sábado, 15 de dezembro de 2012

My Turn To Be Happy - cap. 24:

Nós pedimos as pizzas e fomos para a sala, todo mundo estava me encarando surpresa e a Louise e a Els tavam com cara de choro, ou seja, acho que ela realmente contou a história toda...
Niall: Minha heroína... -disse me abraçando pelas costas-
Eleanor: SeuNome, você é bastante corajosa... -disse sorrindo-
Rick: Você poderia avisar da próxima vez né SeuNome! -disse repreendendo-
Bruna: Ricardo, caladinho... -disse ainda do meu lado-
Rick: Oque? Você defendendo ela em um momento desses? -disse surpreso-
Bru: Ela sabe de tudo... -disse abaixando a cabeça-
Rick: Oque? -disse levantando assustado-
Louis: Estou boiando... -cantarolou-
Bru: Quero dizer, de quase tudo... -disse tentando acalma-lo-
Rick: Depois eu converso com as duas... -disse sentando ao lado da Louise-
Eu: Nossa, agora eu até fiquei com medo... -disse enquanto Bru ria-
Louise: Bom... A SeuNome deixou, mas vou perguntar assim mesmo, Bruna e Ricardo, eu posso ficar alguns dias aqui? -disse meiga-
Bru: Por mim... -disse dando de ombros-
Rick: Claro... -disse abraçando ela de lado-
Bruna: MÃO BOBA! -gritou me fazendo rir-
Rick: Bruna... por favor, me ame menos, ou pelo menos tente disfarçar... -disse fazendo todos menos Liam rir-
Bruna: Estou carente gente, só isso... -disse fazendo eu e Rick rirmos-
Eu: Pode me abraçar então...
Niall: Mas eu já to aqui... Vai abraçar o Liam, Bru. -disse com um sorrisinho malicioso-
        PUTS, eu esqueci que o Liam "gosta" de mim, é melhor eu me afastar um pouquinho do Niall, pro clima não ficar tenso, poxa, mas esse abraço tá tão bom... ESQUEÇA, FOCO...tipo eu quero que ele pare de gostar de mim e não que ele fique com ciúmes de mim...
Eu: Mas do mesmo jeito, sai Niall, eu quero a Bruna... -disse fazendo biquinho-
Bru: Não vive sem mim... -disse convencida-
Niall: Vai me expulsar? -disse beijando meu pescoço-
Eu: Já expulsei, bebê... -disse empurrando ele-
Bruna: EBA, essa mina me ama... -disse me abraçando fazendo todo mundo rir-
Louise: Também quero SeuNome!
Eu: Chega de abraço, ta muito pegajoso gente...
Bruna: Pronto, nem to mais carente agora...
Eleanor: GENTE! -disse fazendo todos olharem pra ela- ... Vamos fazer algo?
Eu: ESTOU COM TÉDIO! -disse cantarolando-
Niall: Vocês pediram pizza de que?
Bruna: Metade portuguesa e metade calabresa...
Eu: OVO! -disse dançando feito uma retardada:-

Bruna: Deixa de ser retardada... -disse rindo-
Eu: NUNCA! -disse fazendo Louis e Els rirem-
Els: Louis, ela parece muito contigo...
Louis: Todos dizem isso... -disse rindo-
Louise: Como assim? -disse desconfiado de algo-
Eu: Verdade, acho que geral já disse isso... -disse também rindo-
   O Rick e a Louise se entreolharam e eu boiei legal... Mas enfim, nós ficamos conversando e rindo até que a campainha tocou e eu levantei do sofá desesperadamente enquanto todos riam menos a Bruna que me olhava estranho, eu atendi a porta e era o entregador de pizza, eu entreguei o dinheiro e ele me deu as 2 pizzas (sim, nós pedimos 2 porque tem muita gente), tava ocorrendo tudo bem até que ele disse...
E(entregador): e ai gatinha, eu já entreguei sua pizza, quer me entregar seu telefone? -disse com voz sedutora enquanto eu ficava tipo "WTF?"-
Eu: Hã? -disse prendendo meu riso-
E: É, passa aí seu número... -disse fazendo isso:-

       Eu não tava acreditando naquilo, eu não vou passar meu número pra esse mané, mas enfim, eu tava lá prendendo meu riso até que Louise chega do meu lado e pergunta...
Louise: Oque ta acontecendo?
E: Nossa, outra gatinha, passa seu número também... -disse piscando:-

Louise: Rala daqui... Vem Seu/Apelido... -disse puxando meu braço e fechando a porta na cara dele-
     Nós nos encaramos e eu comecei a rir feito uma louca enquanto Louise ria da minha risada histérica, Depois do meu ataque de risos, nós entramos e ocorreu tudo normalmente, eu sozinha devorei quase uma pizza inteira... E ainda mais com Niall lá, tivemos que pedir outra pizza, enfim, era o mesmo entregador, e quem atendeu foi a Bruna, ela trouxe a pizza com uma cara muito engraçada, mas esquece, eu já tava sem fome e aos poucos o pessoal estava indo embora, Louise foi dormir e o Rick foi também, acabou que no final ficou só eu, o Liam e a Bruna na sala, sentiu a tensão né...
Eu: Eu to indo dormir ok, gente? -disse super sem graça-
Liam&Bruna: Não! -disseram em coro-
Eu: OMG... -disse baixinho mas acho que eles ouviram-
Liam: Eu... acho que já vou indo... -disse sem jeito-
Bruna: Tchau Liam... -disse indo pro banheiro-
Eu: Preciso conversar com você... -disse cerrando os olhos-
Liam: Depois, está tarde e eu tenho que ir embora... -disse me dando um beijo na testa e me deixando com cara de taxo-
     Do nada a Bruna botou a cabeça pra fora do banheiro e disse...
Bru: Ele já foi?
Eu: Já... -disse com a mão na cabeça-
Bruna: Quer compartilhar algo princesinha? -disse preocupada-
Eu: Acho que to precisando... -disse fazendo isso:-

Bru: Conta ai...
Eu: Mas não agora... Desculpa...
Bru: De boa, to aqui quando você tiver pronta...
Eu: Obrigada amiga... -disse dando um beijo na testa ela e saindo-
       Tipo, eu quero contar para a Bruna, pois ela também tá "envolvida" mas não é certo o Liam é meu melhor amigo e talvez ele não queira, por isso vou falar com ele primeiro... Eu subi as escadas e a única coisa que eu queria agora era dormir, porque dormir é bom... Eu nem troquei de roupa, só cheguei no meu quarto e deitei, não demorou muito e eu dormi... Acordei 7:00h com um sol forte batendo na minha cara, ~THIS IS LONDON BIPOLAR~ , levantei rapidamente, tomei um banho e me arrumei assim pois hoje tava um pouco calor:
SeuNome 46
       Arrumei minha mochila, e peguei a bolsa com meu skate por causa do Noah, ainda eram 7:30... Desci as escadas, peguei uma maçã e o Rick perguntou se hoje nós podíamos ir de skate pra escola, a Bruna ia com a Louise, eu aceitei, tirei meu skate da bolsa e nós fomos, foi muito divertido, o Rick caiu feio porque ele levou um susto com o carro, foi muito engraçado, nós chegamos enfrente a escola quase 5 minutos depois e então como ainda tínhamos tempo resolvemos ficar nós dois fazendo algumas manobras, o Rick é muito bom, e então ele resolveu me desafiar ali enfrente a escola mesmo, eu aceitei, hehe, porque o Noah me ensinou manobras bobão... Ele começou e fez umas manobras muito legais, porém eu sabia fazer todas porque ele me ensinou:


    Todo mundo tava aplaudindo, até eu, porque tipo o Rick realmente arrasa e eu não iria saber nada se não fosse ele, enfim ele fez uma cara desafiadora pra mim como se quisesse dizer "Sua Vez..." então eu fui, fui lá na esquina e todo mundo tava me olhando sem entender nada, eu ia fazer as manobras que o Noah me ensinou, eu comecei a pegar velocidade e quando senti que já tava no ponto certo fiz isso:

      Todos aplaudiram ... E em seguida fui fazendo outras coisas do tipo:

         Parei e então..

   (IMAGINEM GAROTAS EM TODOS)
Todo mundo tava surpreso e até eu mesma tava surpresa, afinal eu aprendi essas manobras ontem, cara o Noah é um ótimo professor...
   Eu só vi Harry, Zayn, Louis, Niall, Liam e o Rick que estava completamente impressionado vindo em minha direção...
Rick: Me abraça... -disse soltando os skate dele e me abraçando-
Harry: Como você fez aquilo? -disse fazendo isso:-

Zayn: Você tem que me ensinar a andar... -disse com os olhos arregalados-
Niall: Você é muito boa... -disse de boca aberta-
Eu: Valeu gente... -disse finalmente me soltando do Rick-
Louis: ME ABRAÇA AGORA... -disse me girando no ar:-

Eu: CHEGA DE ABRAÇO, GENTE! -gritei enquanto ria-
Liam: Poxa... To chateado... Faltava eu... -disse fazendo bico:-

Eu: AWN, mas só que você é uma exceção. -disse fazendo ele rir enquanto me abraçava-
            Nós nos desabraçamos e como já era de se esperar eu ganhei do Rick pelo simples fato de eu ser linda... nada a ver, mas eu gosto de pensar assim u.u , enfim a Bruna chegou com a Louise e as duas pareciam não se dar muito bem não, a Bru chegou e correu vindo me abraçar depois de quase 3 minutos eu consegui me soltar dela com muita dificuldade e a Louise em seguida me abraçou e eu tive que fazer a mesma coisa, não entendi oque tava acontecendo, mas resolvi deixar para lá, eu me sentei debaixo daquela árvore que agora eu vou nomear de Arvorinilda... u.u ... Tenho que confessar que ela também é muito linda... Enfim eu botei meus fones, fechei meus olhos e não deu nem 1 minuto e alguém tirou-os...
Eu: Olá, Payne... -disse ainda de olhos fechados-
Liam: Como sempre sabe que sou eu? -disse sentando-se ao meu lado-
Eu: Você é o único com toda essa audácia... -disse rindo enquanto abria meus olhos-
Liam: Eu acho que gosto de você da Bru... sei lá... -ele disse enquanto corava-
Eu: Oque você não gosta em uma garota? -disse deixando ele confuso-
Liam: Sei lá... Acho que quando é... ah, sei lá, é estranho...
Eu: Porque?
Liam: Porque tudo que eu não gosto tu faz, mas eu gosto de você.. -disse fazendo uma cara estranha-
Eu: Tá, é tenso, e ainda mais tenso é eu ficar discutindo esse assunto contigo... -disse fazendo ele rir-
Liam: Valeu por evitar o Niall ontem... -disse meigo-
Eu: Tudo bem... -disse fazendo sinal de positivo com a mão-
         Ele pegou um livro e começou a ler, até que eu resolvi dizer...
Eu: Liam... Eu vou contar para a Bruna...
Liam: Não, não, não, não, não e não! -disse balançando a cabeça negativamente-
Eu: Sim, sim e sim... Liam, ela vai te ajudar também, se ela gosta de você ela vai te ajudar e pra ser sincera eu não tenho muitas coisas em mente pra te ajudar...
Liam: Faça oque quiser então, mas eu ainda fico inseguro...
Eu: Confia em mim bobão... -disse dando um tapinha na nuca dele-
     Bateu o sinal e nós entramos, fomos pra aula da professora Lucy e tudo foi normal, eu não fiz bagunça e nem paguei mico, oque é milagre mas deixa pra lá, deu a hora do intervalo e como sempre eu estava indo ao refeitório até que vejo Louise e Bruna discutindo...
Eu: Oque houve gente?
Bruna&Louise: NADA! -gritaram-
Eu: LOL, como quiserem então...
      Eu em, essas duas tão piradas cara, só pode, hoje elas fazem competição de abraço comigo, e agora discutem por "Nada", uhum... sei sim... Mas enfim, eu voltei a caminhar e vi Jhessy sentada numa mesa, eu tava com preguiça de enfrentar aquela fila, então resolvi ser mais prática, eu sentei na mesa dela e peguei o sanduíche da mão dela...
Jhessy: Hey, isso era meu sabia?! -disse rindo-
Eu: Seu? To sabendo disso não... -disse fazendo isso:-

     Ela riu e na mesma hora chegou o Rick e abraçou ela por trás...
Eu: Solta ela... -disse ainda de boca cheia-
Rick&Jhessy: Porque? -disseram em coro-
Eu: Ela é compromissada... -disse séria-
Rick: Ata, então me desculpe... -disse rindo-
      Estava tudo calmo até que eu vejo Louise e Bruna com bandejas em mãos enquanto uma empurrava a outra, elas estavam em um tipo de "corrida", elas sentaram em um desespero só e nós ficamos tipo:

Jhessy: gente, ta tudo bem? -disse estranhando também-
Louise: Ta ótimo... -disse grossa-
Rick: Tem certeza?
Bruna: Já disse que tá ótimo! -disse mais grossa ainda-
     Ninguém falou mais nada, tipo não queríamos ser repreendidos ou mortos pelas duas... Será que isso é TPM... Ninguém falou mais nada e ficou tudo tenso até que o sinal tocou novamente e nós fomos pra sala, tudo também passou rapidamente, hoje a escola tava um TÉDIO! Mas enfim eu saí e quando estava indo embora com meu skate eu senti uma mão fria em meu ombro, me viro e vejo ...


GENTEEEEEEE... Quarta-feira é meu aniversário e sim eu faço aniversário pertíssimo do Boo... '-'
Mas agora vamos as coisas que realmente interessam, CARA eu to TÃO happy..  u.u
Tipo eu acho que nunca ganhei tantos comentários, ~mode forever alone auhsuahs~
OMG OMG, sério eu to animada e sei que esse capítulo não ficou muito bom né... mas é porque estou sem criatividade, mas eu juro que ela vai voltar, é uma promessa u.u
GENTE EU TENHO QUE PEDIR OBRIGADA PRA VOCÊS...
Juju: awwn meiga, OBRIGADA! Sério, obrigado, se tiver algo ruim, pode falar aqui... *-*
Samara": Obrigadaaa, você é "mucho" fofa... ~ó eu roubando as manias da Nik  u.u auhsua~
Nik Payne: Ui, um grau... u.u sei, sei, enfim, CARA eu preciso dizer que amo você? u.u  Aposto que não, Obrigado por comentar uahsua..
Marianna Siqueira: Ó ás ideia... Eu mto fofa... u.u Okay, sem comentários... EU LOVE VOCÊ TAMBÉM, obrigado por comentar... ♥
Imagine Directioners: OMJ OMJ OMJ OMJ, OH MY LIAM! Obrigado por Lovear minha fic, aushauhs' E ADMITO, eu também AMO o Liamdo Payne, e eu queria fazer com ele, mas antes de eu começar essa fic, eu perguntei a algumas pessoas com quem fazer a fic, e mandaram eu fazer com o Nini, mas eu prometo pra você, que a próxima vai ser com o Liam tudo bem? 'o'  EMOÇÃO, mal comecei essa e já to falando da outra, aushauhs'  só eu mesmo', mas enfim, TANK'S
               
  POVO, ESSA SOU EU, QUANDO VOCÊS DIZEM QUE TÃO AMANDO MINHA FIC:


ahsuahsuahusha, verdade, mas BEIJUUUNDAS PRA TODAS VOCÊS...

COISA LIAMDA! *o*

5 comentários:

  1. Pode roubar minhas coisas tpw meu mucho,n ligo n USAHAUSUA' Tbm te amo mucho,sua mini stich OLHA UM NOVO APELIDO *-----*

    ResponderExcluir
  2. Hahaha maginaa fofaa!!! Amoor com umaa ficc perfeita dessa, cada dia melhoor reclamar do que? Hahahaha eu to amandoo de verdade! Ta perfeiitaa!! Quero te conheceeer um dia! Hehe Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Ham.. Tá muito lindo.. Tó amando a fic..
    Você é MUCHO fofa também!! Ansiosa pra ver o próximo cap.

    P.S: Love you ♥

    ResponderExcluir
  4. Ah tendi hahhahahahhahaha ' Ookokok liamda ! Vo fica ligadona na próxima fic haha' ;)) E e verdade , estou AMANDO seu blog Amore :D
    By: Rê :]
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir
  5. Eu lhe acho uma fofa sim uma fofuxona continua flor ta perfeito *-*

    ResponderExcluir