perigo, AAAAAH EU POSSO SER ESFAQUEADA! '0'... Keep Calm, Keep Calm SeuNome, relaxa e vai brisando que tu chega lá, uahsuah' , eu peguei um pirulito pop dentro da mochila porque eu simplesmente amo, e depois eu peguei meu skate e fui embora sem ver pra onde ia, só pensando o interrogatório que eu vou passar quando chegar em casa, e eu estava perdida em meus pensamentos até que atropelo alguém, um "homem" que estava fumando pra ser mais exata...
Eu: OH MEU DEUS! ME DESCULPA TIO, EU NÃO QUERIA ATROPELAR TU! DESCULPA!
XX: Ta tudo bem... -disse atordoado-
               Eu o ajudei a levantar e quando vi era o Zayn... ZAYN?...
Eu: ZAYN? -disse fazendo ele rir-
Zayn: Oi bonequinha... -disse me dando um abraço-
Eu: Zayn, oque você ta fazendo a essa hora da noite na rua, porque você ta aqui e ainda ta sozinho e porque você ta fumando? -disse tirando o pirulito da boca e brava:-

Zayn: Eu não to fumando... Tá... Eu to fumando...
Eu: Jura!? -disse assim:-

 Zayn: por favor, não conta pra ninguém (S/A)... -disse chateado-
Eu: Você tem que parar com isso! -disse indignada:-
image
Zayn: Eu sei, mas eu não consigo... -disse ficando com os olhos vermelhos-
               Eu logo percebi que ele ia chorar, e eu não quero ver o Zayn chorar, então eu o abracei o mais forte que eu podia, e ele fez o mesmo, em seguida senti minha blusa ficar molhada, e deduzi que ele estivesse chorando, tá, eu tava me segurando pra não chorar desde que tive minha pequena discussão com Niall, agora vendo o Zazza chorar não consigo mais me segurar e lágrimas começaram a escorrer do meu rosto...
Zaz: Porque está chorando? -respondeu me desabraçando-
Eu: Porque você tá chorando! -disse secando ás lágrimas deles-
Zaz: awwwn, que fofa... -disse rindo entre lágrimas-
Eu: PARA DE CHORAR! -disse tentando secar suas lágrimas-
Zaz: Então para de chorar também... -disse rindo-
Eu: Não dá... -disse fazendo essa cara:-

Zaz: Você jura não contar que eu fumo a ninguém? -disse secando minhas lágrimas-
Eu: Só se você jurar parar de fumar...
Zaz: Jura me ajudar? -disse meigo-
Eu: nossinhora, quanto juramento... -disse rindo fazendo ele rir-
Zaz: Jura?
Eu: Juro pra você as duas coisas, mas e você... Jura?
Zaz: Juro... -disse sorrindo sem mostrar os dentes-
Eu: Jura juradinho?
Zaz: Juro juradinho!
Eu: De dedinho? -disse dando meu mindinho pra ele enquanto os entrelaçava-
Zaz: De dedinho...!

Eu: Vou embora porque vou passar por um interrogatório quando chegar em casa, tipo vou me sentir uma verdadeira estrela do pop... -disse fazendo isso e ele rir:-

Zaz: E eu vou pra minha casa, quer que eu te leve até sua casa?
Eu: Não precisa, mais duas quadras e eu chego em casa... -disse dando um beijo na bochecha dele e indo-
Zaz: BOA NOITE! -gritou de longe-
Eu: BOA... -gritei também-
                   Uns 10 minutos depois e eu cheguei em casa, e o estranho é que não tinha NINGUÉM na sala, tipo nem uma alma viva e tava tudo escuro, okay muito estranho, mas eu não vou abusar da sorte, eu fechei a porta e entrei sem fazer barulho nenhum, e adivinha só, o Rick acendeu a luz e tava ele e a Bruna sentados no sofá, CARA MAS QUE RECEPÇÃO, eu odeio isso neles, sério, parece até aqueles troços de filmes quando o marido chega bêbado em casa, ninguém merece...
Rick: Aonde você tava?
Eu: Eu saí com o Noah mas acabou que eu me perdi no meio do caminho, me desculpe... -resolvi mentir-
Bruna: Vai dormir logo por favor, e me apresenta esse tal de Noah, amanhã precisamos conversar sobre uma pessoa...
Eu: Concordo plenamente! -pensei logo no Liam-
                 Eu subi, e fui correndo pro meu quarto, tranquei a porta e fui correndo pro banheiro, me despi tomei um banho relaxante e fiquei pensando sobre essa "paixonite" do Liam por mim e o problemão que ela
ainda vai causar entre eu e Niall... ARGH LIAM, PORQUE POR MIM?... Eu terminei meu banho, botei esse pijama:
SeuNome 48
          Me deitei e logo adormeci...

* Bruna Pov *
 
    Hoje eu estava saindo da escola até que vejo Niall com o rosto vermelho e molhado, só deu tempo de analisar o rosto dele porque logo depois ele já estava me abraçando muito forte, eu não entendi o porque mas decidi abraçá-lo também, logo pude sentir a manga da minha blusa ficar molhada e ele me desabraçar...
Eu: Niall, oque aconteceu? -disse preocupada-
Niall: Você pode ir lá em casa? -disse soluçando-
Eu: Claro, mas antes tenho que avisar para a chata da Louise... -disse revirando os olhos-
Niall: por favor, não demora... -disse manhoso-
              Eu saí correndo procurando a Louise pra avisar que eu ia embora pra casa do Niall pra ela ir sozinha, eu achei ela abraçando o Rick, tabem, eu fiquei com ciúmes, mas é porque ele é meu melhor amigo, ela já ta querendo roubar a SeuNome de mim, agora o Ricardo também? AAH NÃO, ELES SÃO MEUS, MEUS, MEUS! Eu fui batendo os pés até lá e empurrei a Louise pra longe dele:
Rick: Oque houve Bruna?
Bru: Ela, houve que foi ela! -disse nervosa-
Louise: Não enche não Bruna! -disse olhando as unhas-
Rick: Oque? Olha não to entendendo vocês... -eu não vou contar pro Rick que to com ciumes se não ele vai me zuar-
Eu: Estou indo embora com o Niall...
Louise: Rick, vamos embora comigo? -disse manhosa-
Rick: Vou sim, a Jhessy já foi mesmo... -disse sorridente-
Eu: OQUE? Não, não, não, não e não! -disse brava-
Rick: Qual teu problema Bruna? Vem, vamos logo Louise... -disse puxando Louise com ele-
            EU NÃO ACREDITO! Eu vou embora logo com o Niall antes que eu voe no pescoço dos dois, eu fui correndo e logo encontrei Niall chutando uma pedra no chão...
Eu: Vamos? -ele apenas assentiu-
                   Nós fomos andando devagar até a casa dele sem trocar uma palavra, quando entramos ele sentou no sofá e bateu fraco ao lugar vago que estava ao seu lado para mim sentar ao lado dele, eu tirei minha mochila e me sentei e ele logo disse:
Niall: Eu e a SeuNome discutimos... -disse cabisbaixos-
Eu: Porque?
Niall: Ciúmes bobo...
Eu: Quem estava com ciúmes? Você ou ela?
Niall: Eu, ela estava de mãos dadas enquanto puxava um menino, o nome dele é "Noah".
Eu: Noah?
Niall: Não me pergunte, nunca o vi antes...
Eu: Ata, mas relaxa Niall, ela e eu discutimos o tempo todo e ainda somos melhores amigas, isso é normal de se acontecer...
Niall: Mas ela anda me evitando e ontem eu discuti com o Liam na sala de aula, também por causa da SeuNome, ele não parava de encará-la e ele disse que se estivesse gostando dela isso não era da minha conta, e ontem a noite quando estávamos na sua casa o Liam ficava olhando ela e quando ela percebeu ela rapidamente não quis mais me abraçar... Será que eles dois se gostam? -disse com a voz fraca-
Eu: Não sei Niall, dessa vez eu realmente não sei, mas acho que ela gosta sim de você, eu vou conversar com ela...
Niall: Obrigado Bruna, você é demais. -disse me abraçando-
Eu: Niall, eu posso confiar em você?
Niall: Pode confiar sim... -disse sorrindo perfeitamente-
                   Eu expliquei toda a história da Louise, que eu tenho muitos ciúmes e que ta na cara que ela ta tentando roubar meus melhores amigos de mim de certa forma eu e Niall temos um problema em comum, o ciúmes, eu fiz comida lá na casa do Niall e ele me ajudou, eu almocei lá (óbvio) e passamos o resto do dia conversando e ele descobrindo coisas sobre mim, porque eu já sabia tudo sobre ele, aushauhs u.u, fizemos o dever de casa juntos e ficamos nos divertindo, quando eu fui embora da casa dele já eram 20:00h, eu cheguei em casa e fui direto pro meu quarto, peguei meu not e fiquei um pouquinho no twitter, os meninos tavam me seguindo e as minhas amigas directioners tavam tipo PIRANDO COM ISSO! auhsauhs, eu quando vi, não acreditei, tipo SÉRIO MESMO OS MINOS TAVAM ME SEGUINDO NO TT? Tá eu conheço eles agora, mas eles tão me seguindo? Eu parei de pirar um pouquinho, e quando saí do not já eram 22:30h, eu tomei um banho de quase 1 hora, e comecei a pensar durante o banho, será que o Liam e a SeuNome se gostam mesmo? Tipo, eu sei que é quase impossível o Liam gostar de mim, mas eu o amo... Amo de verdade, e aquilo que o Nialler me disse realmente me machucou muito e cutucou a minha ferida, enfim, eu parei de pensar e botei essa roupa para dormir:
Bru 14
               Escovei meus dentes e desci as escadas para beber um pouquinho de água, eu desci e o Rick tava lá embaixo, sentado no sofá olhando pro nada, ele estava vestido assim:
Rick 32
Eu: Oque está fazendo aqui á uma hora dessa?
Rick: SeuNome ainda não chegou.
Eu: Sério? Já são onze e dez da noite...
Rick: Eu sei, quer interrogá-la junto comigo? -disse rindo-
Eu: Adoraria... -disse rindo-
Rick: Ela odeia isso...
Eu: E é por isso mesmo que agente faz... -disse rindo alto-
Rick: SHIIIIIIU, a Louise acabou de dormir!
Eu: Você gosta dela?
Rick: Você gosta de mim?
Eu: Você é meu melhor amigo poxa...
Rick: Então todas essas brigas são por ciúmes de mim?
Eu: Da SeuNome também... -disse emburrada:-

Rick: Relaxa, nós somos seus melhores amigos tabem fedorentinha? -disse pegando no meu nariz-
Eu: Chato... -disse rindo-
Rick: Ela ta vindo, vou apagar as luzes, senta no sofá...
Eu: Okay...
                     Rick apagou as luzes e eu me sentei, logo depois pude ouvir a porta sendo aberta com muita cautela, e passos muito finos, e do nada o Rick acendeu a luz...
Rick: Aonde você tava?
S/A: Eu saí com o Noah mas acabou que eu me perdi no meio do caminho, me desculpe...
Eu: Vai dormir logo por favor, e me apresenta esse tal de Noah, amanhã precisamos conversar sobre uma pessoa... -pensei logo no Niall-
S/A: Concordo plenamente!

                         Ela subiu as escadas e eu e Rick nos entreolhamos e estranhamos de certa forma, tipo nunca termina nessa paz assim, acho que ela ta incomodada com algo, será que é aquilo com o Liam? Não Bru, tira um pouco essa conversa com o Nialler da cabeça, esse menino é maluco, nem sabe oque fala, eu entrei na cozinha, bebi um pouco de água, subi as escadas e logo dormi... Acordei ás 6:50h, tomei um banho, escovei meus dentes e botei esta roupa:
Bruna 49
     Eu fui pra cozinha, botei o avental e comecei a fazer waffles pro povo, eu terminei e vi descerem Rick e Louise eles estavam assim:
Louise 50

Rick 50
Eu: Que blusa é essa garoto... -disse rindo-
Rick: A Louise perguntou a mesma coisa... Mas eu vou responder de novo, é a minha blusa...
Eu: Deixa só a Jhessy ver isso. -disse fazendo ele rir-
Rick: Vocês não tem estilo, essa blusa é muito legal...
Louise: Uhum, claro que é... -disse sarcástica me dando vontade de rir-
Eu: Oque é isso na sua orelha Ricardo? -disse pegando no ouvido dele-
Rick: Ai, não toca que ainda dói... -disse tirando minha mão do piercing-
Louise: Eu que fiz, ficou lindo não é? -disse abraçando o Rick de lado-
Eu: Você furou o garoto... -disse indignada-
Rick: Eu deixei Bru, ficou até legal... Relaxa, eu to com fome... -disse sentando e comendo-
Louise: Também estou com fome... -disse sentando-se-
                            ARGH, "eu deixei Bru, relaxa!" RICARDO IDIOTA! Logo a SeuNome desceu, ainda meia sonolenta assim:
SeuNome 37
                 Ela me abraçou e perguntou se poderíamos conversar agora, eu falei pra tomarmos café da manhã primeiro e ela assentiu, chegamos na cozinha e Louise logo disse...
Louise: Bom dia amor... -disse abraçando ela-
S/A: Bom dia Ise... -ISE???-
Rick: Ise? Legal, também vou te chamar assim agora "Ise"... -disse rindo-
S/A: Legal o piercing Rick, aonde fez? Eu também quero...
Rick: Ise quem fez, mas você não pode...
Louise: Pode sim Rick, mas acho que ela ficaria melhor com uma tatuagem!
S/A: Boa, nunca pensei nisso antes... -disse enfiando um waffle inteiro dentro da boca-
Rick: Pode só porque a Ise disse... -disse rindo enquanto eu fazia isso:-

Eu: PODE PORRA NENHUMA NÃO! EU AINDA TO AQUI E O RICARDO ESTÁ TODO ERRADO, E SENHORITA SEUNOME NÃO VAI FAZER NADA! OUVIRAM BEM? NADA!
Louise: Calma Bruna... Não é nada demais... -disse se fazendo de inocente-
Eu: CALA A BOCA VOCÊ GAROTA! -disse já muito nervosa-
S/A: Bru, vem vamos comigo pra escola... -disse me puxando pra fora-
Rick: Quer que eu vá também? -disse assustado-
Eu: VEM VOCÊ SIM SENHOR TAMBÉM!
Louise: Então eu vou também... -disse se levantando-
Eu: VOCÊ FICA! -gritei saindo da cozinha-

* Rick Pov *
                 auhsauhsuahushaush' Eu sabia que a Bruna tava com ciúmes meus e da SeuNome, então resolvi cutucar na ferida dela, e eu consegui, mas me arrependo, ela ficou uma fera, e a Bruna quando ta uma fera não é nada bom, ela saiu da cozinha bufando e batendo os pés...
Ise: Oque deu nela? -disse assustada-
SeuNome: Ise, por favor nos desculpe, mas eu e Rick vamos pra escola com ela e vou pedir pro Jed vir te buscar está bem? -disse preocupada-
Ise: claro, tudo bem, tudo bem...
                   SeuNome ligou pro Jared e ele disse que iria vir depois de buscar á Trisha e a Barbie, Ise disse que tudo bem e depois nós fomos encontrar com a Bruna, que já estava do lado de fora de casa...
S/A: Oque foi aquilo bruna?
Bru: Essa menina me dá nos nervos... -gritou enquanto cerrava os dentes-
S/A: Você tem que parar de gritar... -disse fazendo isso:-
image
Bru: Tá, parei... -disse respirando fundo-
                   Nós nos olhamos e a SeuNome começou a rir, não sei porque, mas a risada dela é muito gostosa e contagiante, e me deu vontade de rir, então ficou eu e SeuNome rindo feito dois loucos no meio da rua, logo depois a Bruna começou a rir também, e ficamos os três retardados rindo como sempre, e quem passava olhava pra gente auhsuahsuahs...
                           Uns 4 minutos depois nós nos recuperamos do ataque de risos e voltamos a andar feito gente civilizada, e do nada me deu vontade de pegar a SeuNome e sair correndo, então foi oque eu fiz...

S/A: ME SOLTA RICARDOOOOOO! BRUNA SOCORRO! -disse fazendo-me rir-
                 Comecei correr com ela em meus ombros, enquanto ela se debatia e me dava leves socos nas costas e logo pude ver Bruna correndo atrás da gente, ficamos uns 10 minutos assim até que um carro todo preto parou ao nosso lado e nós paramos junto..
S/A: Aposto que é o Liam...
                   Dito e feito, logo podemos ver o rosto do Liam do lado de fora da janela com um
largo sorriso...
Liam: Oi, vocês querem carona? -disse assim:-

Eu&Bru: Claro... -disse pondo a SeuNome no chão-
S/A: Pode ser...
Liam: Entrem ai gente... -disse rindo-
Eu: Só um minuto... SeuNome vem aqui comigo...
                 Disse e puxei ela comigo, eu fui até a traseira do carro do Liam e abri o porta-malas...
S/A: Nem pense em fazer isso Ricardo Werneck... -disse botando o dedo na minha cara-
Eu: Tarde demais, pensei e vou fazer... -disse rindo-
                     Eu peguei ela, e como ela é muito pequenininha e leve não foi com muita dificuldade, e botei ela dentro do porta-malas, enquanto ela se debatia e gritava, aquilo tava parecendo até um sequestro, auhsauhsuah, eu consegui por ela e fechei... Logo em seguida eu entrei dentro do carro normalmente como se nada tivesse acontecido, e o estranho foi que a SeuNome ficou quieta...
Bru: Cadê a (S/A)?
Eu: Ela disse que ia para a escola sozinha... -disse dando de ombros-
Liam&Bru: Okay...
                          Nós fomos tranquilamente no carro, a Bru e o Liam não paravam de conversar e brincar juntos e eu ficava olhando para o lado de fora da janela, e pensando em como as coisas mudaram, eu que não acreditava em amor me apaixonei a primeira vista... Tenso isso, se me contassem isso eu não acreditaria... Nós chegamos na escola e a S/A ainda não tinha feito nenhum barulho, todos nós saímos do carro e a Bruna e o Liam estavam indo embora...
Eu: LIAM, BRUNA VENHAM AQUI! -disse e eles voltaram correndo-
Liam: oque foi? -disse sério-
Eu: me empresta as chaves do teu carro aí...
Liam: pra que? -disse desconfiado-
Eu: É rapidinho...
Liam: tá, toma!
                        Ele me deu as chaves e eu fui até o porta-malas do carro e a Bruna já me olhava indignada, acho que ela achou a SeuNome, enfim, eu abri e comecei a correr, porque a SeuNome vinha igual um bicho atrás de mim, eu corri pelo campus inteiro e todo mundo que olhava ria, eu me escondi atrás da Bruna já ofegante enquanto o Liam segurava a SeuNome...
Bruna: Eu não acredito que você botou ela no porta-malas Ricardo! -disse boquiaberta-
Liam: Nem eu... -disse rindo enquanto fazia um toque comigo-
S/A: EU VOU TE MATAR GAROTO! -disse quase voando em cima de mim-
Eu: Desculpa bebê... -disse depositando um beijo no topo de sua cabeça-
S/A: SAI! Não quero falar contigo Ricardo... -disse emburrada-
Eu: AÉ...
                  Eu peguei ela assim:

            E ela não fez nada, só bufou e falou que me desculpava, oque me fez ir, o sinal bateu e eu levei ela até a sala de aula desse jeito mesmo...

























GENTEEEE, Quem tem novidades? Porque eu não tenho...
Como cês tão? Eu? Eu to bem... :B
OLHA SÓ, Eu GANHEI um presente de aniversário de vocês...

SABE OQUE? Comentários, é isso ai, ta chovendo comentários... *o*
Eu to muito happy pra informação de vocês, e eu também ganhei uma nova membra...
@_Wolrd_1D
hehehe, ESTOU HAPPY, HAPPY VERY, VERY HAPPY:
gifs-engraçados-babado-confusao-querida       (2)
Eu sei... Tenho que parar de falar duas línguas... u.u ... Mas é complicado, é um vicio já...
Quem quer agradecer? SIM, EU QUERO AGRADECER! Então á maquina de agradecimento... u.u   (MAS QUE PORRA É ESSA BEEA? O.o) :
@_World_1D: OBRIGADO, Obrigado, Obrigado, Obrigado, muito obrigado meu anjo, sério... Obrigado, você me presenteou de verdade... *-*
Marianna Siqueira: Cara, eu já to me sentindo um ursinho de pelúcia de tanto que vocês me chamam de fofuxa... u.u ... ashauhsauh ~LÊ MEU MOMENTO ILUSÃO! u.u~ ... Obrigado por comentar minha Liamda, sério, isso é um presente pra mim... ((:
Juju: Cara, eu fico tipo, muito boba quando vejo seus comentários, eu fico me sentindo Á escritora, e eu também quero te conhecer um DAY... u.u , e sei que vou, sabe porque? Eu não sei porque, MAS ... eu vou sim, pode deixar... u.u uahsuahs' e Obrigado por comentar, como eu já disse isso é um presentão pra mim...
Samara": CARACA, você me ama? OMG OMG OMG, Ela me ama... u.u, mas eu também amo você cara, sério, eu amo você, vou me emocionar... u.u , Eu espero já ter dito que SOU BESTA, e bem... Se eu não disse, aí está, uahsuahs', Tank's Tank's Tank's... ♥
Imagine Directioners-Rê: Cara, quando vocês dizem um simples "To amando seu blog..." Vocês me deixam com o maior sorriso do mundo na cara, sério, fica estampado, minha mãe vê e pergunta, "Oque aconteceu menina? Eu em, parece maluca, e ainda diz que é minha filha!" ... SIM SOCIEDADE, ESSA É MINHA MÃE! u.u , mas enfim, graças a Deus minha mãe não vem ao caso correto?  CORRETÍSSIMO! uahsuhas, Obrigado por comentar, sério, obrigado mesmo, eu amo você e qualquer problema você pode falar que eu vou mudar o mais urgentemente possível okay?    
       Eu esqueci de alguém? CLARO QUE NÃO... NIK PAYNE! EU AMO VOCÊ! ... Cara, impossível esquecer de você  u.u... você já mora no meu coração como todas minhas outras leitoras, Obrigado por estar sempre comentando sério, eu amo você de verdade, OBRIGADO! ♥

GENTE
...  tipo sempre que alguém fala "e teu blog ?" ... A primeira cosia que me vem a cabeça é "Minhas leitoras" aushauhs, tensão eu sei, mas é verdade, eu amo todas vocês, desde os membros até os não membros, desde os que comentam aos que não comentam! Obrigado por estarem comigo okay?!    CARACA MANOW, eu escrevi um texto, quase maior que o imagine... '-'
UAHSUAHUSHA, melhor eu parar por aqui, ENTÃO PARA LOGO BEEA! Tá... eu vou parar, pronto PAREY! u.u

5 comentários:

  1. Liamdaaaaaaaaa tbm te amoo :) To amando hihi ' Booom , nada a falar ! Só dizer que eu te amooooooo e que estou amandooooooo e que sou muito faladeira HAHA' e exagerada , mais só de vez em quando ;p
    Malikisses ;*
    By : Rê =)

    ResponderExcluir
  2. Mas vc e minha ursinha de pelucia fofuxona te amo mtu fofuxa !

    ResponderExcluir
  3. OWNTTT *-----* SOU INESQUECIVEL YAAAAAAY OMJ!VC EH MINHA BLOGUEIRA FAVORITA DE VDD,EU TE AMO MUCHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,CARA,TA PERFECT TEU IMAGINE ^-^

    ResponderExcluir
  4. Oiiii,nova leitora! Eu amo seu imagine!! Eu sou tipo assim sua fã número um! Se te encontrasse na rua iria começar a gritar e te pedir um autografo,por que Você é uma ótima escritora! Poderia divulgar e ler meu blog? Sou iniciante:imaginendirectioner.blogpot.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir