quinta-feira, 29 de novembro de 2012

My Turn To Be Happy cap. 15:

 Professor Lenny:

  Eu fiquei pensando tipo "UAU que GATO!", e vamos ser sinceros... Eu não fui a única a achar isso! Todas as meninas tavam quase babando pelo "Tio" (se é que aquele Deus Grego pode ser chamado assim) mas ninguém aqui tinha chance! Eu fiquei uns três minutos encarando ele, até que eu ouço Niall que estava ao meu lado direito, falando comigo:
Niall: Tenta piscar... -disse de cara feia-
Eu: Não dá! -disse zuando oque deixou ele com raiva-
Niall: Você é muito engraçadinha! -disse bufando-
Liam: Oque houve ai?! -disse rindo, ele estava ao meu lado esquerdo-
Eu: Mel Dels que homem Liamdo gente! -disse rindo e olhando pra cara de Liam-
Liam: Affe! Eu sou mais -disse rindo-
              Eu nem prestei atenção na aula, eu fiquei babando pelo professor a aula toda, como todas as meninas. O resto das aulas passaram rápidas, eu saí escondido, hoje eu queria ir embora sozinha, sem ninguém me fazendo morrer de rir. Eu fui andando mesmo, pois a escola não é tão longe da minha casa, Cheguei em casa, entrei, e fui direto ao meu quarto... tomei um banho relaxante de quase meia hora, e me vesti:
SeuNome 12
                  Eu tava com fome, então fui até a cozinha e peguei uma maçã! *-*
  (I LOVE APPLES)
E subi para o meu quarto para fazer meu dever de casa que o professor Lenny Gatão (kkkkk '-') passou!
Eram  14:20 quando comecei a fazer o dever de casa, e só terminei quando já eram 16:52  MEL DELS, eu sou tão burra assim? Eu preciso desse tempo todo? T.T  Sem coment's
Bru e Rick ainda não estavam em casa esses dois safados, HUNF'
Eu não quero ficar em casa! Eu poderia ligar para Liam ou Louis para eles virem me perturbar, mas eles também tem direito de viver um pouco longe de mim, se não daqui a pouco eles vão começar a morar aqui em casa! Foi assim que aconteceu com a Bru e o Rick! u.u KKKKKKK
Eu resolvi sair sozinha mesmo, tinha uma sorveteria ali perto de casa, cheguei lá e pedi um sorvete ENORME porque eu AMO sorvete desde pequena! Eu me sentei em uma mesa vazia e fiquei esperando...
Já havia se passado uns 5 minutos e eu tava lá de boa conversando com a minha barriga que reclamava de fome, até que eu vejo 2 sombras tampando o pouco de sol que havia hoje em Londres. Quando eu olho eu vejo Vivian e Louise! AFFE'
Louise: Oi Linda! -disse radiante-
Vivi: Oi. -disse meia tímida-
Eu: Olá. -disse sem expressão alguma alisando a minha barriga-
Louise: Podemos nos sentar aqui?
Eu: Fiquem a vontade. -disse entediada-
           Ficamos uns 3 minutos em silêncio até que alguém cortou aquele clima tenso:
Vivi: Eu não sou igual a minha irmã! -disse chateada-
Louise: Por Favor, tente entender! Queremos ser suas amigas! -eu não olhava para elas-
Eu: Porque ser tão falsas em? Não poderia ser simplesmente sincera? Isso é ruim, ainda vai atrapalhar demais as vidas de vocês! -disse ainda sem encará-las-
Vivian: Eu só ando com Vic porque ela é minha irmã! Por favor , eu gostei tanto de você! -disse com olhos marejados-
Eu: Okay, também tem alguma explicação?
Louise: Vivi é minha melhor amiga! -disse sem me olhar-
Eu: Já chega! Venham falar comigo quando deixarem de mentir para si mesmas! -disse me levantando-.
                Eu levantei e fui até o balcão arranjar um barraco é claro! Eu comecei a gritar: "CADÊ MEU SORVETE, PORRA???"   Até que percebo 3 pessoas conhecidas por mim! Liam, Rick e Jhessy estavam sorrindo feito bobos. Os 3 caminharam até mim rindo.
Liam: Oque tá acontecendo sua maluca? -disse sorrindo-
Eu: Meu sorvete, eu já pedi a 8 minutos atrás e ainda NÃO CHEGOU!!! -disse gritando-
Rick: Quer ajuda?
Eu: Sim babyyyy!  -disse seduzindo kkk-
       Eu e Rick começamos a gritar feito loucos enquanto Liam e Jhessy ficavam tentando fingir que não nos conheciam,  VALEU AMIGÕES!  u.u    Até que a balconista chegou apavorada com um sorvete simplesmente ENORME e outro pequenininho LINDO! *o*  :

 
Balconista: Desculpe a demora senhora, mandamos fazer um outro por conta da casa, nos perdoe.
Eu: Claro. -Disse com um sorriso enorme enquanto ela sorria aliviada-
        Eu paguei 1 sorvete e levei os 2. UHULL amei esse lugar. Eu peguei os 2 sorvetes e saí correndo pra praça que tinha ali em frente a sorveteria, enquanto os 3 retardados corriam atrás de mim, eu me sentei em um banquinho enquanto devorava o sorvete grandão. Os três ficavam me olhando e rindo:
Jhessy: Eu querooooo! -disse apontando pro "pequenino"-
Eu: VAI FICAR QUERENDO! -gritei toda suja-
Rick: Você ta TODA SUJA!- disse gargalhando-
Liam: Compartilha esses sorvetes aí! -disse com carinha de gato de botas-
Eu: Mas ... É MEU! -disse fazendo isso:-

Liam: Mas eu sou seu melhor amigo! -disse indignado-
Rick: HEY HEY HEY, EU SOU MELHOR AMIGO DELA! -disse gritando-
Liam: Não é nada! -disse com cara de deboxe-
Eu: Crianças... Não briguem por mim... -disse rindo-
Jhessy: PARÔ!
image
   Nós quatro nos olhamos e começamos a rir, o Rick me obrigou a dar pra eles 3 e eu fiquei de cara feia, mas dei o sorvete! Nós fomos pra casa e Niall estava sentado no sofá vendo TV e bebendo uma latinha de coca... PERA AE, ESSA COCA É MINHA? Mas... tinha algo muito melhor o Niall tava de REGATA!, MEL DELS EU AMO REGATA EM UM HOMEM! Ele tava assim:
Niall Horan 9
Liam: Koé Niall!
Niall: Eai.. Aonde cês tavam? -disse me olhando e rindo da minha cara toda lambuzada:

Eu: Eu fui pra Arábia Saudita levá um papo com meu mano Osama e jogar uma partidinha de futebol com o Gunball, e você? -disse enquanto Jhessy e Rick riam e Liam tentava entender-
Rick: Eu fui no Iraque busca a Jhessyca porque ela tava brigando com o formigueiro do Lucas! -disse entrando na brincadeira-
Jhessy: Eu tava roubando os doces de Noel, peguei uma Rena e voei pro Iraque até que o Lucas e as formigas me viram e tavam tentando pegar os doces de mim... Mas e você? -disse rindo alto-
Niall: Eu só tava com a Bru...
Liam: Tava fazendo oque com ela? -senti o ciúmes-
Niall: Ela tava lá em casa, e estávamos fazendo o dever de casa juntos! -disse tipo Poker Face-
Eu: Vocês todos já fizeram o trabalho?
Rick: Eu vou pegar a resposta de você! -disse rindo-
Eu: Como sabe que eu já fiz?
Rick: Você é nerd, até a sua blusa tá de prova! -disse rindo alto-
Eu: Mas foi você quem me deu essa blusa! -disse indignada-
Rick: EU SEI! -disse rindo-
Eu: Mas de qualquer jeito tu se deu mau porque eu não fiz! -mentirinha-
Jhessy: Eu te ajudo lindo! -DOQUE ELA CHAMOU ELE???-
Niall: Quem é essa garota? -disse fazendo uma cara feia-
Eu: Essa menina é MINHA AMIGA! -disse fazendo cara feia pra ele também-
Niall: Tabém, me  d-e-s-c-u-l-p-e.
Eu: Ta desculpado, mas só se você deixar eu te dar um abraço! -Nada pessoal, mas AMO abraços-
Niall: Claro! -disse sorrindo-
Nos abraçamos e ficamos uns 3 minutos abraçados, era muito bom... eu me sentia tão segura, tão protegida e tão... FELIZ!

Liam: Acabaram agora? -disse constrangido-
Eu: HM... Claro! -disse "desabraçando" Niall-
Jhessy: Prazer Niall, me chamo Jhessyca!
Niall: Prazer! -disse mais amigável-
Eu: Cadê a Bruna Porra? -disse gritando ela pela casa-
Bru: Tô descendo Gataaaa! -disse gritando lá de cima-
       Ela desceu assim:
Bru 1
Bru: Aonde estavam Senhorito Rick e Dinossauro S/A?
Rick: Eu estava no Iraque.
Eu: E eu estava na Arábia Saudita! -disse sorrindo-
Bru: E tinha sorvete lá na Arábia e você não trouxe pra mim? -disse indignada-
Eu: Me desculpa meu amor, mas Osama insistiu em comer tudo! -disse fingindo choro:-
image
Bru: ta perdoada, mas agora é sério... Onde estavam?
Rick: Na sorveteria querido! -disse se jogando no sofá-
Eu: E eu estava com a mamãe! -disse me jogando em cima de Rick enquanto os outros riam-
Bru: Okay.. E senhorita SeuNomeVega já pro banho!
Eu: Mas papai...
Bru: Vou falar com sua mãe em!
Rick: Já pro banho filha, seu pai tem razão! -disse trocando os canais da TV-
Eu: EU QUERO UM CD DA ONE DIRECTION, você não entendem? EU ODEIO MINHA VIDA! -gritei subindo as escadas correndo direto pro meu quarto-
          Tomei um banho demorado e beeeem relaxante e eram 19:28 e estava frio agora. Então fiz um coque trançado, coloquei uma roupa quentinha e fui pegar um moletom do Rick... Sim eu tinha moletons e swetears mas eu prefiro os de homens pois são mais fofinhos e o Rick é cheiroso, então o fica o cheirinho dele nos moletons... é muito bom!
Fui até o quarto dele e peguei o moletom dele que era meu favorito então fiquei assim:
SeuNome 13
   Desci as escadas ponho meu celular na cômoda e quando levanto meu rosto vejo Liam e Bru no maior BEIJÃO...

EU FIQUEI TIPO CARACA, super poker face!
   Eu subi as escadas correndo, porque eu não queria ficar vendo aquilo... QUE NOJO!
   Quando eu cheguei lá em cima lembrei que havia deixado meu celular lá! NINGUÉM MERECE!    Desci as escadas sem fazer barulho, até que eu escorreguei, e desci rolando tudo aquilo...

   Pensei "QUE MERDA" eu caí de frente pra eles, que me olhavam assustados, eu levantei e fui andando e assobiando tentando disfarçar... mas não deu!
Bru: O QUE FOI ISSO?
Eu: Eu caí... -disse e senti gosto de ferro, MERDA minha boca ta sangrando-
Liam: Okay, mas... como? -disse prendendo o riso-
Eu: Eu desci as escadas e deixei meu celular na cômoda -apontei pro meu celular- Até que eu vi vocês se agarrando seus safados, então eu subi as escadas sem fazer barulho, porque tava muito nojento, ai eu lembrei que havia esquecido o meu celular, e quando eu tava descendo eu escorreguei! Mas é normal... vai me dizer que vocês nunca cairam da escada? -disse ainda sentindo gosto de sangue e um pouco tonta-
Bru: OH MY JOSH DEVINE! -começou a gargalhar alto junto com Liam-
Eu: HAHA, muito engraçado vocês! -disse já bastante tonta-
Liam: Você se machucou? -disse tentando parar de rir-
Eu: Não! -disse zonza-
Liam: Machucou sim!
Eu: Não, não machuquei nada. -eu não sabia oque tava dizendo-
Bru: Machucou sim! -disse um pouco assustada-
Eu: Porque? -tava um gosto de sangue MUITO forte-
Liam: Sua cabeça ta sangrando muito -disse apavorado-
Eu: aaaah, não deve ser nada dema...  -só vi tudo escurecer...











EAI GENTE? Ta ficando gooood?  :B
Espero que siiiiim, acho que passei de ano o resultado sai dia 4 de december, PRAY FOR ME!
Oque será que aconteceu? Ela morreu? Desmaiou? Slá, ela perdeu "MUITO" sangue ...  :S Boa sorte pra ela, BEIJOS MINHAS CENOURINHAS VERMELHAS! aushuahsauhs'
 (I LOVE STICH)

Um comentário: