segunda-feira, 19 de novembro de 2012

My Turn To Be Happy cap 8:


* Liam Pov *
          Que estranho ... Eu posso jurar que conheço essa Bruna de algum lugar... estranho não?
Mas mesmo que eu não conheça, UAU... que menina linda, engraçada e... Louca? Porque ela está gritando o Harry assim? Mas okay... Eu gostei dela... calma Liam... concentra, você terminou com a Danielle a pouco tempo, e você não quer ficar com fama de safado no grupo certo? CERTO!  Então juízo... mas cara, que sorriso perfeito e...

S/N: Liam... Liam... LIAAAAM!  -fui tirado de meus devaneios com essa maluca gritando no meu ouvido-
Eu/Liam: Oque Fooooi? Não grita no meu ouvido!
S/N: Okay ... eu te desculpo, mas aonde você tava? Na "Liamlândia"? -de onde ela tira essas coisas? ô_õ -
Eu: Como assim você me desculpa... e OQUE? -ela riu-
S/N: OQUE TU QUER PRA COMER? -ela realmente fala que nem o Loui, ninguém merece!-
Eu: Ãn... pode ser qualquer coisa... escolhe ai...
Bru: Tem certeza???
Eu: Não, mas agora eu já disse!
S/N: É agora ele já disse! -e deu um sorriso malicioso que me deu medo-
Niall: EU TENHO FOMEEEEEEEEEEEEEEEE! -gritou-
S/N: EU TAMBÉÉÉÉÉM!
Louise: mas s/a ... você acabou de tomar um frappuccino!
S/N: MAS JÁ FAZ 20 MINUTOS!

 Niall: Eu te entendo! -disse abraçando ela de lado oque percebi que a fez corar-
Harry: Gente vocês não vão me apresentar a essas duas princesas? -não sei porque mas eu acho que fiquei com raiva do Harry-
Niall: Não -disse seco-
Loui: Uiii, Hazza eu te apresento amor... -cortaram ele-
S/A: Que boiolagem em...
Bru: ÓIA O RESPEITO BITCH! -Harry&Louis sorriram-
S/A: Cala a boca e vai pastar vai bru... terminem! -Louis riu-
Louis: Bem... a Directioner é a Bru... e a marrentinha é a s/a! -Harry beijou a mão da Bru, mas quando foi beijar a mão da s/a ela deu um tapa que fez com que todos menos o Harry e a Bru rissem muito-
s/a: POHA MOLEQUE, qual é o teu problema?
Harry: What?
S/A: como assim  "What?" porque ia babar a minha mão? - e fez uma cara "WTF?" que fez com que todos gargalhassem-
Harry: ó... gostei de você gatinha! -e piscou pra ela-
S/A: Hey Harreh vai dar um rolé vai....  
        Percebi Harry ficar vermelho, pois todos nós ali (com exeção de Rick e pelo visto S/N) sabíamos que ele odiava quando o chamavam de "Harreh", mas ele ficou quieto, oque me surpreendeu bastante... sabe, pelo oque eu percebi S/A, Bru e Rick ainda vão causar muita confusão, principalmente a SeuNome!
 kkkkkkkkkkkkkk ... mas eu gostei!

* Louis Pov *

   Quer que eu diga uma palavra que defina a s/a?  LOUCURA... é isso aí, L-O-U-C-U-R-A
Essa menina não bate bem dos neurônios. kkkkkkkk  I LOVE!  u.u
Quando saímos do Starbucks os meninos foram embora, menos o Liam que foi comigo, com a s/a, a Bru e o Rick para "conhecer" a cidade,  Até que ela pediu para eu levar ela até a nova faculdade dela... e adivinha só? eu os meninos e a Louise estudamos lá também... a SeuNome e os outros 2 piraram, oque foi MUITO engraçado, foi tipo assim:

image
    Foi Hilário!



Foi Curtinho.  MALIKISSES!

FOFENHO~~

Um comentário:

  1. Oi amoooore vc n deve nem. Lembrar mais de mim mais eu to lendo seu imagine TODO de novo, eu fiquei sem nada NADA e n consegui mais entrar e so agr entrei e TE AMO e amando novamente sua fic bjs da vivi frozi

    ResponderExcluir