sexta-feira, 23 de novembro de 2012

My Turn To Be Happy cap. 12:

 ...Eu só pensei na merda que ia dar Eu e Louis no mesmo grupo. kkk ...
   Sou acordada de meus devaneios com um ser estalando os dedos na minha cara!
Louis: eeeei, SEUNOME! Tá acordada? OMG, Niall acho que ela morreu! -disse a Niall que estava a seu lado rindo-
Eu: EU TO AQUI LESADO! -gritei-
Niall: Andem logo, juntem algumas mesas e vamos ao trabalho! -awn que voz linda-
   Eu me levantei e ajudei a empurrar algumas mesas para um canto para fazermos o trabalho, enquanto Louise ficava só olhando, menina estranha um dia é legal e o outro incorpora a Vivian!
Até que veio um menino e cutucou meu ombro, ele era bonito e parecia tímido, vi Louise soltar um sorriso bobo. Estranho... ela não pode gostar dele, pelo que eu me lembre ela namora com o garoto que eu amo! Pera... oque eu disse? affe, coisas sem sentido tal's, fui tirada de meus devaneios pela menino bonito batendo palmas na frente da minha cara!
Eu: Olá, quem é você? Porque está batendo palmas em meu rosto? Você quer me deixar nervosa? oque está fazendo aqui? e Porque? -disse rapidamente-
Menino: Olá, sou Jared Campbell, pode me chamar de Jed, estou batendo palmas em seu rosto porque não me respondia, e não quero lhe deixar nervosa -fez um rostinho triste-, estou aqui porque sou do seu grupo! -disse também rapidamente-
Eu: Tudo bem!  Vem sente-se conosco! -e abri um largo e sincero sorriso-
Jed: Seria um Prazer imenso! -disse com um sorriso tímido-
Eu: Não gosto disso! -disse séria-
Jed: Do que? -disse assustado-
Eu: Desse seu jeito certinho. Fala que nem uma pessoa normal Jed, vai se solta, estamos entre amigos Rapá, não precisa ser o "perfeitinho" comigo falou? -ele sorriu (MUITO FOFO)-
Jed: Você existe mesmo? Incrível sabia? -disse rindo-
Niall: Posso atrapalhar o casal? -disse sério-
Eu: Pode não Tio! -disse com uma sombrancelha erguida e Louis e Jed riram-
Louis: Vam bora genteeeee! Eu quero ir embora! -disse fingindo choro-
Eu: SIMBORA!  -gritei e todo mundo fez "SHIIIIU" Affe-
Eu: AFFE!  ¬¬ -Todos do meu grupo riram-
   Fizemos o trabalho, na verdade rimos e brincamos mais que trabalhamos, o Jared é muito legal e um fofo, Louise deu maior mole pra ele e Niall não tava nem aí, eu fiquei indignada com aquilo, e percebi que Bruna também não tava entendendo nada! Um absurdo, mas como eu não tinha nada a ver com aquela história fiquei quieta na minha, u.u
o Sinal tocou (fim da aula \o/), Estávamos liberados e eu saí correndo esquecendo minha mochila pra trás, mas aí eu lembrei e voltei enquanto todo mundo ria da minha cara, só por curiosidade... eu pareço comediante é?
  Eu estava no meu armário pegando meu skate e guardando meus livros e quando eu encosto a porta dou de cara com o Niall guardando uns livros no armário do lado direito do meu, e fiquei tipo "WHAT??? Sério que com tantos armários nessa escola o seu tinha que ser ao lado do meu?" fiquei indignada com aquilo, mas okay, fechei meu armário sem fazer barulho, e fui andando devagar para ele não perceber minha presença ali, até que esbarro na porta do armário que estava ao meu lado esquerdo fazendo maior barulhada, que bate na cabeça de Liam fazendo ele gritar, que faz com que todos principalmente Niall olhe pra minha cara! eu só sabia gritar "SÉRIO? SÉRIO MESMO ISSO? TINHA QUE SER COMIGO NÉ SENHOR???" olhando pro céu. Quando eu ia sair correndo de lá Liam puxa meu braço...
Liam: Você me machucou sabia?

Eu: Desculpa Liam, foi sem querer seu Liamdo! -disse piscando:

 Que fez com que ele gargalhasse-
Liam: Okay, mas tem que dar beijinho pra passar! -disse apontando pra testa-
Eu: Sério isso cara? Diz que você ta de sacanagem!
Liam: Anda Logo! -disse já me assustando-
Eu: okay... Okay! -Dei um beijinho na testa dele e ele riu-
Liam: Cadê a Bruna e o Rick? Vou levar vocês em casa!
Eu: Eu não sei, vamos procurá-los! -quando íamos sair sinto uma mão quente me puxando-
Niall: Não queria falar comigo é?
Eu: Hm... Tipo, nada a ver isso cara! -disse não sendo nada convincente-
Nial: RUNRUN, é... Liam me dá uma carona?
Liam: Claro Niall, mas vamos procurar a Bru e o Rick!
Niall: Falou's  -Não Acredito! Isso tudo é porque eu quero evitar ele é?! mel dels!-
    Fui com meu braço entrelaçado ao de Liam e Niall foi atrás nos seguindo, achamos a Bru entusiasmada conversando com um Jared muito fofo (como sempre)!
Eu: Oi Jed, seu Liamdo!
Liam: Puts, de onde você tirou isso? -disse rindo-

Eu: Do seu nome! -disse rindo também-

Jared: Bru eu vou indo, tchau S/A, -me deu um beijo na bochecha-
Eu: Tchau Jed! -disse dando um beijão babado na bochecha dele que fez com que ele risse-
Bru: Tchau Jared...! -estranho porque quando nós chegamos Jed foi embora?... Okay sem comentários-
Liam: Bru, quer uma carona?
Bru: Aceitooooo! -disse cantarolando-
Eu: Liamda, cadê o Rick?
Bru: Saiu com a Jhessyca! -eu e Bru nos olhamos e depois fizemos isso:
image-

Niall&Liam: Oque houve?
image
Bru: aiiin os dois são perfeitos, muito fofos! -disse dando gritinhos-
Eu: EU SEEEI! -disse tbm gritando:
-
    
Os meninos riram, e depois do nosso ataque fomos embora primeiro deixamos Niall em casa, e ele nos chamou pra entrar eles quiseram mas eu não, então no final não entramos porque eu tenho o poder sobre Liam e Bru, kkkkkkkkk COITADA DE MIM, QUEM DERA!
Liam nos deixou em casa e eu o convidei, ele aceitou e como ele é folgado entrou e se jogou no sofá, eu disse...
Eu: FOLGADO! -disse me joguei em cima dele-
Liam: GORDA!
Bru: EU TAMBÉM QUERO! -e pulou em cima de nós dois-
  Ficou uma cena patética kkkkkk, e nós estávamos matando o Liam até que ouvimos a porta abrir e quando nós olhamos me deparo com o Rick, ele tava sorrindo feito um bobo com a mão na bochecha, e quando ele viu aquela nossa cena deplorável, ele eu um sorriso malicioso, e falou:
Rick: ME AGUARDEM! -e se jogou em cima de nós-
  PRONTO ACHO QUE O LIAM MORREU!
Eu: GENTE SAI SAI, O LIAM MORREU! OMG, oque vamos fazer agora?
Rick: É só nós enterrarmos o corpo depois! Relaxa -disse zuando-
Bru: CONCORDO amiga, depois agente se vira que nem das outras vezes! -disse prendendo o riso-
Eu: ãn... então ta bom! -disse rindo-
Liam: OQUE? -disse empurrando nós 3 juntos no chão! Enquanto eu, Rick e Bru tínhamos um ataque de riso-
Eu: AHÁ SEU FALSO, sabia que não tava morto! -Liam riu-
Eu: To com fome!
Rick: Novidade, vem ... -disse pegando meu braço e me arrastando pra cozinha- vamos passar trote? -disse com os olhos brilhando enquanto pegava o telefone-
Eu: GOGOGOGO!  -e ficamos tipo assim:-
image
            Liam e Bru entraram na cozinha rindo da nossa cara e falaram que também queriam, eu pedi pro Liam o número do Harry que eu tinha um ÓTIMO trote pra ele já que ele é o "galinha" do grupinho deles. MUAHAHAHA...  STYLES, ME AGUARDE...
image






CONTINUA?  :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário