sexta-feira, 16 de novembro de 2012

My Turn To Be Happy cap. 3:


*Rick On*
  Meu Deus, oque eu não faço pela SeuNome em, simples , NADA, eu faço TUDO por ela, tanto que estou indo a Londres agora só para ajudar ela, infelizmente pegamos cadeiras diferentes, peguei a cadeira D5 e ela pegou a cadeira B2, e adivinha quem sentou do meu lado... Se você pensou Bruna, você acertou!
Ela pegou a cadeira D6, pode falar é "SORTE" demais né não?! -deboche on-
Mas o importante é que a Seu/Nome está bem... eu espero, eu amo ela demais, ela é minha irmãzinha e eu faço TUDO para vê-la feliz, e por mais chata que seja a Bru, ela também faria de tudo para ver a S/N feliz, eu sei disso...
Eu (Rick): Bruuuuuu... Bruuuu, você ta me ouvindo? -disse cutucando ela-
Bru: Oque você quer Ricardo???
Eu: UIII, nada só to sem nada pra fazer, me tire do tédio! -ver ela nervosa, me faz tão... tão... bem!-
Bru: CARA, me deixa em paz, vai procurar a S/A vai...e  me deixa quieta!
Eu: poxa Bru, vem comigo vem, eu to com medo! -falei e fiz uma cara tipo essa: :B -
Bru: Se eu for, quando nós voltarmos você me deixa em paz?
Eu: CLARO! vem vamos logo!
  E saí puxando ela, fomos passando pelas pessoas com maior cara de retardados e todos nos olhavam tipo "OMG"! Tipo imagine a seguinte cena: Uma garota sendo "arrastada" por um garoto (muito bonito pelo visto) e os dois procurando algo com maior cara de debiloides! Cena bonita não?! Mas enfim, achamos ela simplesmente "jogada" em cima de um menino todo encapuzado, como se estivesse tentando se "disfarçar". A Bru fez uma cara tipo...
https://lh6.googleusercontent.com/-b2V-f
  E eu disse...
Eu: Bru, olha só, que mico cara, coitado daquele moleque lá, vamos acordar ela.
  Nós chegamos lá e ajeitamos ela, depois a Bru disse ao menino...
(conversa em inglês a partir daqui)
Bru: Ops, desculpa pela nossa amiga -disse ficando vermelha-
Menino: Ta tudo bem. -falou e em seguida sorriu-
Eu: Bru...? Vamos voltar pro nosso lugar? Já achamos a "seu/apelido" e... -ela me cortou-
Bru: Pera ai, rapidinho Rick,  menino... eu te conheço de algum lugar...?
Menino: Se eu te contar você não vai gritar?
Bru: Não né, ué...
Menino: Prazer Louis... Louis Tomlinson! -e tirou os óculos e o capuz-
  Quando o moleque fez isso a Bru fez uma cara tipo:
image
   E eu o tal Louis começamos a rir, depois ela começo a me beliscar e me arranhar ai eu falei:
Eu: Calma... calma Bru, o que você tem? - disse já sentindo dor-
Bru: OH MY JOSH DEVINE! É ele, é o meu BooBear. - ela tava chorando-
Eu: O seu oque?... Hey, porque você ta chorando não chora! PARA PARA!
Louis: Hey não chora não. -ele disse rindo-
  Ela começou a rir e chorar ao mesmo tempo e eu já não estava entendendo nada, e aposto que fiz uma careta bem estranha e engraçada como fala a S/N!
Falando em Seu/Nome ela tava acordando e fez uma cara de espantada e disse...
SeuNome: HEEEY, o que que ta acontecendo aqui?
Eu: eu não sei maaaaaais! -disse confuso-
Bru: Seu/Apelido! Seu/Apelido! É ele ó, é o meu Boo, é o meu Boo!
Seu/Nome: af, é o tal famoso daquela banda que ela AMA! -fez ênfase no "ama"-
Eu: Ataaaaa! agora eu entendi, Bru vamos voltar...anda vem logo!
Bruu: Nããão!  Seu/Apelido troca de lugar comigo por favor!
SeuNome: EU NÃO! Vai vai anda logo!
Bruu: Louis, me... autrógafa... eu... em me... por... me ... favor!-começou a dizer coisas sem sentido algum-
Louis: Oque?
SeuNome: Dá um autógrafo pra ela, tira uma foto, sei lá! Faz alguma coisa!
   A Bru tirou uma foto e pegou um autógrafo com o tal Louis, e fomos embora, ela foi embora com um sorriso de orelha a orelha e eu rindo da cara de boba dela.
Quando sentamos em nossos lugares ouvimos a aeromoça anunciar por aquele trocinho que iriamos pousar, colocamos os cintos e nos preparamos para finalmente pisar no lugar mágico que é Londres!



 HEEEEEEEEY POTATINHAS, eai... oque estão achando?
Por Favor comentem pois preciso da opinião de vocês meus amores, beijuuundas!  :*

Um comentário: