sexta-feira, 16 de novembro de 2012

My Turn To Be Happy cap. 1:

*SEUNOME POV*
  Olá queridos, Terráqueos, meu nome é Seu/Nome Vega, tenho 17 anos e amanhã é meu aniversário!


Ok, relaxa "Seu/Apelido" que hoje a Bru e o Rick vão dormir aqui em casa -UHULL- só tomara que os dois não se matem, hahahaha...
* campainha tocando *

Ó, deve ser eles!
Eu: oi pessoinhas, chegaram juntos? Foi?
Bru: é, eu encontrei esse troço no meio do caminho, ninguém merece...
Rick: você quis dizer que você me empurrou no meio do caminho né garota?!
Bru: aff, eu nem te vi moleque cala a boca, e foi sem querer!
Eu: AFF, chega pessoas! E entrem que hoje a noite vai ser longa. -disse e ri-
Rick. hmm... sei né... -disse maldoso-
Bru: Seu filha da mãe, ó o respeito!
Eu: Que isso gente, -disse gargalhando- Acabo a palhaçada, entra!
  Eles entraram e guardaram as coisas no meu quarto, depois desceram e fizemos pipoca e brigadeiro (AMOOO) e ficamos vendo filmes.
Quando acabamos de ver os filmes começamos a jogar playstation ( FIFA ) feito uns loucos gritando e berrando , até que meus pais ficaram boladões com a barulhada toda e esconderam o jogo! Até chorei...
  Anoiteceu e todos fomos dormir, mas eu sapeca né...
Eu: Gente... gente vocês tão acordados? -disse sussurrando-
Bru: sim amiga, to aqui! Fala... -sussurrou também-
Rick: Fala Linda, que que se quer?
Eu: Não consigo dormir vamos procurar o jogo e jogar escondido?
Bru: Cara, sossega...
Rick: Só se for agora!
Bru: Af, só vocês vamos logo antes que eu em arrependa!
 Levantamos de nossas camas e logo olhei no relógio, já eram 00:28. Eba já é meu aniversário... Enfim, fomos que nem espiões, como se estivéssemos em uma missão secreta, afinal só esses meus idiotas mesmo, fomos na pontinha dos pés, e logo eu achei o jogo dentro de uma gaveta que era proibida pra mim! Eu pensei... "vish... fudeu"... Mas eu já tava lá, então continuei, quando eu abri a gaveta eu tirei o jogo e acabei vendo um papel plastificado que me chamou bastante atenção, não sei porque e sei também que era errado, mas eu não pude evitar, foi mais forte do que eu, acendi a luz e li, e quando eu li não acreditei...

   Era um papel plastificado de adoção com meu nome escrito, e tinha bem lá em cima escrito assim "Orfanato Sword&Cross", tipo, como assim? SOU ADOTADA? Eu fiquei pasma até que o Rick leu também e ficou com uma cara tipo "WTF?", ele amostrou a Bruna, mas eu não liguei, eu não consegui acreditar naquilo, e sem perceber fui andando pra trás, até que eu, desastrada é claro, esbarrei em uma mesinha, que tinha várias coisas em cima e tudo acabou caindo no chão fazendo a maior barulhada, e logo ouvi meus pais descerem as escadas correndo...
S/M: Oque é Isso?
Eu: Oque é isso digo EU! -disse amostrando o papel de adoção-
S/M: ...

3 comentários: