terça-feira, 20 de novembro de 2012

My Turn To Be Happy cap 9:

* Seu/Nome Pov *
     Quando Louis e o Liam nos levaram a nossa nova faculdade descobrimos que iriamos estudar com eles, Eu, Rick e Bru piramos, Louis e Liam estavam morrendo de rir, depois do nosso ataque de loucura nós fomos até a direção e pegamos nossos horários, que por sorte nós 3 ficamos junto com os meninos, depois a coordenadora nos levou pra conhecer a "escola" e Louis e Liam foram conosco, nós fomos fazendo um monte de palhaçadas pelo caminho sem que a coordenadora percebesse, até que passamos pelo teatro e tinha uns fantoches e eu e Rick, claro, fomos zoar, eu peguei um fantoche para ele "conversar" com o Rick:
Fantoche: kóe manolo!
Rick: Ta beleza irmão?  -depois:-
image
   Ficamos rindo o percurso todo, até que fomos embora, Louis e Liam nos deixaram em casa, e percebi que rolou um "clima" entre a Bru e o Liam, hehehe, Bru e Rick convidaram Liam e Louis para entrar, eu não acreditei que eles tinham feito aquilo, eu tava com sono e cansada eu queria dormir, não ter visita em casa! Mas tudo bem, Bru alugou um filme, e então eles 4 resolveram assistir um filme, mas eu preguiçosa fui tomar um banho pra dormir, subi em meu quarto separei minha roupa e fui dormir, mas adivinha só... apagaram as luzes do banheiro e deram descarga, oque fez a água ficar PELANDO, me deixaram no banheiro sem minhas roupas e eu só pensei o quanto fdp's eles eram... Peguei uma toalha me enrolei, e fui pro meu quarto sem falar nada, MAS é claro... pensando em uma vingancinha básica... Botei meu pijama do Bob lindo:
Pijama bob liamdo
        E logo desci devagarinho sem eles perceberem, quando percebi eles ainda estavam rindo da minha cara, oque me deu MUITA raiva, esperei uns 10 minutos e eles dormiram, fui até o quarto da Bru, e peguei o Batom favorito dela, e escrevi na cara de todos eles "I LOVE SEUAPELIDO", menos na Bru, tirei uma foto de cada um deles e postei no twitter com a legenda "I already knew!"
fui até a Bru e escrevi no rosto dela "COW" e botei pasta de dente em suas sobrancelhas e em seu queixo, e depois subi pro meu quarto e fui dormir! No Dia seguinte acordei com os 4 pulando na minha cama e pareciam furiosos, eu levantei da minha cama e perguntei cinicamente:
Eu: Oque houve gente? E oque é isso em seus rostos?
Rick: FOI VOCÊ! Porque você fez isso sua CÍNICA? -disse gritando-
Eu: EEEU? -muito cínica-
Liam: Foi por causa de ontem né?
Eu: FOI, isso é VINGANÇA! Já viram o twitter de vocês meus amores?
Bru&Louis: Oque? -enquanto pegavam seus celulares correndo-
Liam: aaaah, você não fez isso!
Eu: Veja você mesmo...

Louis: EU NÃO ACREDITO! -disse desesperado enquanto eu ria-
Eu: aiai, ninguém mandou vocês mexerem comigo!

Bru: Ta amiga, desculpa... e outra coisa, VACA É VOCÊ! -disse e saiu de lá batendo os pés enquanto eu rolava de rir-
Rick: Vou trocar de roupa, daqui a pouco temos que ir pra escola!
Eu: IH, é mesmo!
   Liam e Louis limparam seus rostos, e depois foram embora, eu pedi desculpas pro Rick, e ele me pediu também, e depois ficamos lá rindo um da cara do outro não sei porque...  '-' ... Mas tudo bem, tomamos nossos banhos e nos arrumamos para ir a escola...
Rick:
Rick Escola
Bru:
Bru escola
Eu:
SeuNome escola
Eu e Rick pegamos nossos skate's:
Do Rick:


Meu:


Enquanto Bru guardou seus tênis em uma bolsa e colocou seus patins:

    E enquanto estávamos indo fizemos umas manobras bem legais, a Bru sabe andar de patins MUITO BEM e eu sei que foi o Rick que ensinou ela a andar, do mesmo jeito que ele me ensinou a andar de skate, gente esse meu Rick é um anjo! u.u ... Chegamos na escola ainda fazendo algumas manobras, todos pararam e olharam pra nossa cara, e senti minhas bochechas queimarem, até que vi o Zayn vindo em nossa direção fazendo um "O" perfeito com a boca...
Zayn: UAU,  vocês fazem isso muito bem!!!
Rick: Isso... oque?
  ( IGNOREM O COPO)
Zayn: Esses negócios ai que vocês fazem com os skate's e os patins... -a Bru riu-
Bru: aiai Zayn, nós somos profissionais rapá!
Eu: Somos? -disse confusa-
Rick: SOMOS...!!! -disse entrando na brincadeira-
Eu: ATA... é... somos mesmo! -disse e ri- Mas... Zayn, por favor fique conosco hoje? Não quero ficar sozinha com esses tolos por essa escola ginórmica! -Zayn riu-
Rick: Nos chamou de tolos? -disse indignado-
Eu: Claro ué!  -disse pokerface-
Zayn: Tudo bem, venham, vamos encontrar os meninos.
  Chegamos perto dos meninos, e junto com eles estava a fofa da Louise e mais umas 2 meninas "rosas", ecaaa, elas não tem noção do quanto estão ridículas não é? Pelo amor, vai tomar um chá de "simancol", tia... os meninos e a Louise nos cumprimentaram enquanto as rosinhas ficaram olhando com uma cara de bunda pra nossa cara...
Eu: Oi... -disse com uma voz sínica-
Menina1: oi -disse com uma voz de nojo-
menina2: Olá -disse mais simpática-
Bru: Prazer, sou Bruna, ele é o Rick e ela é a S/A... -a rosinha1 a cortou-
menina1: eu sou Vivian, e essas duas são Vitória minha irmã e Lou... -eu cortei ela-
Eu: Eu já conheço a Louise!
Vitória: Poxa amiga... nem me disse nada!
Louise: é... -disse tímida-
Eu: Não importa agora, e... -me cortaram, odeio quando me cortam-
Vivian: menina, porque você anda com esse troço? -apontou pro skate- Você não tem classe?
Eu: "menina" não que eu tenho nome tia... -Harry riu- e eu ando com esse "Troço" porque nãoti! -e sorri-
Vivian: Nãoti... oque? -ÔH TROÇO CURIOSO-
Eu: Não ti interessa, garota! -disse rápido-
Bru: S/A relaxa, vamos entrar, vamos! -disse calma-
Eu: Vamos...
Rick,Liam&Louis: Vou com vocês!
      Entramos, guardamos nossos "transportes" (eu idiotamente criativa u.u) em nossos armários, e ficamos conversando e rindo como sempre, e se eu posso ser sincera, eu fiquei bastante chateada com o Zayn, poxa ele disse que ficaria conosco e nos trocou pelas rosinhas, e é óbvio que eu, como sempre, tive muita necessidade de falar...
Eu: Não gostei dela!
Rick: Eu sei...
Bru: Eu também não gostei!
Rick: Eu também sei disso!
Liam: Do que vocês estão falando?
Eu: Das rosinhas... -disse com voz de nojo-
Louis: Da Vivian e da Vitória?
Eu: Quem mais?
Liam: Mas... você pareceu gostar da Louise, e...
Bru: Mas ela é "legalzinha" diferente das duas galinhas lá... -foi só falar das assombrações que apareceram elas e os outros meninos-
Vivian: Falando de nós?
Liam&Louis: Não... é que... -eu os cortei-
Eu: Sim, porque? É proibido fofa? - e fiz essa cara: -

Vivian: Não, e fique sabendo que também estávamos falando de você, HUNF'
Eu: Caraca, ai Bru, eu não disse? -Não tinha dito nada, mas a Bru me entende sempre-
Bru: Bem que tu falou amiga... -disse compreendendo-
Vivian: Falou oque? -Troço Curioso²-
Eu: Que meu nome parecia milho, pois não sai de boca de galinha! -todos se seguravam pra não rir até mesmo a Victória-
Vivian: Menina tu cala sua boca porque, você só fala merda!
Eu: Caraca, sou eu quem falo merda agora...?

Eu: Garota, tu fala tanta merda que eu acho que tua bunda deve ter INVEJA da tua boca!
   Até que escutamos o sinal tocar, que pena, eu gosto tanto de um barraco e pude percebi que Louis também ficou chateado, ai ai, esse menino se identifica comigo. Será que...? Não, tipo nada a ver, quem dera ele ser meu irmão, imagina só... Seria muito louco, mas, oquei, S/A, para de sonhar, pois no momento sua triste realidade lhe espera.Virei para ela e fiz assim:
Eu: Se prepara, fofa...
image




Eai gente, está ficando bom?
BEIJOS BEEA.  xoxo'
 

Um comentário:

  1. Taaa ficaando perfeeito eu ameei essas footos e esses negoocios que tu coolocoou ficoou muito foooda.

    ResponderExcluir