sexta-feira, 30 de novembro de 2012

My Turn To Be Happy cap. 16:


Droga, Droga, Droga! A SeuNome desmaiou e ela tava "jorrando" sangue pra tudo quanto é lado. Começou a sair bastante sangue na testa dela, e agora que ela desmaiou ela ta cuspindo sangue... Logo hoje que eu ia fazer um tipo de "irmandade" com ela... agora não sei oque fazer, preciso de ajuda  pois a minha "irmã" ta ali jogada no chão perdendo sangue demais, OQUE EU FAÇO? A Bru ta chorando desesperadamente...
image
... É, eu to perdido!
Eu: Bru, se acalma eu vou levar ela ao médico avisa aos outros! RÁPIDO! -disse apavorado-
   A Bru saiu correndo, enquanto eu pegava a S/A em meus braços e a levava ao carro.
   Eu puis ela no banco da frente mesmo e depois entrei! Eu não sabia oque fazer eu tava assustado... Mas relaxa, tenta relaxar Liam... eu liguei o carro e fui dirigindo o mais rápido possível, umas 3 ruas depois o sinal fechou e eu olhei pra ela, ela estava com os olhos abertos e me encarando e sangrando cada vez mais oque me deixou mais assustado ainda...
Eu: AAAAAAAAH!!! -ela riu-
S/A: Estou tão feia assim, seu besta? -ela parecia engolir o sangue-
Eu: Como você acordou assim do nada?
S/A: Estou morta... BU! -disse rindo-
Eu: Não brinca com isso, eu estou falando sério! -disse tenso-
S/A: Liam... Eu, eu não estou me sentindo muito... bem não! -disse lenta e querendo fechar os olhos-
Eu: relaxa S/A, estamos chegando aguenta ae... -ela botou a mão sobre seu rosto e ficou vendo ele no espelho:-

    Ela encostou a cabeça no banco e fechou seus olhos enquanto respirava profundamente...
S/A: Liam... está doendo... -ela estava tentando ser firme mas estava querendo chorar-
Eu: Calma, por favor calma... -disse também querendo chorar mas não de dor e sim de desespero-
S/A: Liam, anda logo com a porra do carro. -disse fraca-
    Eu ri e percebi que o sinal já estava aberto... uns 10 minutos depois nós chegamos ao hospital, ela já estava inconsciente novamente, oque me deixava assustado cada vez mais... Eu a peguei em meus braços novamente e cheguei gritando por ajuda dentro do hospital, a recepcionista me viu com S/A em meus braços e ficou apavorada, chegaram alguns médicos com uma maca aonde eu botei ela e a levaram, eu ia acompanhar ela mas não deixaram, eu fiquei boladão! Dei os dados dela e depois me sentei pra esperar...
Uns 20 minutos depois e chegou: um Niall chorando, uma Bru inconsolável, um Rick fazendo escândalos e uma Jhessy berrando. Eu fui correndo até eles e quando fui dar um abraço apertado na Bru ela desviou e chorou mais ainda, eu não entendi o porque até que eu percebi que estava cheio de sangue da SeuNome, o Rick saiu bravo de lá gritando com todo mundo querendo saber da SeuNome, até que deram um calmante pra ele e ele sentou no banco de cara feia, esperamos e esperamos...  Já havia passado quase meia hora e nada sobre ela, quem estava ficando nervoso agora era eu... a Bru estava tremendo e apavorada, o Rick estava quieto mas dava pra ver ódio em seus olhos, a Jhessy estava olhando pro nada com os olhos marejados parecia estar pensando, enquanto Niall... pobre Niall, ele tentava parar de chorar mas ele não conseguia, ele estava inconsolável, ele falava que só queria ela pra irritar ele e fazer ele rir, chegava a dar dó dele. Eu pedi pra Jhessy ligar pro Louis e pros outros meninos, ela ligou e eles disseram que viriam. quase 20 minutos depois eles chegaram e Rick contou tudo pra eles,e depois continuou emburrado, a Bru não conseguia falar só chorar e "abraçar" as pernas, o Niall só chorava e falava que queria ver ela, a Jhessy ficava com os olhos marejados mas não falava nada, os meninos ficaram junto conosco... Quase 2 horas depois e NENHUMA notícia dela. o Rick tava se corroendo de raiva por não saber notícia nenhuma da SeuNome. Eu não tava acreditando naquilo, eu fui até a recepcionista e comecei a gritar com ela:
Eu: EU QUERO SABER DA MINHA IRMÃ, JÁ FAZ QUASE 3 HORAS QUE NÓS ESTAMOS AQUI A ESPERA DE UMA NOTÍCIA E NADA!!! -disse nervoso-
Recepcionista: Sinto muito senhor, mas... -eu cortei ela-
Eu: NÃO SENTE NÃO, ESSE HOSPITAL É UMA DROGA, EU QUERO SABER NOTÍCIAS DA SEU/NOME AGORA!!! AGOOOORAAA!!! -disse fazendo um escândalo-
Recepcionista: Sim senhor, um segundo e eu vou ver oque eu posso fazer... -disse levantando de cabeça abaixada-
     Eu me sentei em um banco entre o Rick e o Harry e todos eles me olhavam surpresos... Ficamos em silêncio novamente e uns 5 minutos depois chega o doutor...
Doutor(Dr.): Quem aqui é o acompanhante da paciente Srta. Vega? -todos nós nos levantamos-
Eu: Sou Eu Dr! -ele sorriu aliviado-
Dr.: Bem a paciente teve uma hemorragia e perdeu bastante sangue... Ela está na base do soro e demoramos um bom tempo para conseguirmos fazê-la ficar consciente novamente, ela deveria estar morta no momento como várias outras pessoas... considere essa menina abençoada! -e sorriu-
Eu: Ela é abençoada Dr! -disse com os olhos marejados porém sorrindo-
Dr.: Ela terá que ficar uns 2 dias em observação e depois terá alta, mas ainda sim terá que tomar cuidados especiais, ficar de repouso e se alimentar muito bem! -disse olhando na prancheta-
Eu: Claro doutor... Bem, será que eu e meus amigos poderíamos vê-la?
Dr.: Não poderá ser todos apenas de uma vez não... Entrem 1 de cada vez, 5 minutos com a paciente e depois acabará o período de visitas, ela precisa descancar.
Eu: Sim Senhor. -disse sorrindo-
          Eu fui andando até eles radiante, e contei tudo que o doutor falou, e a ordem foi a seguinte...
1º Rick (estava desesperado)
2ª Bru
3º Louis
4º Harry
5º Zayn
6ª Jhessy
7º Eu (\o/)
8º Niall (o último)
    ... Primeiro foi o Rick...

* SeuNome Pov *
... Eu acordei em uma cama branca em um quarto todo branco, e com cheiro INSUPORTÁVEL de sangue e remédios... logo deduzi que era o hospital! ¬¬
Eu tava com muita dor de cabeça e tava me sentindo fraca, a única coisa que eu quero fazer é fechar meus olhos e dormir, tinha um monte de agulhas enfiadas em meus braços e mãos, ARGH' como eu odeio agulhas enfiadas em meus braços e mãos! u.u ...Eu estava reclamando das agulhas mentalmente até que eu ouço uma porta sendo aberta desesperadamente com muita força, eu olho bem devagar e avisto um Rick ofegante e parecendo chateado, eu fiz um sinal com a mão para ele vir até mim, e ele veio chorando:

Rick: Oi minha pequena skatista... -disse tentando prender o choro enquanto eu sorri fraco-
Rick: Não consegue falar?
Eu: Consigo... -disse falhado-
Rick: Conversa comigo, eu não sei oque fazer te vendo nesse estado... -disse chorando demais-
Eu: Estou tão feia assim... seu, seu, seu fedorento? -disse fraca enquanto ele ria-
Rick: Você é perfeita até careca. -disse rindo entre suas lágrimas-
Eu: Eu sei -disse sorrindo-, mas já chega de me agradar...
Rick: Eu não sei como falar pra Jhessy que gosto dela...
Eu: Interesseiro...-disse enquanto ele ria- Simplesmente diga... antes que seja tarde... demais -disse cansada-
Rick: Meu Deus... eu não quero te ver assim! -disse chorando demais-
Eu: Para de chorar... você fica muito mais bonito quando está sorrindo seu feioso -disse puxando ele para um abraço:-

Rick: Eu te amo... -disse sussurrando enquanto sorria:-

         Chegou um Homem de branco com um jaleco dizendo que o tempo do Rick já havia acabado:
Dr.: Sr. Werneck... seu tempo já se esgotou...
Eu: Vai... vai... vai tomar no cu... -disse cansada enquanto Rick ria e o Dr. ficava indignado-
Rick: Tchau pequena... talvez amanhã eu volte pra te ver. -disse botando uma mecha de meu cabelo atrás da orelha assim:-

Eu: Tchau...
      Rick saiu, e depois de uns 3 minutos quando eu tava finalmente pegando no sono, um ser humano abriu a porta com tudo me assustando, era a Bru!
Bru: AI MEU DEUS! -disse berrando-
Eu: Relaxa papai... -disse sorrindo-
       Ela só sabia chorar feito uma condenada:

Eu: Promete parar de chorar agora... -disse séria-
Bru: Não! -disse berrando-
Eu: Anda logo... disse fraca-
Bru: Eu prometo... -disse tentando parar de chorar, mas não conseguia-
Eu: Eu to bem Bru... -disse limpando uma lágrima de seu rosto assim:-

Bru: Promete pra mim que quando você sair daqui você vai ficar bem?
Eu: Prometo! -disse sorrindo fazendo ela sorrir-
         Chegou o Dr. mandando a Bru sair e ela se recusou... e fez pirraça oque me fazia rir muito, tiveram que vir 2 enfermeiros fortões pra tirar ela de lá, eu RIA MUITO! Em seguida chegou um Louis rindo e eufórico, agente conversou e ele me fez rir, vice-versa, agente brincou e ele me perguntou porque dois caras fortões estavam levando a Bru pra fora e eu expliquei oque fez ele gargalhar, depois chegou o Dr. e o Louis disse que voltaria para me ver... 2 Minutos depois chega Harry...
Harry: Oi... -disse tímido porém ele parecia triste-
Eu: Olá Harreh -disse para implicar-
Harry: Você me ama não é? -disse rindo-
Eu: Amo muito muito...
Harry: Sério? -disse dando um sorriso muito lindo amostrando as covinhas:-

Eu: Sério. Você é um amigão e já que você não gosta do meu Harreh, eu posso te chamar de Harry!
Harry: Não... você tem um jeito especial... e eu gosto disso, pode ser "Harreh"! -disse rindo-
     Ele se aproximou de mim, cada vez mais... e quando eu percebi oque estava fazendo nossos lábios já estavam se tocando, o beijo dele é MUITO bom... eu me sentei na cama sem parar o beijo ele botou a mão na minha cintura apertando o corpo dele contra o meu, enquanto pedia passagem com a língua... eu cedi e a língua dele explorava cada canto da minha boca, ate que eu interrompi o beijo e eu mordendo de leve seu lábio inferior:

Harry: Você beija muito bem. -disse sorrindo ainda com os olhos fechados-
Eu: Você também... -disse voltando a me deitar na cama-
Harry: Acabou meu tempo pelo visto... -disse olhando no relógio-
Eu: Tchau...
Harry: Tchau. -disse me roubando um selinho-
       Eu gosto do Niall, gosto DEMAIS, mas o Harry beija muito bem, e por mais que o Harry beije muito bem, eu estou arrependida... Estava entretida com meus pensamentos até que vejo Zayn entrar na sala sorridente... Eu olhei pra ele e sorri, ficamos conversando sobre o quanto ele é lindo (muito Zayn) e ele disse pra mim que iria comprar uma blusa especial pra mim, escrito " EU AMO ZAYN" oque me fez rir muito...  Zayn foi embora e vejo uma Jhessy sorridente entrar na sala oque me deixou feliz! Ficamos rindo e conversando ela falou que tinha um problema porque ela tava se apaixonando por Rick, mas tem medo de tudo oque pode acontecer, e que ele é muito popular e que um MONTE de gente gosta dele (RICK TA PODENDO E NEM SABE   asuhaushaush')... e me pediu um conselho eu falei "Fica com ele, ele gosta de tu também, e ninguém vive tua vida não meu amor... MANDA GERAL SE FOD... quis dizer, ferrar!" ela riu e ficamos conversando até que ela foi embora e vejo um Liam completamente ensanguentado entrar no quarto e se sentar na cama ao meu lado, eu me assustei com aquilo, eu lembro da minha conversa com ele no carro, e do quanto apavorado ele tava... tadinho eu tava assustando ele, kkkkkkkk, ele se sentou e me abraçou forte, ele mandou eu "desembuchar" do porque todo mundo estar com um sorriso ridículo na cara depois que sai desse quarto. Eu disse que era porque eu sou demais, e ele riu...
Liam: Aconteceu algo entre você e Harry?
Eu: OQUE? -disse apavorada-
Liam: Conta logo... -disse com uma sobrancelha erguida-
Eu: Harry me beijou e... -ele me cortou, ODEIO ISSO-
Liam: Oque? -disse assustado-
Eu: É o Harry me beijou, e eu correspondi ao beijo. -disse normal-
Liam: Mas e o Niall? -minha vontade era de chorar mas eu só disse-
Eu: Oque tem ele?
Liam: Niall ama você! E você ama ele! -disse indignado-
Eu: Quem te garante que ele me ama, quem garante que EU amo ELE? -disse já deixando uma única lágrima rolar:-

Liam: Está se sentindo culpada não está? -disse percebendo minha situação-
   O meu gesto de negação foi...

Liam: Relaxa, eu estou aqui princesinha... -disse me abraçando-
Eu: Eu gosto dele, mas nada confirma que ele goste de mim, e sim eu estou me sentindo culpada por beijar Harry, eu já sofri tanto na vida, eu não quero me apaixonar por Niall, EU NÃO QUERO! -disse chorando-
Liam: Eu não quero que fãs sofram por minha causa, mas as coisas não são bem assim princesa...
Eu: Liam me ajuda... por favor, eu nem posso beijar outra pessoa sem me sentir mau, e olha que eu nem namoro com Niall nem nada, Liam me desculpa por estar chorando na sua frente, eu não sou de chorar nem na frente do Rick e da Bru se o caso não for sério e eu sei que isso não é nada demais, mas... Se eu estou nesse estado agora, chorando desse jeito você pode crer que eu já cheguei ao meu limite e não aguento mais... -disse chorando muito-
Liam: Hey, eu vou estar SEMPRE ao seu lado... -disse com um sorriso meigo entre lábios- Vamos fazer um pacto?
Eu: Eu não gosto dessas coisas! -disse fazendo bico-
Liam: É mas esse pacto é do bem sua chata... -disse rindo-
Eu: É como então seu mané? -disse sorrindo entre lágrimas-
Liam: É uma irmandade nossa okay?
Eu: okay...
             Ele botou a mão no bolso e tirou um embrulhinho muito fofo do mesmo, ele mandou eu segurar e abrir... eu com cuidado abri e ele ficava olhando com ansiedade pro meu rosto oque me fazia rir... quando eu abro, eu me deparo com isso:
Pacto da amizade 24
    OMJ, QUE FOFOOOOOO!
Liam: Você quem vai usar a colher! -disse sério oque me fez rir-
Eu: Sim Sr. Payne.
   Ele cheio de cuidado botou o cordão com a colherzinha no meu pescoço e eu botei o cordão com o pingente de garfo nele... eu amei aquilo...
Liam: Você me promete NUNCA me tirar esse cordão? -disse sorrindo-
Eu: Prometo... e você promete pra mim?
Liam: Com certeza! -disse com um sorriso radiante-
         Nos abraçamos forte
Liam: Eu tenho uma ideia, como eu não confio tanto assim em você...
Eu: Oque? Seu safado!
Liam: Relaxa... -disse rindo- Eu vou levar você em um lugar assim que tu sair daqui...
Eu: Ok. -disse elétrica-
Liam: Eu já vou chatinha... o Niall vai entrar agora. -disse sério-
Eu: AAAH NÃO! Dorme aqui por favor! -disse fazendo biquinho-
Liam: Ok, eu vou ver e se der eu durmo sim! -disse sorrindo-
   Ele me deu um beijo na testa e saiu logo vi Niall entrar, ele parecia que tinha acabado de chorar, pois estava com os olhos inchados e com as bochechas muito coradas e seu rosto estava todo vermelho. Ele tava muito fofinho porém, dava dó! ...





Eai littles carrots ?
Como está?
BEIJOOOOOOOOOOS, Bye!  ♥  Love vocês'

Nenhum comentário:

Postar um comentário